13. Agosto 2015 – A Mãe de Deus Fala Algumas Palavras No dia de Fátima e Rosa Mística.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

3 Agosto 2015– A Mãe de Deus fala algumas palavras no dia de Fátima e Rosa Mística, após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V. nacapela casa da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar da Virgem Maria estava iluminado hoje com luz clara. Ela irradiava em luz dourado-prata de cor brilhante. O Manto da Mãe de Deus estava repleto de diamantes e pequenas pérolas brancas. Os Anjos entravam e saiam. Durante o Santo Sacrifício da Missa o santo altar estava, igualmente, imerso em luz dourada brilhante.

A Mãe de Deus fala algumas palavras: Eu, vossa amorosíssima Mãe Celestial, vossa Rosa Rainha de Heroldsbach e vossa Mãe Imaculada Conceição e Rainha da Vitória em Wigratzbad, irei falar algumas palavras hoje para vosso conhecimento, de forma que não estejais assim tão tristes.

Antes de tudo, Meus amados filhos em Heroldsbach, Eu gostaria de vos agradecer por toda a boa organização que vós fizestes. Em Mulde teve lugar uma Santa Missa digna de acordo com o DVD (Santa Missa gravada no DVD). Os peregrinos puderam levar consigo abundantes graças deste local Heroldsbach, pois eles foram para lá com grande esforço.

Meus amados filhos, vós não deveis ficar tristes pelo fato de que, provisioriamente, somente mensagens curtas serão dadas, pois Minha pequena está muito doente. Lamentavelmente, ela, que está aos cuidados do Meu pequeno rebanho, sofreu muito devido a este caminho de expiação para Wigratzbad. Tem-se todo cuidado à ela, mas isto tem consumido bastante a Minha pequena, tanto corporalmente quanto espiritualmente.

Por favor, Meus amados peregrinos de perto e de longe, tendes compreensão por isso. Minha pequena sofre muitíssimo. Ela vos pede para continuardes a rezar este grande número de Rosários, como fizestes até agora. Isto é urgentemente necessário para ela e para o pequeno rebanho, pois eles as apoiam amorosamente e estão ao seu lado dia e noite.

O maior dos sofrimentos começou, Meus amados. Isto é quase imensurável para a Minha pequena e, mesmo assim, ela diz continuamente ao Pai Celestial seu solícito “sim”.

Sim, Pai, mesmo que custe-me o mais difícil, eu sempre O amarei, como até agora, e nunca vos deixarei. Amada Mãe de Deus, Vós sois minha única e também o meu tudo. Vós, Santos Anjos, estai ao meu lado e Eu agradeço sempre a vós por vossa companhia, amor e cuidado que providenciais. Amém

Eu, a amada Mãe de Deus, gostaria de vos agradecer agora mais uma vez por todo o vosso amor que trazeis a Mim na noite de expiação em Heroldsbach. Elas trarão frutos.

Assim, abençoo-vos Eu, vossa amorosíssima Rosa Rainha de Heroldsbach e a Mãe e Rainha da Imaculada Conceição da Vitória com todos os anjos e Santos, na Trindade, do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vós sereis amados pela Trindade e por vossa amorosíssima Mãe. Amém.