11 Outubro 2015 – Festa da Maternidade da Santíssima Mãe de Deus

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

11 Outubro 2015 – Festa da Maternidade da Santíssima Maria, Mãe de Deus. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V. na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne que se encontra enferma no leito de seu quarto.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vós celebrastes a Santa Missa em grande devoção na festa da Maternidade da Santíssima Maria. Isto nos diz a Mãe de Deus. O Altar da Mãe de Deus estava abundantemente ornado. Pérolas e diamantes brilhavam nas flores. A Mãe de Deus estava imersa em luz brilhante dourada e prateada. Uma coroa de densos e incontáveis raios de Graça A circundava. O Menino Jesus honrava a Mãe de Deus. A via sacra estava também iluminada. Todo o altar estava imerso em luz dourada durante o Sacrifício da Missa. O Santo Miguel Arcanjo manteve todo o mal longe de nós. Os Anjos cantavam o Glória, Kyrie, Sanctus e Agnus Dei. Isto tudo eu pude ver.

Neste momento,  fala a Mãe de Deus, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo-vos hoje nesta Minha festa da Maternidade da Santíssima Maria, Meus amados seguidores e também a vós fiéis e peregrinos de perto e de longe.

Sim, Meu pequeno rebanho amado, quer-se negar-Me esta maternidade. Quer-se novamente chamar-Me somente de Maria. Maria é qualquer uma Maria no mundo, mas Eu sou a Mãe. Eu fui dada a vós como Mãe ao pé da cruz pelo Meu Filho Jesus Cristo. Eu sou também a Mãe da Trindade, do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ao mesmo tempo a esposa do Espírito Santo, aquela que pode enviar-vos o Espirito Santo. Eu fui nomeada como corredentora pelo Meu Filho Jesus Cristo, mas se quer negar-Me como corredentora por meio destes maus sacerdotes.

Eles se encontram na completa inverdade e confusão. Eles vão atrás do modernismo e celebram o banquete comunitário nas igrejas modernistas. Meu Filho Jesus Cristo já saiu há tempos destes tabernáculos porque Ele não pôde mais suportar a desonra através destes sacerdotes, além do facto de que agora o mal encontrou um caminho para dentro destas igrejas modernistas.

Meus amados fiéis, deixai estas igrejas, pois brevemente o Meu Filho Jesus Cristo aparecerá no céu Comigo, Sua amorosíssima Mãe. Nós estaremos visíveis para todo o mundo. Este acontecimento está a vossa porta.  

Estai vigilantes e atentos aos ataques do Maligno. Ele quer colocar-vos sob pressão nestes últimos tempos para que não Me reconheçais como Mãe, para que vós não confieis em Mim, para que vós não vos deixeis serem educados por Mim. A Mãe de Deus tem o maior poder, muito mais poder que a Mãe terrena e, por isso, vós dirigis à Minha maternidade para que Eu possa ser uma Mãe para vós em qualquer situação. Eu carrego convosco a vossa cruz quando ela torna-se demasiada pesada. Vós estais comigo, com a vossa amorosíssima Mãe, ao pé da cruz. Segurai a Minha mão, quando isto se tornar demasiado pesado a vós. Vinde até Mim, pois Eu conduzir-vos-ei ao Pai. Eu peço-Lhe dia e noite por suas preocupações.

Imagem 2 Mariens

“Porém Eu tomo-os sob o Meu manto protetor e vos protejo amorososamente”

Meus filhos terão as coisas mais difíceis nestes últimos tempos. Porém, Eu tomo-os sob o Meu manto protetor e vos protejo amorososamente. Nenhum dos Meus filhos perder-se-ão. Isto Eu garanto-vos. Eu tomarei todos os vossos parentes sob o Meu manto protetor, especialmente vossos filhos, pelos quais vós sentis muita saudade, os quais ainda estão no modernismo. Vós deveis separar deles neste tempo, se eles não quiserem decidir pela verdadeira fé. Neste caso, entregai-os a Mim em mãos. Eu irei colocar-Me como intercessora de vossos filhos junto do Pai Celestial. Não estejais tristes por teres que estar longo tempo separado deles.

Vós, Meu pequeno rebanho amado e seguidores, subis o mais difícil caminho para o Gólgotha, a montanha do calvário. Vós conseguireis isto somente se fores neste caminho Comigo. Segurai fortemente em Mim. Eu irei enviar-vos milhões de anjos que vos ajudará neste tempo da cruz em toda a situação. Também vossos Anjos da Guarda, dos quais tendes vários, vos protegerão inclusive o São Miguel Arcanjo. Chamai especialmente o Santo Arcanjo Letichiel, caso precisardes de consolo. Ele irá consolar-vos também nas vossas tribulações que chegarão até vós.

