12 Outubro 2015 – A Mãe de Deus Fala na Noite de Expiação Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem da Mae de Deus à Anne.

12 Outubro 2015 – A Mãe de Deus fala na noite de expiação após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na casa capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vós começastes a noite de expiação com o Santo Sacrifício da Missa. O altar da Virgem Maria estava ornado com rosas e imerso novamente em luz dourada e prateada, assim como o Altar do Santo Sacrifício. A Rosa Rainha de Heroldsbach abençoou-nos durante a Santa Missa. Ela se alegrou pelo fato de nós celebrarmos hoje a noite de expiação na capela da casa em Mellatz. A estátua Coração de Jesus estava iluminada com luz clara durante a Santa Missa.

A Mãe de Deus falará: Eu, vossa Mãe Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e hoje repete as palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe que se apressaram para Heroldsbach, Eu vos agradeço por vosso esforço que Me destes. Não medistes esforços e viestes para este lugar para transmitir as Graças e Bênçãos que vós recebeis.

No dia 13, vós celebrais em Mulde um Santo Sacrifício da Missa Tridentina. Isto é permitido a vós. Ninguém pode tirar-vos deste lugar, pois Eu assim desejo. O Pai Celestial tem Seu plano definido para convosco. Vós, Meu pequeno rebanho, deveis ainda permanecer em casa e celebrar esta noite de expiação na casa capela em Mellatz. Tudo corresponde à organização, como Eu e o Pai Celestial desejamos. Este Santo Sacrifício da Missa em Mulde traz muitas bênçãos porque ela está conectada com a Santa Missa em Mellatz e Göttingen. Göttingen é também um lugar de Graças e de bênçãos, pois lá se encontra a casa-igreja.

Meus pequenos comparecerão em suas casas no próximo domingo, 20 de outubro, e poderão celebrar o Santo Sacrifício na casa-igreja em Góttingen. Eles se alegram muito por isso, pois há 2 anos que eles não vêem suas casas. Você, Minha pequena, esteve gravemente doente e resistiu a muitas doenças. Você tem ainda um sofrimento de expiação. Isto ainda não pode parar Minha pequena, pois o sínodo não terminou. Vós sabeis o que acontece lá – muita maldade. Tudo será manipulado e não corresponde à verdade, mas sim à mentira. Os maçons tem entrada livre e decidem. Alguns cardeais e sacerdotes afastaram-se desta mentira. Ocorrerá uma cisão, Meus filhos, assim como o Pai Celestial previu. Não tenhais medo!

Vós permaneceis primeiro em vossas casas. Mas porém quando Eu desejar, diriji-vos-eis novamente à Suábia para Mellatz, ou seja, para a Casa da Glória, para a casa do Pai. Aí, tudo irá ser moldado segundo o plano do Pai Celestial, pois em Wigratzbad entrou um caos completo. Ainda não chegou o tempo em que o Pai Celestial elevará Seu braço de fúria sobre Wigratzbad. Aí, foi causado tanto mal que Meu Filho ainda não pode aparecer comigo, a Mãe Celestial. Reformou-se este lugar Wigratzbad, precisamente a igreja de expiação, com um design de tal modo maçônico que não a reconhece mais como uma igreja, como desejou a amada Antoine (que lutou pela construção da igreja da expiação em Wigratzbad) por longas noites. Destruiu-se tudo. Isto é muito triste.

vista interna

“Reformou-se este lugar Wigratzbad, precisamente a igreja de expiação, com um design de tal modo maçônico que não a reconhece mais como uma igreja,”

Wigratzbad 1

Igreja da Expiação Wigratzbad – Vista externa.

O diretor deste local de orações contribuiu para que vós não pudésseis mais adentrar aí. Vós, Meus amados, não podeis, sequer, nem mais rezar na Cripta, a qual vos traz muitas recordações. Vós pudestes celebrar aí, por muitos anos, o Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V. Agora, tem-vos ordenado a ir para fora desta Cripta, através da polícia, além de serdes policialmente perseguidos. O ministério público lhes impôs, além disso, uma quantia em dinheiro. Pagais sem ficar pensando no valor. O importante é que vós cumpristes isto de acordo com o plano do Pai Celestial. Vós sois os perseguidos. Assim deve ser! Vós não deveis ser reconhecidos, senão vós não estaríeis na verdade, pois vós seguis Jesus Cristo e carregais vossa cruz pesada.

Eu, como Corredentora, reunirei Meus filhos sob Meu manto e escondê-los-ei. Eu amo muitíssimo todos os Meus filhos Marianos que sobem neste dificílimo caminho da perseguição até a montanha do Gólgota, sem se preocupar o que lhes passará e como (isto) proceder-se-á com eles. Pelo contrário, agradecei-vos pelo vosso sofrimento, por poder carregá-lo, pois o Salvador do mundo sofreu isto por vós. Nada foi demasiado para Ele, pois Ele expiou vossos pecados. Vós todos não sois perfeitos. Aceitai-vos da forma como sois e não vos queixeis de suas próprias fraquezas

Estai atentos, pois o mal gostaria de dissuadir-vos do bem em todos os lugares, pois o mal pode esconder-se nos outros. O mal se tornou tão violento que vós não podeis imaginar. O mal entrou tão violentamente em toda a igreja modernista , que Eu gostaria de pedir a todos os fiéis: Saí destas igrejas – fugi, pois a homossexualidade penetrará cada vez mais e vós não podeis mais suportar isto.

Quão muito Eu vos amo e gostaria de conduzir a todos para o Pai Celestial. Consagrai-vos ao Meu Imaculado Coração para que tenhais a proteção em alto grau. Convertei-vos antes de tudo e celebrai o Santo Sacrifício da Missa de acordo com o DVD, que vós podeis adquirir a qualquer hora (Tel. 00490551/3054480) [1]. Isto é tão importante! Este Santo Sacrifício contém a plena Graça e, estas Graças, podem ser derramadas sobre vós e sobre vossas famílias, incluindo outras pessoas.

Nesta noite de expiação que vós realizais brevemente, muitos sacerdotes serão salvos através de vossa oração, vossa expiação e vosso sacrifício. Eles estarão agradecidos por isto, pois Eu como Sua Mãe, poderei entrar nesta noite em seus corações e tocá-los. Esta é uma noite santa, pois estais conectados com Heroldsbach. Vós tornastes um.

Eu vos amo porque estais sempre e sempre dispostos a persistir no dificílimo caminho da expiação para orar e para sacrificar. Mesmo quando as coisas vos são difíceis, vós permaneceis na capela da casa e orais.

Eu vos amo de todo o coração e abençoo-vos na Trindade com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Permanecei fiéis ao céu e alegrais pelo tempo vindouro, pela nova igreja na Glória. Amém.

[1] – O vídeo da Santa Missa pode ser visto aqui ou pode fazer o download. (com legenda).