12. Junho 2015 – Festa do Coração de Jesus. O Pai Celestial Fala na Noite de Expiação Após a Missa do Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V

Mensagem do Pai Celestial à Anne Mewis

12. Junho 2015 – Festa do Coração de Jesus. O Pai Celestial fala na noite de expiação após a Missa do Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje celebramos a festa o Coração de Jesus. A Missa do Santo Sacrifício foi celebrada muito festivamente. Haviam muitos Anjos presentes e adoraram o Santíssimo. O arranjo de rosas, junto ao Coração da estátua de Jesus, estava adornado com diamantes e pérolas brancas, assim como o arranjo de rosas próximo à Mãe de Deus. O Santo Arcanjo Miguel movimentava Sua espada nas quatro direções celeste para afastar o mal.

Nós estamos conectados hoje com a noite de expiação em Heroldsbach e expiamos pelas graves transgressões contra a impureza, pela qual o Coração de Jesus é muitíssimo ofendido, especialmente por Seus sacerdotes. A Mãe de Deus elevou o Rosário ao alto. Ela quis dizer com isso,  que nós devemos ir ao combate com o Rosário.

O Pai Celestial irá falar: Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe, especialmente Meus amados peregrinos de Heroldsbach e também Meus fiéis, vós que acreditais e confiais, vós que gostaríeis de honrar hoje o Meu Filho Jesus Cristo na Festa do Coração de Jesus. Seu Coração está intimamente unido com o de Sua Mãe, vossa Mãe.

Vós, Meus amados, participastes da noite de expiação e Eu gostaria de agradecer-vos por isso, pois tudo tem que ser expiado neste mundo. Nesta igreja modernista o mal penetrou muito violentamente. Ele tenta arrancar tudo para si. As pessoas estão confusas e perdidas, especialmente os sacerdotes e todo o vaticano em Roma. Aí prevalece a total confusão e um grande caos que não pode ser solucionado, se caso não expiar.

Este falso profeta que senta na cadeira de Pedro (Francisco), vive e anuncia a descrença e a incredulidade. Ele chama os fiéis para irem cada vez mais fundo com ele  nesta descrença e incredulidade. Seus bispos e seus cardeais não acreditam mais, pois eles estão totalmente aos pés dos maçons e obedecem a eles.

Meus amados fiéis de perto e de longe, vós não quereis sair destas igrejas modernistas definitivamente ? Porque hesitai tanto tempo? Vós, Meus mensageiros, também vós, gostaria Eu, o Pai Celestial, de vos salvar desta destruição e ruína. De maneira cada vez pior, será cultivada a maldade nestas igrejas modernistas. A impureza da sexualidade, assim como a homossexualidade, penetrou tão fundo na igreja católica, que isto causa profundas dores ao Coração de Meu Filho. Isto causa dores a Ele, pois Ele sacrificou a Sua vida e foi até à cruz por estes sacerdotes que deveriam ser sacerdotes puros

Porém, estes sacerdotes não acreditam, sequer, no Santíssimo Sacramento. Eles não vêem como necessário celebrar o Santo Banquete Sacrificial de Meu Filho Jesus Cristo em um altar de sacrifício. Que grave pecado adentrou na igreja modernista. Vós, Meus amados, que afastastes destas igreja modernista, celebrais o Santo Sacrifício Tridentino no verdadeiro rito e na Santidade. Isto traz muitas Graças aos sacerdotes que não estão dispostos a se converterem.

Nesta noite, vós salvastes muitos sacerdotes. Muitos sacerdotes, digo Eu, porque vós perseverastes, porque estais dispostos a orar às noites, a expiar e a sacrificar e porque vós cuidais da pureza. É muito importante, Meus amados, consolar o Meu Filho Jesus cristo devido a este pecado da impureza. Ele é o Santíssimo e isto vós deveis honrar e amar. Ele é o próprio amor. Seu amor é tão grande que Ele mostra-vos através de Seu Santíssimo Coração. Ele demonstra que Ele ama-vos a todos, a todos.

