12 Outubro 2016 – Noite de Expiação em Heroldsbach

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

12 Outubro 2016 – Noite de expiação em Heroldsbach. A Rosa Rainha de Heroldsbach fala através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós começamos hoje, 12 Outubro 2016, a noite de expiação para o local de Graças de Heroldsbach. A Mãe de Deus, que Eu pude ver hoje no altar da Virgem Maria como Rosa Rainha, segurava um Rosário branco no alto, o qual também estava abundantemente adornado com rosas brancas e rosas. Ela queria transmitir-nos com isso que nós devemos rezar o Rosário diariamente.

A Mãe de Deus falará agora para nós: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, amados peregrinos de Heroldsbach e amados fiéis de perto e de longe. Vós todos atendestes o Meu chamado hoje. Por isso, Eu agradeço-vos pelos muitos esforços que assumistes, pois para cada um de vós, foi difícil lidar com este longo percurso, além dos muitos esforços que precederam para fazer as preparações.

Meu pequeno rebanho se conectou com os peregrinos de Heroldsbach na igreja-casa em Göttingen na noite de oração e de expiação. Vós, Meus amados seguidores, adorais o Meu Filho Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do Altar. Vós tentastes superar o cansaço em uma oração zelosa. Vós sereis por isso recompensados com uma abundante benção de Graças. Um fluxo de amor preenche vossos corações com luz clara.

Vós tivestes que lidar com muita coisa nos ultimos tempos, neste tempo de ateísmo. Vós sereis perseguidos por muitas pessoas e, até mesmo, difamados. Contudo, vós tomais solicitamente vossa cruz em vossos ombros. Desprezam-nos, pois vós acreditais nas mensagens do céu. Vós rezais pelos vossos inimigos e abençoais aqueles que vos odeiam.

Meus amados filhos Marianos, certamente não vos é fácil separar da família, pois vós experimentais o conflito. Não vos dão amor algum e nenhuma palavra edificicante. Pelo contrário, condenam-vos porque ainda acorreis para este local de oração para participar na noite de adoração. Contudo, vós acreditais e confiais. O amor do Menino Jesus irá agradecer-vos isto.

Minhas mensageiras e mensageiros, as crianças videntes de Heroldsbach, tiveram muitas aparições e puderam até mesmo pesar o Menino Jesus em seus braços. Milhares de fiéis daquele tempo vieram para participarem das aparições.

erscheinungszeit_2

“Minhas mensageiras e mensageiros, as crianças videntes de Heroldsbach, tiveram muitas aparições e puderam até mesmo pesar o Menino Jesus em seus braços”

Porém, lamentavelmente, esta igreja modernista não lhes deram ouvido algum. Até os dias de hoje estas crianças visionárias são perseguidas e difamadas. Por isso, Minha pequena amada, Eu te predestinei a receber Minhas Mensagens para Heroldsbach. Também você, Minha pequena, será desprezada neste local de Graças, porque não gostaria de admitir que você é a profetiza de hoje e, que de você não vem nada, mas sim, que a Graça de Deus é eficaz em você. Não se acredita em Minha mensageira Anne e a proíbe tribunalmente de adentrar este local. Por isso, Meu pequeno rebanho amado, é que vós rezais nesta noite de expiação em vossa igreja-casa.

Quantas lágrimas Eu, como Rosa Rainha de Heroldsbach, já derramei. Eu já as derramei até mesmo visivelmente e, todavia, até hoje não se acredita em Minhas lágrimas. Quantas mensagens você já recebeu ai, Minha pequena amada? E precisamente por causa delas você tornou-se o alvo do mal. O mal te ataca e gostaria te dissuadir do veradeiro caminho. Todavia, você recebe as forças Divinas e continuará a avançar seu caminho. Um julgamento após o outro vós, Meu pequeno rebanho amado, fostes punidos com uma multa. Vós tomastes isto por amor ao Pai Celestial. Somente o amor impele-vos adiante. Não estejais tristes, mas agradecei que vós chegastes para mais perto da cruz de Meu Filho.

Vosso amado Pai Celestial terá que proceder brevemente à Sua intervenção, pois a apostasia progride a passos enormes. O efeito da intervenção será cruel para muitas pessoas, pois estas reconhecerão, em breve, que elas estão arruinadas à incredulidade.

Todavia, Eu, Meus amados filhos Marianos, predestinei-vos para levar Minhas mensagens ao mundo e transmití-las, pois elas correspondem à verdade. O fato de te perseguirem e desprezarem, Minha pequena, é naturalmente do mal. Contudo, não fique triste por isso, pois seu amorosíssimo Jesus sabe de tudo o que te agita. E Eu, vossa amorosíssima Mãe, te abraço. Com isso, você suporta tudo em paciência. Continue a ser obediente ao Pai Celestial.

Pensai, Meu pequeno rebanho amado, que vós sois os escolhidos para transmitir o Meu amor. Eu amo todos que amam o Meu Filho Jesus Cristo, O que foi pregado a cruz por todos. Por isso Ele ama todas as pessoas que aceitam sua cruz solícitos e, com paciência, carregam-na, mas não desistem dela. A desesperança não deve apanhar vossos corações. Todavia vós, ás vezes, ficais desesperados. Então, Eu, vossa amorosíssima Mãe, venho e fortaleço-vos com o Espírito Santo que Eu vos envio, pois Eu sou a noiva do Espírito Santo.

O amor é sim o maior que vós recebeis em vossa vida. Eu mesmo ensino-vos o verdadeiro amor, o amor pela trindade. Meu Filho Jesus Cristo não vos enviou a força Divina? Vós seguis no caminho dificílimo que é o caminho da verdade, o qual conduz ao amor. Não desistais, mas avançai. Sede agradecidos por um novo dia que podeis vivenciar, pois ele oferece uma nova chance de dar alegria ao céu. Esta alegria deve preencher vossos corações. Então sentireis uma força especial que vos impulsiona de novo para as boas ações.

Meus amados seguidores, no dia de amanhã ireis para Mulde e aí, celebrareis um Santo Sancrifício da Missa, conforme o DVD. Este conceder-vos-á nova força. Vós sentireis isto quando tomardes vosso caminho para casa. Vós ireis saborear e sentir a força Divina. Então tudo ficará bem em vós e o mal não tem ponto de ataque algum. Ele não pode alcançar-vos.

Meus amados Muldaner, avançai também. Aceitai solícitos e agradecidos vossas cruzes. Quando sentis este agradecimento, então Eu estou em vosso meio. Eu agradeço-vos por frequentar todos os meses este local de peregrinação e expiação. Vós consolais a Mim, a Rosa Rainha. Eu derramarei uma abundante benção de Graças das mais belas rosas. Perseverai, Meus amados.

Zug Mulde

“Meus amados Muldaner, avançai também. Aceitai solícitos e agradecidos vossas cruzes. “

Eu abençoo-vos na Trindade com todos os Anjos e Santos, especialmente com o Santo Arcanjo Miguel, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Anne: Louvado e bendito seja o Santíssimo Sacramento do Altar, agora e para sempre. Amém.