12 Dezembro 2015 – A Mãe de Deus Fala Após o Santo Sacrifício Tridentino Segundo Pio V.

"Eu, vossa amorosíssima Mãe, vossa Rosa Rainha de Heroldsbach, falarei hoje para vós,"

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

12 Dezembro 2015– A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio  V., na igreja-casa em Göttingen, na noite de expiação em conexão com os seguidores em Heroldsbach, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito santo. Amém. Durante o Santo Sacrifício da Missa, o altar da Mãe de Deus estava particularmente imerso em luz dourada brilhante. Eu vi sobre o altar um firmamento com milhares e milhares de pequenas estrelinhas douradas de seis pontas que brilhavam maravilhosamente. De repente, desfez-se uma grande nuvem no céu e sobre esta nuvem eu vi a Mãe de Deus numa túnica branca neve com um manto azul claro. Ela segurava em Suas mãos um Rosário branco que segurava no alto. Eu soube rapidamente o que Ela queria dizer-nos com isso: Nós devemos rezar o Rosário frequentemente. O altar principal estava imerso em luz dourada durante o Santo Sacrifício da Missa e eu vi este céu estrelado sobre o Tabernáculo. Ambos os Anjos do Tabernáculo ficaram, repentinamente, em cor dourada e adoravam  o Santíssimo Sacramento de joelhos e pairando no ar.

A Mãe de Deus falará: Eu, vossa amorosíssima Rosa Rainha de Heroldsbach, falo hoje neste dia de expiação em Heroldsbach, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que está totalmente na vontade do Pai Celestial e hoje repete palavras que vem de Mim, a Rosa Rainha de Heroldsbach.

Meu pequeno rebanho amado, Minha pequena amada Anne, Meus amados seguidores, não somente de perto e de longe, mas também vós que estais hoje neste local de Graça, espiritualmente. Amanhã, Meus seguidores seguirão neste caminho para Mulde e lá podem realizar um Santo Sacrifício da Missa. Uma plenitude de Graça será derramada sobre vós, através desta Santa Missa. Quão muito Eu, como Rosa Rainha de Heroldsbach, anseio por vós, Meus amados seguidores. Quanta alegria vós Me tendes dado com as muitas noites de expiações e com as orações de sacrifício. Vós realizais gratificações para os sacerdotes que negam esta Santa Missa, que desonraram de tal forma Meu local de Graça e peregrinação em Heroldsbach, que (hoje) negam estas locuções que ocorreram todos os meses, há anos seguidos, pois eles não reconheceram o valor destas mensagens.

Fieies peregrinos

“Meus seguidores caminharão neste caminho para Mulde e lá podem realizar um Santo Sacrifício da Missa”.

Minha pequena amada Anne, você expiou e sacrificou ao extremo especialmente nestes últimos 14 dias. Você não ficou um só dia sem dores, sem expiação, sem ter remorso pelos outros e isto porque muitos sacerdotes, não somente causa dores em você, mas também a maior delas no Salvador do Mundo, O qual habita em você. Você expia e eles desprezam você e o Salvador do mundo, mas apesar disso, você pensa neles, pois você carrega sobre si este sofrimento de expiação, sofrimento de expiação pelo mundo. Isto faz parte da missão mundial. Você é a preferida de todos os videntes e mensageiros. Você sabe que você é uma mensageira predestinada do céu. Você está bem ciente disto, mas você também sabe que seu sofrimento tornou-se um sofrimento de amor. Você não se queixa mais, não, você expia. O sofrimento de amor tornou-se importante para você.

Muitas pessoas não reconhecem que você carrega sobre si muitos sofrimentos pelos sacerdotes, dia após dia, semana após semana e mês após mês. Você expia sem interrupção, sim você não tem quase sono e carrega muitas dores. Sua amorosíssima Mãe, como Rosa Rainha de Heroldsbach, te agradece por isso. Em mês algum você e o seu pequeno rebanho não podem dirigir-se à Heroldsbach para rezar e expiar neste local de Graças. Vós estais “presos” ao vosso apartamento, mas todavia estais profundamente e intimamente ligados com o local de Graças, pois Eu, vossa Mãe Celestial, seguro-vos firmes em Minha mão e Eu, como mediadora de todas as Graças, gostaria de derramar sobre vós todas as Graças que lá fluem em abundancia. Este sofrimento de amor contém grande dons de Graça de você, Minha pequena.

