12 Novembro 2017 – Décimo Terceiro Domingo Depois de Pentencostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

12 Novembro 2017 – Décimo Terceiro Domingo Depois de Pentencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Nós celebramos hoje, décimo terceiro domingo depois de Pentecostes, devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O Altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam ornados abundantemente com arranjos rosas e orquídeas. Os Anjos entravam e saiam. O Santo Arcanjo Miguel movimentava Sua espada nas quatro direções cardeais para manter o mal afastado de nós.

O Santo Miguel Arcanjo tem que ficar a movimentar constantemente a sua espada neste tempo dificílimo para manter o mal afastado de nós e, desta forma, possamos receber o bem. O mal aproxima cada vez mais. Nós não podemos dizer que o mal não nos atinge, porque nós somos os escolhidos. Estes têm que carregar a cruz maior. Estes escolhidos têm que suportar os maiores insultos e difamações. Nós estamos no combate com a Mãe de Deus.

O Pai Celestial falará hoje, no 23. Domingo depois de Pentecostes: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Minha solícita, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Neste dificílimo tempo, vós estais aí para testemunhardes a Mim, o Pai Celestial na Trindade.

Meus amados, se Eu não vos apoiasse, não poderíeis seguir Comigo em Meu caminho. Sem a proteção da Mãe de Deus e sem o Meu amor, vós iríeis fugir de medo. Se vós tirásseis o véu dos olhos e se aparecesse somente o Divino diante deles, iríeis cair por face em terra para agradecer, louvar e bendizer a Mim, o Grande Deus Trino.

Pelo fato de vós, Meus amados, estardes diante do maior combate do demônio, sois obrigados a lutardes. Este combate é duro. Vós sereis perseguidos, humilhados; retira-vos a honra, despreza-vos e acusar-vos-ão com todos os tipos de mentiras. Vós sereis arrastados aos tribunais, acusar-vos-ão. Porém, Meus amados, vós deveis acreditar que Eu, o grande Deus, estou acima de tudo. Eu vos protejo em qualquer situação.

Não vos dei Eu a Minha amorosíssima Mãe como Mãe? Esta amorosíssima Mãe ama-vos e vós sois Seu filhos Marianos escolhidos. Ela carrega convosco a vossa cruz. Ela conhece o vosso sofrimento.

Todavia, Meus amados, vós deveis suportar estes sofrimentos, pois desta maneira, tornar-vos-eis amigos a cruz. Vós estais expostos aos inimigos da cruz. Estes não irão poupar-vos. Meus amados, vos percebeis diariamente, que o mal rodeia-vos e gostaria de vos dissuardir da verdade. Vós tendes que padecer muita coisa que, para vós, é impossível e imensurável. Contudo, Eu, o Pai Celestial, proteger-vos-ei em toda a situação. De outra forma iriam matar-vos. Vós, Meus amados, estais não somente na maior proteção, mas porém sereis desprezados e perseguidos ao extremo. Isto significa sofrimento pelo mundo.

Minha pequena, você tem frequentemente perguntado:”Amorosíssimo Pai, não podeis tirar-me esta ou aquele sofrimento?”. Minha pequena amada, com gosto Eu teria poupado você deste sofrimento, porém, você é Minha escolhida e Eu gostaria receber de você muitos sofrimentos de expiação, assim também como de Minha amada Monika.

Vós sois as almas de expiação para muitos sacerdotes, os quais mantêm a Mim um “NÃO” neste tempo dificílimo. Vós deveis salvar a estes.

Por isso destas suas quase nove semanas de expiação, Minha pequena amada, a qual você não pode compreender. Eu salvei você agora disto. Isto não significa que você não tenha que suportar graves perseguições e difamações com seu pequeno rebanho.

Você pergunta muitas vezes „o que se passou com Katharina?”. Hoje, Eu não vou ainda revelar onde ela está e qual é a Minha intenção para com esta Minha pequena amada. Ela está sob a minha especial proteção e vós iréis encontrá-la, caso isto corresponda à Minha vontade. Na clínica para idosos Emmermann, ela está sendo anunciada como “movida para local desconhecido”. Naturalmente, isto não corresponde à verdade.

Será publicado na internet uma advertência a respeito deste director, para que muitas pessoas possam ser salvas de seu despostismo. Isto será seguido por vós através do tribunal. Não tenhais medo, pois Eu irei proteger-vos do mal.

Vosso amoroso Pai quer somente o melhor para todos os Seus escolhidos. Vós tendes que acreditar nisso, porém não olhar para a maldade e hostilidade das pessoas.

Olhai para o Meu amor e alegrai-vos de Minha providência. Minha providência não pode conter o mal, mas somente o bem. Acreditais e confiais que o Meu amor está acima de tudo.

Eu abençoo-vos agora, neste dia 12 novembro 2017 na noite de expiação de Heroldsbach, com todos os Anjos e Santos, na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Meus amados, perseverai até o fim, assim sereis salvos.