12 de Abril 2015 – Domingo da Misericórdia. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne Mewis. 

12 de Abril 2015 – Domingo da Misericórdia. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V, no Hospital em Wagen através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Antes da Missa do Santo Sacrifício que eu, lamentavelmente, não pude participar, estava o espaço do altar repleto de Anjos que, sobretudo, voavam para lá e para cá entre o altar de sacrifícios e o altar de Maria. Eles cantavam em diferentes tons o Glória in Excelsis Deo. Eu vi também o Altar da Mãe de Deus que estava abundantemente adornado com flores, as quais a Mãe de Deus agradece.

Pai Celestial irá falar hoje neste domingo da Misericórdia: Agora, neste momento, falo Eu, o Pai Celestial, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne que se encontra plenamente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores de perto e de longe, especialmente em Heroldsbach. Eu gostaria de vos dar algumas instruções através da Minha amada filha Anne.

Meus amados sacerdotes que Eu amo muitíssimo, de vós Eu desejo que vos converteis, que definitivamente vos converteis, que vós percebeis que a missa do povo é do maligno. Esta Santa Missa no Rito Tridentino é o único Santo Sacrifício da Missa em que Eu, o Pai Celestial na Trindade, posso e gostaria derramar-vos as Graças, especialmente as Graças da Páscoa.

Vós, Meus amados sacerdotes, sede Meus amados, Meus consagrados. Eu tenho anseio por vós. Meu anseio torna-se maior em Mim, quando vós não fazeis para Mim a Minha plena vontade. Alguns sacerdotes consideram a Santa Missa após 1962, mas eles não estão não estão plenamente na verdade e Eu não posso derramar as Minhas Graças em grande medida como Eu gostaria.

Tende paciência, Meus amados sacerdotes! De hoje para manhã não se pode mudar o mundo e o Santo Sacrifício da Missa (Tridentina Pio V) não pode ser ainda celebrada em todas as partes do mundo. Mas virá o tempo em que, especialmente, os jovens desejarão esta Santa Missa. Eles estão inquietos e arruinados aos vícios, especialmente, ao do sexualismo. Isto causa demasiada dor ao Meu Filho, Jesus Cristo. Ele caminhou por eles até à cruz e morreu. E deixou-se que arrancassem Suas roupas do corpo para expiar este pecado grave.

Meus amados jovens, Eu sinto saudade de vós, pois Eu desejo novamente uma juventude pura, Eu desejo famílias puras e santas que não se separam, mas que resistem e que estejam ai no amor um pelo o outro e se completem reciprocamente. Um deve apoiar ao outro e às crianças que surgirem deles, devem conduzi-las uma vida de santidade, o que no momento não é feito. Pelo contrário, muitas crianças são assassinadas no ventre de suas mães. Não poucas, mas serão ainda muito mais. Meu Filho será continuamente crucificado através deste pecado. Ele ama as mães.

Através da vossa expiação as mães irão conseguir chegar ao caminho correto, especialmente, nesta noite de expiação em Heroldsbach. Mães serão salvas e não irão neste caminho pecaminoso. Elas não mais estarão dispostas a querer matar seu próprio filho. O Espírito Santo irá agir nelas através de vossa expiação. Resistais!

Eu amo-vos, especialmente a ti, Minha Pequena, que hoje seguiu em um longo caminho de expiação. Eu estou junto de você e Eu apoio-te, senão não seria possível que você resistisse neste dia. Isto será difícil para você, mas pense que Eu estou contigo quando você pensar que não vais superar. Você vai superar. Você ira também superar à este grave exame de amanha. Você será apoiada pelos Anjos, os Querubins e Serafins. Eles enviam a você sua Santa amorosa Mãe. Ela é sua mãe e vossa Mãe. Tenhais confiança!

Este domingo da misericórdia é um domingo especial. Eu desejo também de vós esta hora de oração e se for possível para você, Minha pequena. Você poderá rezar com eles, mas não em sua plena condição, como você faria com muito gosto. Eu vejo a sua vontade e Eu dou atenção àela. Não exija de você mais do que aquilo que você pode dar. Vós tendes orado e sacrificado nas últimas três semanas. Você estava solicita e não tendes desistido, apesar de que, por vezes, não estavas em condições (de saúde) para isto. Você ira continuar a seguir este caminho de sacrifico ,pois Eu, o Pai Celestial, exijo de você mais do que das outras videntes. Pense que a missão mundial exige de você um grande sacrifício. Mas jamais o Pai Celestial irá te deixar sozinha. Ele vai estar sempre junto de você. 

Assim, vós ireis passar este domingo da Misericórdia em oração, em expiação em Fidelidade e amor. Vós ireis rezar, sacrificar e expiar pelos muitos sacerdotes que hoje não estão dispostos a seguir neste caminho de sacrifício.

E assim, Eu vos abençoo,, o vosso Pai Celestial, com todos os Anjos e Santos e vos apoio e vos amo, especialmente com vossa amorosa Mãe Celestial, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Abençoado sejais vós, Meus amados filhos que resistis em fidelidade e amor. Eu, o Pai Celestial, gostaria por isso de vos dizer obrigado.