12 Setembro 2016 – O Nome da Virgem Maria

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

12 Setembro 2016 – O nome da Virgem Maria. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje, 12 setembro 2016, a festa do nome da Virgem Maria. Antes, celebrou-se um Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V. O altar da Mãe de Deus estava imerso em luz brilhante e o arranjo de flores estava magnificentemente bonito.

A Mãe de Deus falará hoje, no Seu dia de Festa: Eu, vossa amorosíssima Mãe Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe. Eu gostaria de agradecer-vos porque Me felicitastes neste dia em honra ao Meu nome. Vós Me demonstrastes honra e envolveram-Me em um mar de flores.  Eu agradeço-vos porque vós atendestes ao Meu chamado.

O nome da Virgem Maria seja louvado. Antes da concepção de Meu Filho, o Filho de Deus na Trindade, o Meu nome era Maria. Contudo, depois fui coroada como Mãe de Deus. Eu sou a Portadora de Deus (Theotokos) e a Mãe de Deus. Como Mãe de Deus, Eu gostaria de ser reconhecida por todos como esta Mãe, pois (dizer somente) o nome de Maria não é para Mim suficientemente testificado. Outras pessoas do sexo feminino podem levar este nome, porém Eu, como Theotokos (Portadora de Deus), sou a Mãe de Deus e a Mãe de vós todos.

Lamentavelmente neste modernismo, não se tem mais esta honra ao Meu nome.  Tem-se muito espertamente desonrado este nome para não mais reconhecer-Me como a Imaculada Conceição, a que Eu (assim) de fato nasci. Eu permaneci Imaculada Conceição após o nascimento do Filho de Deus. Eu sou vossa Mãe que vos ama, que quer estar ai para vós e que quer ser honrada por vós como a Mãe de Deus.

Quão importante é sim este nome, Meus amados. Querem retirar-Me a maternidade do Filho de Deus. Tentam fazer isto no modernismo. Jamais ocorrerá que se possa ser retirada de Mim, a maternidade de Meu Filho. Nisso também se tenta desonrar a fé católica. Quando não se Me honra mais como Mãe de Deus, então não se acredita mais também em Meu Filho, o Filho de Deus na Trindade. Eu desejo especialmente, que este nome seja novamente colocado em primeiro plano, ou seja, que Eu seja honrada como Mãe de Deus em todas as igrejas, especialmente na verdadeira fé católica. Isto Eu desejo de todos.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos como Mãe de Deus na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu sou vossa amorosíssima Mãe Celestial e vós sois Meus filhos Marianos, em toda a eternidade. Amém.