12 Julho 2016 – A Mãe de Deus Fala na Noite de Expiação de Heroldsbach.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

12 Julho 2016 – A Mãe de Deus fala na noite de expiação de Heroldsbach, após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje mantivemos a noite de expiação em nossa igreja-casa em Göttingen. Nesta noite, nós conectamos com os peregrinos que querem perseverar na oração e na expiação. A Mãe de Deus falará hoje e nos dará algumas pequenas instruções em nosso caminho de vida. 

A Mãe de Deus falará: Eu, vossa amorosíssima Mãe e Rainha de Heroldsbach, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete palavras que hoje vem de Mim.

Amados filhos Marianos, pequeno rebanho amado, amados seguidores, especialmente vós Muldaner e amados peregrinos de Heroldsbach de perto e de longe.

Vós, Meus amados, fizestes novamente todos os esforços nesta noite para expiar pelos pecados graves dos sacerdote.

Como todos vós sabeis, a igreja está ao chão completamente destruída.  Vós expiais porque Eu, como Mãe Celestial, sofro indizivelmente. Eu levo este sofrimento para o Pai. Eu coloco tudo diante Dele e Lhe peço que possa perdoar a todos os que querem converter-se. Perdoar àqueles que reconheceram que, assim, não podem mais viver. São alguns sacerdotes que experimentam nesta noite, o milagre da conversão. Meus amados, obrigado por isto.

Vós estais aí para continuarem a expiar. Vós amais o Meu Filho Jesus Cristo na Trindade de todo o coração, pois sois também os filhos do Pai. Vós sois os escolhidos, vós que esforçais todos os meses para se apressarem para este local de Graça, oração e peregrinação Heroldsbach. Aí contemplais a Rosa Rainha de Heroldsbach. Sim, vossa amorosíssima Mãe já chorou aqui e ainda hoje chora também muitas lágrimas. Todavia, vós A consolais, Meus amados. Por isso Eu vos agradeço. Quantas dores os sacerdotes causaram ao Coração de Meu Filho nos últimos tempos? Eles abriram amplamente as Suas Chagas. O Sangue flui de novo e este Sangue fluiu sobre os sacerdotes. Que eles possam aceitar definitivamente esta Graça da salvação através deste preciosíssimo Sangue que será derramado sobre eles.

Eu olho para seus corações, pois Eu amo cada coração sacerdotal de maneira bem especial. Consagrai-vos sim, Meus amados sacerdotes, ao Meu Imaculado Coração para que vós permaneceis preservados da eterna condenação.

Quão frequente o Pai Celestial, repetidamente, tem dito que vós estais diante da grande intervenção. Terá lugar uma violenta ruptura em toda a igreja. A igreja católica jamais sucumbirá, porque Meu Filho Jesus Cristo comprou-a através de Seu ferimento lateral [1]. Contudo todos, lamentavelmente, não aceitam esta Graça da Salvação. Quão muito sangue flui do coração desde então – Contudo Meu amado Filho e, especialmente o amor de Vosso Pai Celestial, subsistirá a tudo. Ele vos envia amanhã para Mulde, Meus amados Muldaner. Ai celebrareis um Santo Banquete Sacrificial.

Quantas Graças serão derramadas ai. Estas podereis levar para vossas casas. Muitas pessoas irão de encontro a elas. Estas serão abençoadas sem que vós percebais. O amor de vosso Pai Celestial fluirá para dentro de vossos corações. Vós podereis transmitir este amor. Vós retornareis à vossas casas cheios de força. Todavia, o sofrimento permanece por não ser poupado a vós, Meus amados. Aceitai o sofrimento, assim como o Pai Celestial deseja de vós, mesmo se as coisas vos parecerem muito difíceis. Separai de vossos familiares, se eles quiserem vos manter afastados da verdadeira fé, especialmente do Santo Sacrifício da Missa. Portanto separai-vos de fato e espere pela conversão de vossos parentes. Só depois podeis retomar o contato com eles.

Sim, muitos de vossos filhos e parentes próximos estão em pecado grave. Eles continuam a ir na igreja modernista e celebram a missa o banquete do povo. Este banquete do povo não é banquete sacrificial algum. Também aqueles que as celebram, não são sacerdotes do (verdadeiro) sacrifício.

Vós não podeis confessar ou ter conversas confessionais com eles pois, no pecado grave, eles estão separados de Mim, o Pai Celestial na Trindade.

Depois que eles fizerem uma boa e digna confissão eles podem celebrar um Santo Baquete Sacrificial. Se eles acolherem a Graça de quererem se converter, mas não poderem se converterem, então eles se encontram na Graça Santificante. Cada sacerdote que quer se converter, pode se converter. Esta Graça será dada a todos eles.

Nesta noite de expiação será derramada novamente Graças especiais aos sacerdotes.

Meus filhos e amados, continuai a rezar por esta igreja destruída, por estes muitos pecados graves que também é cometido pelo pastor supremo, seus cardeais, bispos e sacerdotes, os quais ainda não estão dispostos a querer se converterem. Continuai a expiar por estes pecados e sacrilégios.

Eu vos amo a todos e acolho-vos em Meus braços nesta noite de expiação, como a Rosa Rainha de Heroldsbach. Eu vou derramar estas rosas sobre vós nesta noite. Isto são rosas de Graça e do amor.

Eu abencoo-vos com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei fiéis ão céu e expiai pelos pecados graves dos sacerdotes e pela igreja católica de hoje.

 [1]…seu ferimento lateral – através do Seu Sangue jorrado pelo ferimento da lança.