Nunca desistas, mas sim progridas corajosamente com seu pequeno rebanho! Sua Rosa Rainha gostaria de te agradecer de forma bastante especial hoje. Como agradecimento você irá receber um pouco menos de dores amanha, porque amanha é o domingo do Gaudete. Isto Eu, como Rosa Rainha que sempre está ao seu lado, pedi ao Pai Celestial para você. Eu irei espalhar rosas sobre você, sobre o seu pequeno rebanho e sobre o seus seguidores, rosas de Graça. Você pode receber todo este sofrimento de amor como Graças. Minha pequena, isto não é fácil para você, ter que carregar estas dores e ainda dizer : “ Isto é sofrimento de amor o que o Pai Celestial hoje novamente me envia”. E é claro que  isto o é. O Pai Celestial ama-te acima de tudo, mesmo quando você não sente e não percebe isto. Sua Mãe te traz todos os dias diante do trono do Pai Celestial e O pede força para você, pois sobre os seus ombros está o sofrimento mundial. Jesus Cristo, Meu Filho, sofre em seu coração. E isto não é fácil – certamente não é fácil.

.

Roseköningin von Heroldsbach2

Nossa Senhora Rosa Rainha de Heroldsbach

Sua Mãe estará amanha junto com você neste dia de alegria. Ela vai segurar em sua mão e, espiritualmente,  te trazer juntamente com o seu pequeno rebanho amado ao local de Graças. Isto deveria incluir o firmamento. As estrelas brilhavam aqui e as mesmas estrelas brilhavam lá em Heroldsbach e em Wigratzbad. Estas devem ser estrelas douradas. As rosas que vós Me destes hoje se tornaram douradas. Tornaram-se rosas douradas – rosas douradas do amor. A luz, que será acesa no dia de amanha, como a terceira luz do advento, será também acesa em vossos corações e tornar-se-ão mais claras e mais claras. A luz brilhará. É a luz do amor.

Escuridão entrou no mundo. Escuridão está nesta igreja católica, mas vós emanais a luz. Ela tornar-se-á cada vez mais clara em vós. Isto são luzes da Graça que provém deste Santo Sacrifício da Missa. Ela também brilhará de maneira especial no dia de amanhã, no dia de Gaudete. Vossa amorosíssima Mãe poderá entrar em vossos corações e preparará um jardim de flores para vosso amorosíssimo Jesus.

Nesta noite de expiação o Meus pequenos seguidores expiam em Heroldsbach e rezam muitos rosários, assim como você também, Minha pequena amada que Me enviastes (muitos Rosários), apesar das muitas dores nos últimos dias. Por isso é que Eu tinha este Rosário, o qual você viu nesta visão durante o Santo Sacrifício da Missa suspenso (nas mãos), para te agradecer de maneira especial, porque o sofrimento e as dores são, às vezes, insuportáveis, porém, você ainda diz: “Obrigado, obrigado amoroso Pai, assim é que é correto. Assim como Tu queres, assim deve ser.” E assim Eu trago novamente seus sofrimentos, também hoje, diante do Pai Celestial.  Vós ireis assegurar a hora de expiação diante do Santíssimo e Meu Filho Jesus aceitará estas orações de expiação para os sacerdotes, para aqueles que estão arrependidos. Por isso vós e o seu pequeno rebanho rezais  de maneira especial hoje, nesta noite de expiação. Cada hora e cada oração são uma preciosidade para Mim, vossa Mãe Celestial. Obrigado por todo o vosso amor, por toda a vossa amabilidade, por todo o vosso não desespero, pois neste tempo (atual) de desencorajamento, fizestes progressos e não dissestes: “Nós não retrocederemos”, mas sim “nós vamos avançar. Isto é nosso caminho”..

E assim Eu abençoo-vos hoje nesta noite de expiação, após o Santo Sacrifício da Missa e diante da exposição do Santíssimo com bilhões de Anjos, que Eu vos envio nesta noite na Trindade,  em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A Rosa Rainha de Heroldsbach vos diz obrigado e pede-vos para continuar a perseverar no combate contra satanás. Preste exatamente atenção nele, pois ele sempre se intromete e gostaria de vos dissuadir a todo momento, pois ele já vos colocou na “lista negra”, pelo fato de que vós expiais muito e porque o amor e a confiança a Jesus Cristo em vós tornar-se cada vez mais e mais profundos. Agradeço por vosso amor, obrigado por vossas orações e pela vossa noite de expiação. Amém.