12 Setembro 2015 – Festa do Santíssimo Nome de Maria. A Mãe de Deus fala às 22h00 do Dia de Hoje.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

12 Setembro 2015 – Festa do Santíssimo Nome de Maria. A Mãe de Deus fala às 22:00h palavras amorosas, através de Seu instrumento e filha Anne, que se encontra em seu leito.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Amada Mãe de Deus, eu te imploro para que me digas algumas palavras do céu neste dia de hoje, 12 de setembro, o dia em que se comemora a festa do Seu Santo nome, para que assim, os outros, que também esperam ansiosamente por Sua mensagem, possam ser fortalecidos por Ti. Falai à eles, Mãe amorosa, palavras de instrução, palavras de consolo e também palavras que me fortaleçam para que eu possa continuar neste dificílimo caminho e seguir tudo o que o Pai Celestial deseja de mim.

Anne Mewis

Como Tu sabes, eu estou já há quase 9 semanas de cama e me sinto frequentemente sozinha, como se o Pai Celestial e também Tu, amorosa Mãe, não mais estivessem próximos a mim como antes. Eu tenho muita necessidade de Sua presença, para continuar a ter forças, para dizer “SIM PAI” a esta grave doença que me deprime, mas que também (a Senhora) me mostre Suas palavras de consolo.

Por favor, fale algumas palavras que eu há tempo ansiosamente espero, assim como também Teus seguidores e a aqueles que acreditam nas mensagens do Pai Celestial.

A Mãe amorosa de Deus deixa-Se comover. Hoje, na festa de Seu santo nome, Ela disse sim a este pedido que muitos dirigiram a Ela. Pois muitos, muitos, esperam por estas palavras consoladoras da Mãe de Deus para que também possam continuar a percorrer seus difíceis caminhos, o caminho da verdade.

A  Mãe amorosa de Deus fala neste momento: Eu, vossa  Mãe amorosíssima, vossa Mãe de Deus, gostaria de comunicar-vos, nesta festa em honra ao Meu santo nome, algumas instruções e palavras amorosas, para que vós continueis a serdes fortalecidos neste dificílimo caminho. Especialmente a vós, Meus amados seguidores, que ireis amanha à Mulde para lá receber a Minha força que deve fortalecer-vos para seguir neste caminho. Não estejais tristes pelo fato de Eu deixar-vos há tanto tempo sem mensagem alguma.

Eu respeito a Minha pequena que está gravemente doente e que necessita continuamente do vosso apoio para cumprir este sofrimento pelo mundo e suportar esta missão mundial,  para que, assim, ela possa continuar neste  caminho dificílimo e não se abata neste seu continuo: “SIM PAI, ASSIM SEJA COMO TU QUEREIS E NÃO COMO EU QUERO. MEUS DESEJOS NÃO SÃO IMPORTANTES, MAS SIM O TEU DESEJO E O TEU PLANO. ” Assim, Meus amados seguidores, deveis continuar a apoiá-la. Também vós, Meu pequeno rebanho, continuais a progredir e a apoiai em seu sofrimento pelo mundo, que é urgentemente necessário para a missão mundial.

Meus amados seguidores, Meu pequeno amado rebanho, Meus amados peregrinos de Heroldsbach de perto e de longe, Eu, vossa amorosíssima Mãe, gostaria de vos dar estas palavras neste caminho. Permanecei corajosos, permanecei obedientes e continuai a progredir no caminho de vossa perseguição. Sim, isto é o caminho dificílimo. Vós sereis perseguidos, pois vós estais na sucessão de Meu Filho Jesus Cristo.

Ele espera sempre que vós repetis “SIM PAI” na perseguição, na dor, na doença, na tribulação e na necessidade. Vós todos, Meus amados filhos Marianos, devem seguir o caminho da perseguição. Para isso vós necessitais de Minhas amorosas e consoladoras palavras.

Eu vos amo a todos muitíssimo. Posso amar-vos ainda mais se vós seguirdes Meu Filho: Em obediência, coragem e solicitude para continuar a seguir este caminho, mesmo se Ele vos aparenta ser incompreensível, mesmo se vós não compreendeis porque o Pai Celestial ainda não interveio nesta situação difícil em que se encontra a igreja católica.

O Seu plano não é o nosso plano. Pensai nisto, Meus amados Filhos Marianos. Ele, o Pai Celestial, sabe sozinho quando Ele irá aparecer. Ele já levantou a bandeira da vitória e irá vencer Satanás, vencer os poderes do mal que apanhou a igreja católica em altíssimo nível.

O que será escrito como “verdade” e também legalizado, é mentira, é pecado grave e, apesar disso, estes pecados graves serão trazidos para o mundo e ligados com a igreja católica. Isto é tudo mentira e não corresponde ,de forma alguma, à verdade e à verdadeira igreja católica.

Um caos completo surgiu por aí (na igreja) e Eu, como Mãe da Igreja, sofro indizivelmente com Meu amado Filho Jesus Cristo, assim como você Minha pequena Anne. Você sabe que Jesus Cristo, Meu Filho, atualmente vivencia em seu coração a pior das dores.

Você participa da Sua dor na cruz quando carregas sobre si este sofrimento pelo mundo, quando você não se abate, quando você não se desencoraja e não pensa que o Pai Celestial não vê o seu sofrimento. Ele vê tudo e vai redimir-te deste sofrimento quando os sacerdotes estiverem solícitos – ao menos alguns – a seguir este caminho dificílimo, o caminho da verdade que conduz à verdadeira vida.

Esta verdadeira igreja católica jamais se arruinará. Vós sabeis disso, Meus filhos Marianos. Porém este caminho é o mais difícil. Ele conduz para o amor ao inimigo e o inimigo deve começar a vos amar. Aqueles que vos perseguem, são aqueles pelos quais deveis rezar.

