11 Dezembro 2016 – Terceiro Domingo do Advento, Gaudete.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

11 Dezembro 2016 – Terceiro Domingo do Advento, Gaudete. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje, 11 de dezembro 2016 e terceiro domingo do Advento, o domingo Gaudete [1]. Precedeu-se um digno Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

Isto é um domingo de alegria. Por isso, o altar do Sacrifício estava especialmente adornado com velas e arranjo de flores. O altar da Mãe de Deus estava imerso em luz dourada e ornado com maravilhosas rosas e orquídeas. Os Anjos e também os Santos, alegravam-se neste dia no céu. Eu pude ver isto hoje.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e Meus amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós celebrastes hoje o domingo da alegria de maneira digna.

Alegrai-vos todos os dias, Meus amados, alegrai-vos, pois o Salvador aproxima-se.

Minha mensagem especial consiste de que você, Minha pequena amada, é a voz que chama neste deserto do tempo de hoje. Minhas informações e mensagens alcançarão até os confins da terra, através da internet. Eu permiti que inventasse esta internet. Não foi através de vosso conhecimento, mas isto era, tão unicamente, Meu desejo e plano.

É incompreensível o quão longe Minhas palavras alcançam as pessoas no mundo. Muitas pessoas não acreditam que elas estão emaranhadas em seus pecados e não sabem como elas podem alcançar a verdade. Por isso, Meus amados, Eu gostaria de alcançar as pessoas através da internet.

Minha pequena amada, pelo fato de você ser a Minha voz que clama no deserto, você terá que suportar muito sofrimento. Embora vós deveis vos alegrar neste domingo Gaudete, você terá a dolorosa tarefa de chamar atenção das pessoas às Minhas palavras da verdade, pois a escuridão obscureceu a terra. A compreensão do homem está obscurecida.

Vós, Meus amados, percebei neste domingo de hoje, que o Salvador se aproxima.

Muitos descartam esta mensagem significante e dirigem-se ao mundo.

Muitas pessoas adaptar-se-ão à alegria mundana no domingo de hoje. