12 Setembro 2017 – Noite de expiação. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

12 Setembro 2017 – Noite de expiação. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, Segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Hoje, na noite de 12 de dezembro 2017, vós, Meus amado filhos Marianos, realizastes para Mim a expiação pelas transgressões dos sacerdotes, pois hoje vós, Meus amado seguidores, permaneceis e expiais em Heroldsbach.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, celebrastes hoje um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam abundantemente ornados com muitas flores maravilhosas. Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa. Eles adoravam o Santíssimo no Tabernáculo.

A Mãe de Deus falará agora: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo agora e neste momento, através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim.

Vós, Meus amados filhos Marianos, perseverastes neste difícil tempo de crise da igreja. Vós tomastes a vossa cruz sobre vós. Vós não entrastes em desespero e não falhastes. O Pai no céu olha para a vossa cruz, a qual Ele vos mediu em profundidade, altura, largura e cumprimento. Ele, somente, sabe o que pode exigir de vós. Na cruz está a salvação.  Frequentemente, Meus amados, não compreendeis vosso Pai Celestial.

Quando uma pesada cruz vos atinge, quereis atirá-la para longe, pois ela vos parece demasiado pesada. Vós quereis repassá-la aos outros, além de lhes ofenderdes. Isto vos coloca em dificuldades adicionais.

Todavia, vosso Pai Celestial pode olhar dentro de vossos corações e conhece vossas necessidades. Somente Ele pode auxiliar-vos e vos ajudar. Porém, vós procurais a ajuda junto das pessoas, as quais vos aconselham erroneamente. Consequentemente, seguis outros caminhos, os quais não estão na Minha vontade, mas que, porém, são caminhos do engano.

Nesta Santa noite de expiação,  recebestes muitas Graças como dádiva. Os Meus amados fiéis em Heroldsbach também receberão estas Graças. Eles se alegram pelo fato de poderem realizar aí a expiação. Eles se dirigem para este local de peregrinação, assim como todo dia 12 de cada mês, para rezar e expiar. Eles rezam pelas suas boas ações, mas também para os perseguidores e inimigos. A oração mais eficiente é esta por seus inimigos, pois eles têm necessidade dela, porque eles não têm ninguém que, de fato, expiem por eles. Eles estão à margem do abismo e não sabem se serão salvos.

Quando rezais para vossos inimigos, retirais deles a força de continuar a pecar e de vos perseguir. Eu ouço vossa oração e as trago ao Pai Celestial. Eu conheço vossa necessidade e também a vossa vontade de perseverar. Eu conheço vossos corações e posso olhar dentro deles. O Pai Celestial conhece vossos ferimentos e gostaria de curar as chagas. Ele gostaria de receber vosso amor e vosso consolo através de vossa expiação.

Amanhã, os Meus seguidores em Heroldsbach seguirão para Mulde. Serão muitos os que peregrinarão para lá. Eles agradecem por estas Graças. Eles Me disseram um solícito “Sim Pai” e assumiram sobre si todo o esforço. Eles dizem a Mim, o amado Pai:”Se eu não compreender nada, irei mesmo assim cumprir Tua vontade, pois eu não sei de nada ou de algo melhor que possa acontecer a mim, a não ser prestar-Lhe obediência.”Ele, somente, conhece as minhas dificuldade e Ele, somente, pode ser minha ajuda”.

Muitas pessoas abrem-se com outras pessoas ou seguem para um psiquiatra, que certamente não pode aconselhá-los.  Somente uma Santa confissão dígna e válida iria trazer-lhes um alívio e iria ajudá-los.

Meus amados, dirigi ao Pai Celestial, dirigi para vosso Pai Celestial. Ele espera ansiosamente por vós. Reconhecei vossa culpa diante Dele, assim Ele pode perdoar-vos e sereis livres. Ele pode aliviar vossa necessidade da maneira totalmente diferente daquela que imaginais. Ele vos ouvirá no tempo certo. Tende somente um pouco de paciência e retrocedei vossos próprios desejos. Se vós colocais atenção aos desejos Dele, nada irá acontecer convosco. Somente Ele irá ordenar (tudo no) Seu plano, mesmo que isto não corresponda também aos vossos desejos.