Ele gostaria de salvar a todos, mas ninguém quer consolá-Lo, somente vós, Meus pequeno rebanho amado e Meus amados seguidores. Segui neste caminho dificílimo. Sim, Ele termina no Gólgota no mais alto local onde o Meu Filho Jesus Cristo sacrificou Sua vida e foi crucificado por estes sacerdotes impuros. Meu Filho Jesus Cristo sofre indizivelmente por causa disso. Ele mostra de novo e sempre neste mês, o Seu Santíssimo Coração. Vós deveis honrar isto. Ele está unido ao Coração de Sua Santíssima Mãe. Ela também chora em muitos lugares lágrimas, sim lágrimas de sangue, poque Ela vê e vive o sofrimento de Seu Filho Jesus Cristo. Ela une os Seus Filhos Marianos e gostaria de levá-los ao combate. Vós, Meu pequeno rebanho amado, tomastes este combate sobre vós. Vós ides diariamente para esta oração e para o local de peregrinações Wigratzbad para expiar e rezar. Desprezam-vos e perseguem-vos, mas vós continuais a rezar e expiar.

Orai por aqueles que vos perseguem. Orai por vossos inimigos e perdoai-lhes, pois isto é urgentemente necessário. O ódio que vem contra vós de lá (Wigratzbad) é violento. Isto é o ódio de Satanás que já entrou em muitos e também neste diretor do local de orações, a quem Eu amo muitíssimo e Eu gostaria de salvá-lo do abismo eterno. Até o momento ele não quer se salvar. Eu devo deixá-lo à sua própria vontade e, isto, é difícil para Mim, pois se ele cumprisse a Minha vontade, Eu iria aconchegá-lo nos Meus bracos e ele seria salvo. Eu iria perdoá-lo em tudo, no momento de uma Santa Confissão. Ainda ele não esta disposto a isso. Expiai, Meu pequeno rebanho amado, especialmente você, Minha pequena, através de seu sofrimento que você sempre suporta solícita e não desiste.

Sim, Meus amados, o que aconteceu em Heroldsbach? Também lá ocorrerá a perseguição. Observam os Meus amados seguidores, mas eles não se deixam intimidar e continuam a ir neste dificílimo caminho. Eles devem ir à Mulde, pois este diretor não está disposto a organizar um lugar decente para eles expiarem.

No dia de amanhã irão também à Mulde. Aí terá lugar uma Missa do Santo Sacrifício no Rito Tridentino, conforme o DVD. Este DVD é valoroso, Meus amados. Eu sempre gostaria de colocar isto nos vossos corações: Pedi este DVD e celebrai a Missa do Santo Sacrifício no verdadeiro Rito.  Vós tereis então um Santo Banquete Sacrificial válido diariamente .

Sim, Meu Filho Jesus Cristo está muito agradecido pelo vosso consolo que O envias nesta Santíssima Festa de Seu Santíssimo Coração.  Ele gostaria de dizer obrigado por todas as vossas orações, por todo o vosso amor que trouxestes à Ele. Eu, o Pai Celestial, estou muitissimo alegre convosco, Meus filhos, e amo-vos mais ainda. Continuai a seguir este caminho, deixai perseguir-vos e tomai para vós este combate. Ele traz bons frutos e vós estareis admirados pelos muitos milagres que ocorrerão.

Lamentavelmente, Eu devo retirar as mensagens de alguns mensageiros, pois elas não são necessários no momento. Você, Minha pequena, continuará a receber as mensagens e elas serão em maior intensidade. Eu irei gravar todas as mensagens aos Meus fiéis. Eu irei dá-los muitas instruções nas mesmas. Aquele que acreditar e confiar cegamente, Eu irei escrever as instruções em seus corações.

Eu amo-vos, Meus amados, e gostaria de salvar a todos, especialmente aqueles por quem vós rezais e expiais. A vós em Heroldsbach, Eu gostaria de dizer obrigado por esta noite de expiação, por terdes vos arriscado a expiar cada vez mais neste caminho penoso, apesar da perseguição. Por isso, Eu amo-vos e agradeço-vos..

Abençoa-vos agora o Pai Celestial na Trindade com Sua amorosíssima Mãe, todos os anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Anne: Louvado e bendito seja o Santíssimo Sacramento do Altar na eternidade. Amém.