12 Agosto 2016 – Noite de Expiação de Heroldsbach.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

12 Agosto 2016 – Noite de expiação de Heroldsbach. A Mãe de Deus fala após a exposição do Santíssimo Sacramento do Altar na igreja-casa em Göttingen, através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. No dia de hoje começamos a hora de expiação em nossa igreja-casa. O altar da Mãe de Deus estava novamente adornado abundantemente com orquídeas brancas e velas. A Mãe de Deus foi iluminada. Ela estava vestida totalmente de branco e, em Sua coroa, as pérolas brancas e diamantes brilhavam. O altar do Sacrifíco também estava adornado com flores e velas. O Pai Celestial mirava-nos amorosamente e afetuosamente durante o Santo Sacrifício da Missa e também nos abençoava.

A Rosa Rainha de Heroldsbach nos dirigirá hoje algumas palavras.

A Mãe de Deus falará agora: Eu, vossa amorosíssima Mãe, vossa Rosa Rainha de Heroldsbach, falarei hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete hoje palavras que vem de Mim.

Hoje, nesta noite de expiação, vós mantivestes várias horas em oração e expiação, além de terdes apresentado sacrifícios para expiar pelos muitos pecados graves dos sacerdotes.

Amados Muldaner, amados peregrinos de perto e de longe e vós pequeno rebanho amado com os vossos acompanhantes seguidores. Vós hoje passastes estas horas de expiação com toda a perseverança. Vós queríeis expiar pelas muitas transgressões dos sacerdotes.  Em vossos corações e no coração da vossa amada Mãe Celestial está o desejo de que muitos sacerdotes sejam salvos.

Existem muitos sacerdotes que estão eles próprios divididos e não sabem exatamente como e quando eles querem se converter. Em Seus corações surgiu uma divisão. Frequentemente eles não sabem qual o caminho que eles devem seguir. Eles não encontram suporte e ajuda alguma nesta igreja modernista. Junto destes cardinais e bispos modernistas da autoridade (da igreja) eles procuram indefesos por um caminho acessível, o qual não está aí para que eles o encontre. Os muitos sacerdotes se arruinaram ao mundo. Eles não sabem como podem obter uma mudança em sua vida. Apesar de estarem a procura disto, eles não encontram saída alguma.

Meus amados sacerdotes, Eu sou sim a vossa Mãe. Porque não vos dirigis ao Meu imaculado coração? Quão muito Eu como Mãe, espero por vossa conversão? Não sabeis como Meu Filho sofre? Ele é novamente flagelado por vós, coroado com espinhos e pregado na cruz.

Vós não sabeis que o Santo Sacramento da Confissão espera por vós? Jesus Cristo, Meu Filho, está ai para vós. Ele caminhou até a cruz por vós. Ele escolheu-vos como Seus Sacerdotes, pois vós todos sois os nomeados pelo Pai Celestial.

Meus amados sacerdotes, quão muito espera o Pai Celestial por vós!  A alvenaria da Igreja Católica se encontra firme, pois jamais a igreja católica precipitará, mesmo que isto se pareça assim no momento. Vossos corações devem também inflamar firmemente pela verdadeira fé. Eu como Mãe Celestial, tomo-vos de novo na mão e vos levo ao Pai Celestial.

Hoje, nesta noite de expiação em Heroldsbach, rezam e expiam por vós muitos peregrinos. Seus corações estão cheios de anseio por uma nova igreja com sacerdotes da verdadeira Igreja Católica e Apostólica. A cada mês estes peregrinos carregam sobre si muitas preocupações e fazem grandes esforços para irem até Heroldsbach. Quanto prazer lhes dão quando eles ficam a saber de testemunhos de vida de sacerdotes que já se converteram.

Todavia, Eu sei como Mãe Celestial, que Meus peregrinos de perto e de longe e também Meu pequeno rebanho amado e seguidores não vão desistir. Eu os amo a todos e abraço-lhes no Meu Coração Maternal. Lá eles estão bem guardados e ninguém pode roubar-lhes suas almas cheia de fé.

Nesta confiança eles vivem e dizem ao Pai Celestial sempre um novo ”Sim Pai, nós permanecemos fiéis a Ti”.

Abençoa-vos agora vossa amada Rosa Rainha de Heroldsbach com todos os Anjos e Santos, o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Permanecei no amor e continuai a seguir obendientemente o caminho árduo da fé. A vós é garantida a proteção do céu.