Dizei frequentemente assim para vosso sofrimento: „ Sim, Pai, isto está em vosso plano e Eu irei seguir. Vós concebestes assim, como acontece. Eu aceito vossos desejos e estou agradecido por Vós me conduzirdes, segundo o Vosso plano de amor. Eu não posso ver o conteúdo dele, porém eu sei que vós quereis somente o melhor para mim. Eu me abandono completamente em vós. Eu não irei querer rebelar, mas aceitar tudo conforme ordenais. Mesmo se isto me parecer demasiado difícil, eu sei como é o Vosso amor, o qual somente pode ter boas intenções para comigo.  Mesmo que eu não possa sondar nada, eu sei, amado Pai, que Vós estais aí e me segurais em Vossos braços. Eu mesmo não posso medir a minha cruz. Vós a escolhestes em Vossa sábia providência. Somente Vós, amorosíssimo Pai, conheceis a minha cruz e nunca exigireis demasiado de mim, para que eu não possa suporta-la. Vós ireis pedir a Mãe Celestial, para que Ela caminhe ao meu lado, de forma que eu não desista.”

Eu, vossa amorosíssima Mãe, não vos deixo sozinhos, especialmente quando uma cruz vos atinge. Uma Mãe Celestial sofre sempre por Seus filhos Marianos, quando é concebido uma cruz à eles. Eu derramei algumas lágrimas por vós.

Também hoje, choro muitas lágrimas por Meus sacerdotes, os quais se encontram junto do abismo e não sabem que eles estão arruinados à mentira e se encontram na incredulidade. Eles vivem no mundo e desfrutam suas alegrias. Tudo o que eles experimentam aí é somente música e cigarro. A felicidade eterna é algo na qual deveríeis aspirar. Alguns brincam com a salvação eterna e vivem somente o hoje no mundo. Para eles, o mundano parece mais importante e eles esquecem o Divino. O deus dinheiro tornou-lhes mais importante.

Meus amados, tudo no mundo é passageiro. Contudo, o eterno no céu permanence para sempre. Na eternidade podereis contemplar a Glória do Deus Trino. Reconhecei sempre vossas culpas na terra, através de uma Santa Confissão. Quando vós vos dirigis para o Coração do Pai e, diante Dele reconheceis vossas culpas, Ele irá perdoar-vos com muito gosto e vos encontrareis na Graça Santificante.

Olhai também para o peso e culpa de vossos inimigos. Eles têm como especialmente necessário o receber vossas expiações, para que o peso de seus pecados diminua. Para isso, podeis contribuir.

Eles reconhecem, desta maneira, que o Pai Celestial espera por eles, pois o Pai Celestial olha-os. Ele os ama a todo o  momento. Eles sao valorosos para Ele. Ele gostaria de puxá-los ao Altar do Sacrifício. Ele gostaria de receber deles um sacrifício válido, porém, jamais Ele deseja que um sacerdote célèbre o banquete comunitário no altar do povo.

Quando é que alguns sacerdotes iriam reconhecer finalmente, quanta dor do Pai Celestial tem que padecer por eles, quando os sacerdotes oferecem-No um teatro na mesa de refeição? Eles O pregam de novo na cruz e O desprezam. Com isso, eles se encontram no engano e na incredulidade. Jamais um sacerdote poderá dar alegria ao Pai Celestial no altar do povo, mesmo que este simule à Ele um sentimento de piedade.  

O Pai Celestial gostaria de repetir  o Sacrifício da Cruz no altar do Sacrifício de Seu Filho Jesus Cristo. Só assim, este torna-se o Seu sacerdote sagrado, para o qual o Pai Celestial olha com alegria e agradecimento.

Meus amados, rezai continuamente para os sacerdotes caídos, para que eles ainda se convertam no útimo momento e não preciptem no eterno abismo. Eu, vossa amorosísima Mãe, sofre por cada sacerdote e lhes peço para que se arrependam finalmente. Isto depende de suas próprias vontades. Caso ele combata esta sua vontade própria, ele poderá converter-se e cumprir a vontade do Pai Celestial. 

Eu abençoo-vos agora nesta noite de expiacao com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.

Vivei o amor e visite frequentemente o Santíssimo Sacramento do Altar. Jesus Cristo espera ansiosamente por vós e vosso amor recíproco. Ele vos ama infinitamente e ilimitadamente.