12. Julho 2015 – Sétimo Domingo Após Petencostes. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício Tridentino Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

2 Julho 2015– Sétimo domingo após Petencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., na casa capela na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar do sacrifício e o altar da Virgem Maria estavam imersos em luz dourada brilhante. O arranjo de flores estava novamente ornado com muitas pérolas e diamantes, assim como o manto da Mãe de Deus.

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo hoje neste sétimo domingo após Petencostes, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plenamente em Minha vontade e somente repete palavras que vem de Mim.

Meus amados seguidores, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados amigos e inimigos de Heroldsbach e de Wigratzbad. Também vós, Meus inimigos, Eu vos falo.

Vós, Meu pequeno rebanho amado e seguidores, fostes enviados como cordeiros sob falsos profetas, sob lobos vorazes aqui em Wigratzbad e em Heroldsbach. Hoje estais conectados, de forma especial, com o local de Graças de vossa amorosíssima Mãe, com Heroldsbach. Aí está também Meus inimigos, assim como em Wigratzbad. E por estes inimigos rezais e expiais. Lamentavelmente, eles evoluiram para se tornarem lobos vorazes. Eles são os falsos profetas e não vós, Meus amados filhos.

Vós estais expostos ao mal. Isto não significa que vós estais submetidos ao mal, pois Eu protejo-vos. Ir-se-ia não somente perseguir-vos neste local Wigratzbad, mas também vos matar. A proteção plena é garantida a vós. Porém, tende atenção aos falsos profetas. Querem perseguir-vos, de forma que vós nunca mais entraríeis neste local Wigratzbad. Porém, Eu desejo que vós santifiqueis este lugar diariamente. Profanam-no através destes falsos profetas.

O diretor e o seu comprometido diácono tornaram-se falsos profetas e lobos vorazes. Eles gostariam de aniquilar-vos, assim como também o local de oração e peregrinação de Minha amorosíssima Mãe. Eles querem destruí-los e, por isso, Eu vos envio para combatê-los. Vós vencereis com a amorosíssima Mãe de Deus. Não se acredita nesta vitória. Gostar-se-ia de destruir, aniquilar e demolir  totalmente este lugar de peregrinação. Porém, vosso Pai Celestial não permitirá isto.

Este grande local de peregrinação, Wigratzbad, tem uma missão especial e esta missão, Meu pequeno rebanho amado, vós assumistes. Isto não se pode compreender. Nem vós nem os inimigos em Wigratzbad podem compreender. Eles estão do lado falso. Eles não reconhecem a verdade. Eles anunciam a inverdade e vivem a impureza. Vós estais para a justiça e vencereis nesta justiça. A vitória é garantida a vós, se vós estiverdes dispostos a continuar neste combate e suportar todas as consequências. Continua a perseguir-vos, desprezar e, até mesmo, gostaria-se de vos maltratar.

O ódio que vem contra vós de Wigratzbad tornar-se-á maior, até que Eu aniquile satanás. Eu não o deixarei muito mais tempo fazer diabruras. Ele faz diabruras e gostaria de aniquilar tudo o que se sacrifica a ele – no satanismo. Sim, Meus filhos, vós ouvistes bem isto. Até mesmo o satanismo entrou aí. Vós não podeis explicar isto, pois os maçons querem conquistar a vitória aí. Tudo o que se sujeita à satanás está no satanismo. Isto também significa obedecer aos maçons

Quer-se destruir este Meu local de oração até ao alicerce. A igreja da expiação foi transformada, segundo a vontade dos maçons. Isto não era, de forma alguma, o Meu desejo e plano. Num certo sentido, Eu deixo o mal ainda fazer suas diabruras. Porém, brevemente ele terá perdido seu poder. E Eu, o Pai Celestial, formarei tudo lá com Meus amados filhos, segundo o Meu plano. Isto é certo. Vós não vedes isto ainda, Meu pequeno rebanho amado e seguidores. Vós trouxestes a Mim, o Pai Celestial, ricos frutos.

Quem não acreditar em Mim e não cumpre a Minha vontade, então Eu o nego e Eu o desprezo. E isto são os falsos profetas e vossos inimigos. Tende atenção à esta falsa ninhada. A ninhada de satanás circunda-vos. Se vós pudésseis reconhecer o mal que vem de lá contra vós, estaríeis na situação de não mais voltar lá. Porém, continua a ser Meu desejo e Minha vontade que compareceis lá, apesar do ódio aumentar ainda mais. Satanás continua a fazer motim contra vós. Porém vós, não submetereis a ele. Eu protejo Meus amados filhos e a amorosíssima Mãe de Deus tomar-vos-á sob Seu manto acolhedor. Todos os anjos acompanhar-vos-ão neste caminho diário de expiação.

Hoje, neste dia, os Meus filhos de Heroldsbach estão a caminho. No dia de amanhã eles celebrarão o Santo Sacrifício válido em Mulde. Isto é Meu Fruto, Meus amados falsos profetas. Vós podeis reconhecer isto? Não, certamente não. Vós estais, sim, no outro caminho. Entre Meus amigos e Meus inimigos foi construída uma parede intransponível. Isto significa que, quem vive em pecado grave está separado de Mim. Pode um sacerdote, que está em pecado grave e separado de Mim, celebrar um Santo Sacrifício da missa válido? Não! Ele obedece ao mal e vive o mal. Nele rege satanás e Eu irei proteger-vos disso.

Missa Tridentina Mulde

Celebração da Santa Missa Tridentina Segundo Pio V. através do DVD – Mulde . Alemanha

Vós não submeteis a este mal. Porém vós viveis neste mundo e estais, apesar disso, expostos a este mal. Se Eu não vos protegesse, Meus amados filhos, vós submeteríeis ao mal. Vós não podíeis suportar a isto, pois com critérios humanos, não podeis, nem mesmo ao mínimo imaginar, como este ódio se expressa e espalha.

Eu vos amo em altíssimo grau, Meu pequeno rebanho amado, Meus seguidores e aqueles que cumprem a Minha vontade na totalidade. Não uma parte de Meus desejos, mas Minha vontade na plenitude. Eles devem sacrificar-se totalmente a Mim. Eu estarei ao lado deles em toda a situação. Porém, se eles não aceitarem este combate e silenciarem neste tempo, então não são Meus amigos. Eles são mornos.

Vós, Meus amados que estais ao Meu lado, deveis aprender a combater. Não devereis subjugar ao combate quando estiverdes lutando corajosamente.  Todos os anjos serão colocados ao vosso lado. Continuai no combate. Vós já trouxestes ricos frutos. Não são os seguidores em Mulde um rico fruto nestes tempos difíceis em que vós sóis perseguidos em alto grau? E ainda assim vós acreditais e testemunhais a verdadeira fé e anunciais a verdade. Vós não conheceis medos humanos algum neste sentido, porque estais em Minha força, na força divina.

Arrastou-vos até os tribunais. Vós estivestestes sempre disponíveis a testemunhar. Não poupastes esforços ou trabalho algum, mas conheceis somente a vontade de vosso Pai Celestial, pois Ele é o Alpha e o Ômega para vós. Vós Me amais e vós demonstrais isto a Mim. Eu vos protegerei.

E assim abençoo Eu a vós hoje, neste domingo, 12 de Julho, dia de vossa amorosíssima Mãe em Heroldsbach, com todos os anjos e Santo, especialmente com vossa amorosíssima Rainha Rosa de Heroldsbach, a Trindade de Deus, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Eu vos amo e protejo destes lobos vorazes. Amém.