Lamentavelmente, Meus amados filhos, na igreja modernista, no protestantismo e também no ecumenismo não Me reconhecem em Minha maternidade. Diz-se que vós sois uma seita. Não! Eles é que se encontram numa seita. Vós sabeis como o mal mente. E esta mentira espalha pelo mundo.

Em relação ao sínodo de bispos, Eu gostaria de vos dizer que tudo será manipulado. Nada está na verdade. Estas leis que foram lá despachadas foram assinadas incorretamente pelos falsos profetas, pois neles contém somente o malSe quer destruir a família, se quer continuar a matar as crianças nos ventres das mães e vai-se reconhecer também o casamento homossexual. Isto é cruel para Mim, totalmente cruel Meu pequeno rebanho amado, Meus seguidores. Vós não podeis imaginar a crueldade que o Meu coração sente.

Eu sou a Pureza, a Puríssima das puras e esta pureza Eu gostaria de oferecer aos Meus sacerdotes, mas lamentavelmente eles não acolhem estes raios dourados de Graças que Eu enviei hoje. Eu, como Mãe Celestial, de forma especial sofro muito por isso. Eu gostaria de dar-lhes tudo, porém eles não se consagram ao Meu Imaculado Coração. Isto é urgentíssimo e necessário para que eles estejam protegidos, para que eles possam converter-se, para que eles não se precipitem no abismo, pois eles estão já a beira. Na Alemanha as coisas estão naturalmente muito piores que em outros países. Por isso a Alemanha perdeu a missão. O Pai Celestial irá dá-la a outro povo.

Acreditai nisso e orai pela vossa pátria para que a intervenção do Pai Celestial, que virá sobre vós, não caia com violência, pois Sua fúria é imensuravelmente grande. Estai prontos para suportar tudo e para orar, sacrificar e expiar pelos outros. Ele já entregou os sacerdotes a si mesmos e isto não é bom. Eles deveriam orientar-se de acordo com os 10 mandamentos, os quais se quer dissolver.

Sim, se quer colocá-los ao lado. Colocar ao lado estes (mandamentos) que Eu dei aos Meus filhos como autoajuda. Eles não acreditam mais nisso. Eles não rezam mais o Rosário que é a escada para o céu.

Vós rezais diariamente muitos rosários, Meu pequeno rebanho amado e Meus seguidores. Por isso Eu vos agradeço. Eu vos amo de forma especial hoje, no dia de honra a Mim, dia da Maternidade da Santíssima Maria. Eu abraço-vos novamente em Meus braços, pois tornastes Meus preferidos, porque vós suportastes muitíssimo, muitíssimo sofrimento. Você, Minha pequena, teve que suportar hoje uma dor extrema, porque os sacerdotes lamentavelmente vão se dividir. Isto ocorrerá em breve. Alguns se isolarão desta igreja modernista porque eles obtêm o conhecimento e vão apressar-se para o Santo sacramento da penitência para que a carga do pecado seja retirada de seus corações. Vós sacrificastes e expiastes muito Meu pequeno rebanho amado e seguidores e, por isso Eu vos agradeço.

Amanhã também ocorrerá uma locução, pois é a noite de expiação em Heroldsbach. Vós não podeis aparecer por lá, lamentavelmente, pois recebestes a proibição deste diretor, mas estais acordados e expiais na capela da casa em Mellatz, na medida em que vos é possível, na medida em que te é possível e de como você suporta tuas dores, Minha pequena. Mas reflita que Eu carrego junto com você a sua cruz e Eu a elevo quando esta se torna demasiada pesada para você. Sua Mãe não se esquece de ti. Eu conheço a sua dor, porém você a carrega hoje, pois os sacerdotes, lamentavelmente, não celebram esta grande festa e não acreditam nela, além de continuarem a chamar-Me de Maria. Maria é uma mulher qualquer no mundo.

Antes Eu era Maria e recebi a saudação do Anjo como Maria. Depois disso Eu fui coberta pelo Espírito Santo e Jesus tomou lugar em Meu ventre. Eu tornei-Me Mãe de Meu Filho Jesus Cristo, Eu tornei-Me a Portadora de Deus em Belém. Ai nasceu o Meu Filho em um berço pobre, em um estábulo. Ele não foi recebido pelos Seus. Não. Negaram-No em toda a parte e não Lhe concederam albergue algum. Devido a isso Eu, como Sua Mãe, O trouxe ao mundo em um estábulo. Eu tive que fazer isto, pois todas as portas estavam fechadas para Meu Filho. Por isso os sacerdotes também trancaram a porta de seus corações. Eu não posso ajudá-los. Isto é amargo. Meu Filho e Eu tivemos que ver muitos se precipitarem no abismo eterno.

