11 Setembro 2016 – Décimo Sétimo Domingo Depois de Petencostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

11 Setembro 2016 – Décimo sétimo domingo depois de Petencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo hoje e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos de perto e de longe. Vós sois Meus escolhidos, vós sois Meus vocacionados. Vós acreditais em Minha justiça. Quantos sacerdotes seriam precipitados no abismo, caso não houvesse muitíssimas almas de expiação e de sacrifício. Meus escolhidos fazem expiações pelas muitas transgressões e sacrilégios dos sacerdotes.

Eles não querem reconhecer a verdade. Porém está perfeitamente claro onde a verdade se encontra. Eu, o Grande, o Todo Poderoso, Misericordioso e Amoroso Pai na Trindade, dou-vos a todos o conhecimento da verdade. Vós podeis reconhece-la facilmente.

Todavia vós, Meus amados e escolhidos sacerdotes, não quereis atender às Minhas mensagens? Eu as envio porque Eu não gostaria de deixar-vos se perder e também por que Eu vos amo. Todavia vós não prestais obediência alguma a Mim, apesar de Minha amorosíssima Mãe constantemente interceder por vós diante de Meu trono e pedir pela vossa conversão.

Quantas almas de expiação e de sacrifício Eu já escolhi para salvar-vos! Contudo, vós não quereis viver esta verdade porque teríeis que mudar-vos (o comportamento). Esta conversão em vossos corações deve ser séria, pois esta igreja modernista de hoje se encontra totalmente ao chão e está completamente destruída.

Para mim, o Pai Celestial, não há mais possibilidade alguma deixar surgir ainda algo bom deste monte de escombros. Neste modernístico, Eu não posso mais vocacionar santos sacerdotes.

Eles não irão obedecer-Me, mas seguirão ao modernismo. Eles contam como falsos fariseus. Eles não acreditam na verdade, mas sim refutam-na. Eles desprezam  Meus amados mensageiros e gostariam que nada fosse reconhecido deles pela igreja, apesar destes sacerdotes reconhecerem exatamente que eles vivem e anunciam a verdade.

Eles anunciam esta verdade no mundo em alta voz desde há tempos. Eu desejo de vós, Meus amados sacerdotes, que vós viveis e testemunhais definitivamente pela verdade. Eu, o Pai Celestial, amo-vos e tenho grande anseio por vossos corações que necessitam de conversão. Meu amor arde por vós. Vós não estais perdidos.

Eu ofereço-vos de novo chances para que vós podeis vos converter. Eu vou deixar fluir a verdade para dentro de vossos corações, sim, Eu irei transbordar vossos corações nestes últimos e dificílimos tempos. Este é o tempo mais difícil para vós. O mal balança ainda o cetro e pensa que ele teria já conquistado a vitória.

Eu ainda dou a ele a oportunidade de atrair muitas pessoas a si e persuadi-las ao mal. Os prazeres do mundo lamentavelmente prevalecem.

Porém, um dia isto não será assim. Eu irei intervir como o Ominipotente e Ominisciente. Vós deveis reconhecer, Meus amados e escolhidos, que Eu sou a verdade e a vida. Eu dei-vos a vida e chamei-vos para que vós anuncieis e viveis a Minha verdade.

Vós deveis ser Meus amados sacerdotes em cujas mãos, Eu gostaria de transubstanciar-Me como Filho de Deus. Mesmo se vós até o momento não acreditastes, vós deveis acreditar em Meu tempo, caso vosso tempo (já) tiver finalizado, que Eu sou o Verdadeiro Deus Trino. Eu Me mostrarei como o Grande Deus. Ninguém poderá dizer: “Isto não corresponde à verdade”. Eu Sou o Poderoso Deus e vou-Me mostrar assim em todo o universo e firmamento. Eu aparecerei como Filho de Deus com Minha amorosíssima Mãe.  Ninguém poderá dizer: “Isto é fantasia.”. Todos devem então reconhecer que eles devem dobrar seus joelhos diante do Todo Poderoso.

Isto não vai agradar a todos os que até o momento não querem se converter. Porém, pelo fato de Eu amar a todos, Eu estabeleci muitas almas de expiação para que muitos sacerdotes queiram se converter. Esta conversão não vai poupá-los (de castigo). Eu quero salvá-los da queda eterna. Eu gostaria de preservá-los da eterna condenação. Eu gostaria de trazer todos ao Meu Santíssimo Caração, pois Meu amor é excessivamente grande, especialmente para Meus escolhidos sacerdotes.

Eu abençoo-vos agora na Trindade com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe Celestial e Rainha da Vitória, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Estai preparados e tende atenção aos Meus sinais, pois Meu tempo está cumprido. Amém.