12. Maio 2015 – A Mãe de Deus Fala na Noite de Expiação Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

12.Maio 2015 – A Mãe de Deus fala na noite de expiação após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V. e após a adoração na capela da casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós conectamos hoje com nossos seguidores que estão, atualmente, em Heroldsbach para a noite de expiação. Nos juntamo-nos em sua oração. O altar de Maria, assim como o Menino Jesus, estavam novamente mergulhados em luzes brilhantes douradas e prateadas.

A Mãe de Deus irá falar hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo agora neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e hoje, repete Minhas palavras.

Meus pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe, especialmente, vós em Heroldsbach, que vós celebrais a noite de expiação e expiais por muitos sacerdotes que não estão na verdade e não querem demonstrar honra alguma ao Meu Filho Jesus Cristo. Quão muito Eu amo estes Meus Filhos sacerdotes, como Mãe. Eu gostaria de conduzir todos de volta ao Meu Filho Jesus Cristo. Eles pertencem a Ele. Foi Dele que sairam e receberam suas vocações.

Eles tem seguido somente, parcialmente, esta vocação. Eles esqueceram muito rápido as exigências que lhes foram colocadas quando eles entregaram sua promessa de consagração. A comodidade venceu. Muitos não tem-na feito mais. Os primeiros sinais eram que eles tinham colocado de lado as suas batinas. Também eles não tem mais rezado o breviário.

Minhas amadas crianças, Meus amados filhos sacerdotes, é de muita importância para vós que todos celebrem a Santa Missa de Meu Filho Jesus Cristo na verdade no Rito Tridentino segundo Pio V – e precisamente diáriamente! Porque vós omitis isto, Meus amados filhos sacerdotes? Vós não percebeis que os fluxos de Graças vos circunda quando vós celebrais este Santo Sacrifício da Missa? Quão grande valor tem isto para todos que participam nesta Santa Missa. Mais profundo fluem as Graças para a alma e elas podem repassar estas Graças. Vós sabeis disto  Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e vós, Meus peregrinos. Agradecidos, vós aceitais tudo o que vos deixais progredir em vossa santidade. Eu amo-vos, vossa amada Mãe, e estou junto de vós todos os dias.

Vós unistes , hoje a noite, ao Meu amado lugar de Graças, Heroldsbach. Vós tendes colocado-vos neste local de Graça. Meus amados peregrinos expiam lá. Não é muito para eles o fato de rezar várias horas. Eles querem acordar os sacerdotes de seu sono de morte. Como é difícil para Mim, como Mãe Celestial, assistir quando estes sacerdotes não querem.

Vós orais, rezais e sacrificais por eles, Meus amados. Eles perceberão isto. Ao menos alguns, que nesta noite através de vossas orações, através de vossa penitência e expiações estão dispostos a querer converterem-se. Vós não vereis estes sacerdotes. Porém acreditai, Meus amados, que a vossa oração traz ricos frutos. Progridais corajosamente, pois Eu, como Mãe Celestial, estou junto de vós e fortalecer-vos-ei  em vossa oração.

Wigratzbad, Meus amados, tornou-se muito importante para vós. Hoje vós visitastes este Meu local de Graças e tendes orado la na capela das Graças. Vós estivestes presentes. Quão muito Eu Me alegrei com vossa oração. Não foi fácil para vós achar este lugar após longo tempo, porque tem-se expulsado-vos de lá. Isto foi, precisamente, algum tempo atrás, porém em vossos corações estivestes ligados com Wigratzbad. Agora vós tendes, hoje, revivido isto e também amanha vós ireis visitar e orar neste Meu local de Graças.

Eu gostaria de agradecer-vos que vós de todo o coração ides neste caminho. Cheia de alegria e agradecida Eu olho-vos, Meus amados filhos de Maria. Também amanha, este dia (de hoje) irá trazer frutos em Wigratzbad. Além disso, estejais ligado com os peregrinos em Heroldsbach, que estão em Mulde e rezam e celebbram o Santo Sacrifício da Missa. Cheia de alegria Eu olho-vos diariamente, Meus amados filhos e abraço-vos nesta noite de oração.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos na Trindade, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Estejais dispostos a continuar a seguir neste dificílimo caminho de expiação e sacrifício. Eu amo-vos e estou junto de vós todos os dias, vossa amorosíssima Mãe. Amém.