Vós sois agora responsáveis por muita coisa que vos aproxima, mas que não compreendeis e não podeis sondar. Mesmo assim, deveis seguir vosso “SIM PAI”: Eu não compreendo nada, mas acredito que Tu estás aqui. Eu acredito que Tu me apoias. Eu acredito que Tu não me deixas sozinho em todas as tribulações que me afligem, em todas as doenças que eu não compreendo e o quase irracional que exigis de Mim. Mesmo com tudo isso eu devo dizer “SIM PAI”. “SIM PAI” é o que deves esperar de mim neste sofrimento pelo mundo mesmo quando isto é para mim insondável e parecer difícil.

Assim, Eu (A Mãe Celestial) quero continuar este caminho, apoiado pelo Meu pequeno rebanho, apoiado pelos Meus seguidores que solicitamente vão neste caminho, rezam, expiam e sacrificam por todos os sacerdotes que ainda hoje não estão dispostos a seguir este caminho, pois é o Santo Sacrifício da Missa de Meu Filho Jesus Cristo que está em jogo.

Querem-na destruir completamente, porém, o Pai Celestial jamais dará Seu “sim” (para destruí-la) e jamais dará a satanás o poder para destruir este verdadeiro Santo Sacrifício da Missa e a Santa Eucaristia. Ele jamais poderá destruir, pois o Pai Celestial vigia isto intensivamente.

O Pai Celestial fala: O mais santo de tudo é o Santo Sacrifício da Missa. Quando celebrais diariamente este Santo Sacrifício, mesmo sendo pelo DVD, permaneceis na verdade e permaneceis na sucessão de Jesus Cristo, em Sua vontade e em Sua Graça.

A plena Graça será derramada sobre vós e nunca estais sozinhos. Além disso, tudo será conduzido para o bem, tudo o que nesta igreja católica não mais a caracteriza como tal. Tudo se alterará. Ela se transformará em uma igreja verdadeiramente gloriosa. Por isto a Casa da Glória é muito importante também para vós, Meu pequeno rebanho, pois o Pai Celestial atua ai nesta Sua Casa da Glória, totalmente diferente do que vós esperais.

Vós estais isolados e sozinhos e pensais que deste pequeno local em Mellatz, desta Casa da Glória, nada pode acontecer. Ninguém sabe coisa alguma e também vós, pequeno rebanho amado do Pai Celestial, não podeis explicar e nem sondar tudo o que vos aproxima. Mas vós acreditais que o Pai Celestial dirige tudo, como necessita a nova Igreja Gloriosa.

Para tudo isto, vós dizeis antecipadamente “Sim Pai, como Tu queres. Assim como são Teus caminhos, assim queremos seguir e tudo que nós não compreendemos, diremos como a Mãe de Deus, “SIM PAI”, nós somos Teus servos, Teus escolhidos e nós queremos servir-Te, consolar e estar junto de Ti. Se tudo for destruído estamos junto de Ti e queremos demonstrar este consolo, assim como Tua amorosa Mãe também o faz.”

A Mãe de Deus continua a falar: Meus amados filhos Marianos, vossa amorosíssima Mãe está junto do Pai Celestial para pedir consolo para vós, para todos que seguem neste caminho dificílimo e não se abatem por implorar, expiar, rezar por esta nova igreja, pelo novo ministério e pela missão mundial que vós certamente não compreendereis.

Amorosíssimos filhos Marianos, estai atentos! Satanás circunda. Ele gostaria de trazer todos ainda para o seu trilho, mas vós estais protegidos. Quando vós Me solicitais e refugiais no Meu Coração Imaculado, estareis certamente seguros em qualquer situação.

Acreditai que Eu, vossa Mãe Celestial, tomo-vos em Meus braços. E vossa cruz, que todos vós recebestes e que ás vezes é mais pesada que o esperado, Eu ajudo-vos a carregá-la e, as vezes, até mesmo a erguê-la, quando ela vos parecer demasiada pesada. Vós sois Meus filhos Marianos e Eu não vos abandono.

De Heroldsbach saem grandes Graças nesta noite de expiação, porque vós, Meu pequeno rebanho amado, perseverais aqui em Mellatz. Estas Graças vão para Göttingen, em vossa terra natal. Vossa segunda casa é Mellatz.

Noite de expiacao Heroldsbach

Heroldsbach – Noite de Expiação na Capela da Graça e Adoração ao Santíssimo.

Daqui flui a maior Graça para longe, bem longe, tão longe que vós não podeis imaginar. Por isso, acreditai firme que em outros lugares, outras cidades e até mesmo outros países, as conversões ocorrem. Vós não deveis saber disto. Vós deveis acreditar que o Pai Celestial fará todo o impossível possível, totalmente diferente do que vós imaginais. Assim será. Sim, isto já tem a ver com a conversão dos islâmicos. Isto Eu gostaria ainda de vos dizer. Acreditai e tende atenção às reportagens. Elas são muito muito importantes para o futuro. Vós sereis desta maneira fortalecidos e profundamente conduzidos em vossa fé.

Acreditai e confiai profundamente, pois o amor é ,sim, o maior, e ele conduz para o amor ao inimigo. Vós recebeis então uma grande e nova força. O Espírito Santo, que é o amor entre o Pai e o Filho, irá abrir os vossos corações e, através Dele, ficareis, a saber, de muitas coisas que vós não sabeis. Doai-vos a Ele e à Sua ação, pois Eu sou a Noiva do Espírito Santo e apoiarei isto.

Assim, abençoa-vos hoje a vossa amorosíssima Mãe, com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois amados e protegidos em toda a situação e este amor vos recordar-vos-á diariamente que vós testemunhais a vossa fé, onde seja possível.