13 Abril 2017 – Quinta-Feira Santa.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

13 Abril 2017 – Quinta-Feira Santa. O Pai Celestial fala após um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós celebramos hoje, 13 abril 2017, a quinta-feira Santa e a Festa da instituição do Santíssimo Sacramento do Altar em um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O arranjo de flores, no altar do Sacrifício e no altar da Virgem Maria, estava maravilhosamente ornado com muitas rosas. Os Anjos ajoelharam durante o Santo Sacrifício da Missa e também entravam e saiam. O altar do Sacrifício estava imerso em luz dourada brilhante.

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo-vos hoje, Meus amados filhos, neste dia de festa, na quinta-feira Santa, dia da instituição do Santíssimo Sacramento do Altar, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na Minha vontade e repete palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados filhos do Pai e filhos Marianos, amados seguidores e peregrinos de perto e de  longe, Eu, o Pai Celestial, trazer-vos-ei para perto deste grande Mistério neste dia de hoje, nesta festa da instituição do Santíssimo Sacramento do Altar que o Meu Filho Jesus Cristo fez como dádiva para todos os sacerdotes.

Meus amados filhos, isto é e permanece um mistério para vós todos. Eu também desejo isto. Que esta festa esteja ancorada profundamente em vossos corações, pois ela surgiu do grande amor de Meu Filho Jesus Cristo. Ele tem dado a todos os Seus sacerdotes este legado, este testamento para que Ele, Meu Filho Jesus Cristo, possa estar sempre junto de vós. Ele vos ama tão indizivelmente, que Ele foi à cruz por vós todos para vos salvar. Pelo fato de ter chegado a hora, em que começava o Seu sofrimento e em que Ele estabeleceu este legado para vós por imenso amor, Seu amor cresceu ainda mais.

Quão grande inexplicável dádiva. – Quão grande é todavia o amor de Meu Filho por vós. Ele quis dar tudo até às últimas gotas de Seu sangue. Por isso, Ele estabeleceu este legado para vós por imenso amor. Eu sacrifiquei Meu Filho Jesus Cristo por vós por amor – Meu único Filho, o Filho de Deus.

Quão muito Eu sofro, pelo fato de que todos os Meus sacerdotes até hoje não compreenderam e não tem vivido este mistério

Este grande mistério é celebrado em cada Santo Sacrifício da Missa. Eu gostaria de vos transmitir este dom de Graça, Meus amados. Nós celebramos hoje a festa do amor em um festivo Santo Sacrifício da Missa.

Lamentavelmente, os Meus sacerdotes confusos encontram-se em torno do altar do povo e partilham a comunhão na mão. Até mesmo os leigos transmitem este mistério. Como pode o Meu Filho ainda fazer-Se presente e transsubstanciar-Se nestes sacerdotes indígnos?

Esta transsubstanciação é ainda hoje experimentável na verdadeira igreja católica. Como é possível que estes sacerdotes confusos não chegam ao discernimento? Eles deixam até mesmo os leigos desonrarem este sacramento, de tal forma que os Meus fiéis não mais acreditam neste Santo Sacramento. Eles colocam isto no mesmo nível que a ceia da igreja evangélica. Como isto é possível, Meus amados sacerdotes? Perdestes a fé ou tendes a vossa compreensão ofuscada? A devoção deste grande mistério desapareceu. Despreza-se este Sacramento. Quão muito sofre o Meu Filho Jesus Cristo por isso e por estes sacerdotes desviados. Meu filho implora pelo seus arrependimentos. 

Eles Lhe dão um novo NÃO e este NÃO é dolorosíssimo para Meu Filho, que cai por causa desta dor. Sua imensa dor por estes sacerdotes confusos é sem limite. Ele anseia diariamente pelo arrependimento de Meus sacerdotes. Todavia, Sua súplica permanece inútil.

A Mãe Celestial pede também junto de Meu Trono por este arrependimento. Ela pede por cada um único sacerdote pessoamente de que ele possa arrepender-se para se converter.

Que eles possam tomar distância desta descrença do modernístico. A oferta da Graça nesta Semana Santa é grande. Lamentavelmente, muitos sacerdotes não aceitam esta dádiva. A Mãe Celestial chora continuamente por Seus sacerdotes. Meu Filho Jesus Cristo está triste até de morte. Todavia, vós, Meus pequeno rebanho amado, estais aí como consolo para Mim, porque vós viveis a verdade. Em cada Santo Sacrifício na vossa igreja-casa em Göttingen o Meu Filho Jesus Cristo transsubstanciar-Se-á.

Este Meu amado sacerdote celebra o verdadeiro Banquete Sacrificial e por isso o Meu Filho Jesus Cristo pode transsubstanciar-Se em suas mãos. Ele acredita e vive a verdade. Por isso, ele permanece Meu sacerdote escolhido e exemplar para muitos outros sacerdotes. Ele se torna um Comigo em cada Banquete Sacrificial. Isto é algo grande que permanece insondável para vós e ninguem pode entender. Jesus Cristo transsubstanciar-Se-á em Divindade neste pedacinho de pão e neste vinho. Isto contém este devoto Santo Sacrifício da Missa. Meus amados sacerdotes, se somente compreendésseis este grande mistério? Esta quinta-feira Santa é por isso um dia de festa para os sacerdotes crentes. Se eles vivessem isto, então poderiam permanecer toda a noite em oração diante da instituição do Santíssimo Sacramento do Altar. Contudo, lamentavelmente os sacerdotes têm desviado e tomam os prazeres mundanos. Eles não pensam de forma alguma no significado da grande festa da Páscoa. Para eles é importante as férias e outras distrações.

Assim, abençoo-vos Eu agora, Meus amados filhos do Pai e filhos Marianos, com todos os Anjos e Santos na Trindade em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Tornai exemplares e aspirai pela vossa santidade.