12 Março 2017 – Segundo Domingo da Quaresma.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

12 Março 2017 – Segundo Domingo da Quaresma. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Nós celebramos hoje o segundo domingo da quaresma em um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O altar da Mãe de Deus estava provido com um abundante arranjo de flores. Os Anjos entravam e saiam e se agrupavam em torno do altar da Virgem Maria e em torno do altar do Sacrifício.

O Pai Celestial fala: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu, o Pai Celestial, falarei agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete palavras que vem de Mim. Ela continua a emitir hoje a mensagem de seu leito cama.

Eu, o Pai Celestial, gostaria de dar-vos algumas informações importantes para o tempo vindouro, para o Meu tempo. Meu tempo já inrrompeu-se. Muitas pessoas e fiéis não reconhece este tempo até o momento. Todavia ele está aí e fácil de se reconhecer.

Quanta indignidade este Papa manipulado já enviou ao mundo. Este Papa pode somente ser o anticristo. Ele segue cada vez mais fundo para as outras religiões e despreza a Verdadeira, Única, Santa, Católica e Apostólica fé. Por isso, Meus filhos, reconhecei que ele é o anticristo e já inrrompeu o Meu tempo, o tempo do anticristo.

Por isso, Eu iria dar-vos, Meus amados que acreditais, as informacoes verdadeiras, para que reconhecais este tempo e possais subir os últimos degraus para a montanha do calvário na verdade e no amor.

Amai continuamente vossos inimigos, pois vossos inimigos perseguir-vos-ão, desprezar-vos-ão e injuriar-vos-ão. Contudo, vós continuais a seguir o verdadeiro caminho. O que significa para vós todos “o verdadeiro caminho”? O verdadeiro caminho é o caminho da santidade. Santidade significa verdade e perseguição – perseguição em altíssimo grau. Assim então, Meus amados, vós estais na verdade. Vossos inimigos não reconhecerão isto, pois eles continuam a seguir o caminho de satanás. Eles seguem cada vez mais ao fundo em seus caminhos. Estes são caminhos do abismo. Eles se encontram diante do abismo e, caso eles não se converterem no último momento, então eles preciparão no abismo eterno e, isto, é para sempre.

Quereis vós no último momento decidir-vos por satanás, Meus amados sacerdotes? Não vos dei informações suficientes sobre a verdadeira fé? Não vos chamei atenção de que a única, verdadeira igreja católica e apostólica contém a verdadeira fé?

E nesta verdadeira fé deveis viver. Isto é a fé que o Meu Filho Jesus Cristo estabeleceu. Vós deveis seguir a Sua revelação, mas jamais as outras religiões, como vos estipula este Papa manipulado.

E agora, Meus amados, celebrastes hoje o dia da Transfiguração, o segundo domingo da quaresma. Meu Filho tornou-Se transfigurado. Sua veste tornou branca como a neve e todos reconheceram isto. E hoje, Meus amados? Não podeis vós todos reconhecer a verdade? Por amor, Eu revelei-vos tudo até ao mínimo detalhe para que não precipteis no abismo eterno. Contudo, vós caluniastes Minhas palavras. Vós pregastes Meu Filho Jesus Cristo de novo na cruz. Vós O desprezastes, escanercestes e O ridicularizastes através de Meus amados filhos, os quais Eu predestinei para enviar a Minha verdade ao mundo. E isto é a plena verdade que, por amor, Eu vos envio a vós todos. Eu vos salvei por amor. Lamentavelmente, vós não correspondestes a este amor.

Decidi-vos ainda no último momento, pois Meu tempo já se inrrompeu e Eu espero por vosso “Sim Pai, Tua vontade seja feita”. Isto é o tempo da transfiguração. Eu estou no meio de vós e convosco e Me mostro em todos os acontecimentos de hoje. Tudo o que foi revelado na Bíblia, corresponde à plena verdade. Distorce-se hoje as palavras de tal forma que, a verdade é colocada como mentira. Minha palavra é verdadeira e permanece existente na eternidade.

Eu vos amo e gostaria de vos trazer para Mim no último momento, para amar-vos, de forma que vós possais arrepender-vos neste tempo, em Meu tempo.

E assim, abençoo-vos Eu na Trindade com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sereis amado por toda a eternidade e permanecei amados até a eternidade!