Acreditai Meu pequeno rebanho amado e Meus seguidores, que isto é muito duro e amargo para Mim, como Mãe Celestial, como portadora de Deus. Vós consolais-Me sempre e sempre. E por isso Eu estou agradecida, pois vós acreditais em tudo. Vós observais e acreditais absolutamente nestas mensagens do Pai Celestial em todos os sentidos. Obrigado pela vossa ajuda. Vós sois Meus amados filhos e filhos do Pai. Eu alegro-Me com a vossa expiação, vosso amor ao Pai Celestial na Trindade e Eu vos agradeço por terdes consagrado a Mim, a Mãe Celestial, e pelo fato de você, Minha pequena amada, ter dito “SIM” para tornar-se “bola de brinquedo” do Pai Celestial. Ele pode retirar de você hoje as suas doenças e amanha dar-lhe de novo. Se isto tornar demasiado difícil você pode chamar-Me. Eu enviar-te-ei os Anjos, mas tome o seu sofrimento e a sua cruz sobre você, para que mais sacerdotes, que estão junto do abismo,  possam ser salvos. São muitos, quase incontáveis. Da Alemanha quase todos estão junto ao abismo. Vós rezais por vossa Pátria. Isto é muito importante!

Você, Minha pequena, continuará a receber as mensagens até o Pai Celestial intervir, porque você como a única mensageira da Missão mundial, deve suportar o maior sofrimento pelo mundo como sofrimento de amor. Pense no fato de que o Pai Celestial ama-te de forma especial.

Estai preparados para estes últimos passos nos últimos tempos. Tende paciência! Como única mensageira, você receberá (esta informação) em dois, três dias antes de quando isto irá correr, Minha pequena, pois você receberá posteriormente um grande sofrimento, assim como você também, Minha pequena alma de expiação Mônica. Não tenha medo destes sofrimentos, pois eles são sofrimentos de amor. Vós estais protegidas em toda a situação, em todos os dias e também no grande acontecimento que em breve ocorrerá. Estes sacerdotes irão “fugir” para Dozulé-Kreuz e para a Cruz na relva em Meggen ou para Eisenberg. Aí, muitas almas serão salvas pois podem assim, carregar suas cruzes sobre si.

Eu amo todos! Eu vou até ao Meu Filho e O peço para que Ele possa tocá-los bem fundo em seus corações, para que eles possam começar a acreditar, para que eles reconheçam o verdadeiro Santo Sacrifício da Missa, para que eles neguem este modernismo, pois a comunhão nas mãos é um grande mal, um pecado muito grande, assim como o banquete comunitário no altar do povo. O Pai Celestial irá esmagar estes altares do povo e as mesquitas.

O islão é uma religião demoníaca. Reflitai, pois o Vigário de Cristo entrou nestas mesquitas. Isto é um pecado grave. Isto tem que ser expiado, pois vós tendes a bíblia, vós tendes a Santa escritura. Jamais o corão deveria ter sido beijado, pois ele é um trabalho do demônio. Porém, o islamismo continuará a ser combatido – agora pela Russia. Eu agradeço ao Meu povo russo já hoje, por querer combater por Meu Filho Jesus Cristo com a bandeira da vitória. Eu escolhi esta embaixatriz que caminhará à frente. Ela vai crucificar-se e caminhar nesta guerra.

O islão é uma religião demoníaca. Reflitai, pois o Vigário de Cristo entrou nestas mesquitas. Isto é um pecado grave. Isto tem que ser expiado, pois vós tendes a bíblia, vós tendes a Santa escritura. Jamais o corão deveria ter sido beijado, pois ele é um trabalho do demônio. Porém, o islamismo continuará a ser combatido – agora pela Russia. Eu agradeço ao Meu povo russo já hoje, por querer combater por Meu Filho Jesus Cristo com a bandeira da vitória. Eu escolhi esta embaixatriz que caminhará à frente. Ela vai crucificar-se e caminhar nesta guerra.

john_paul_ii_kisses_koran

“Jamais o corão deveria ter sido beijado, pois ele é um trabalho do demônio”

Eu gostaria de esclarecer a todos vós, Meus amados, o que acontece agora. Vós ficastes a saber na internet e isto é a plena verdade. A política e a igreja de hoje falharam completamente. Meus sacerdotes estão na inverdade e na confusão. Além disso, o casamento homossexual deve ser ainda legalizado, além disso, será permitido a comunhão aos divorciados recasados.

Eu vos agradeço, pelo fato de seguirdes em tudo até o momento e pelo fato de vos terdes decidido a seguir neste dificílimo caminho para Golgotha. Amor sobre amor, fidelidade sobre fidelidade, isto é o vosso objetivo. Eu abençoo-vos agora na Trindade com todos os Anjos e Santos, especialmente com Meu amorosíssimo Marido, o Santo José, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 Vós sois amados pela vossa Mãe Celestial. Eu acompanho e vos conduzo. Amém.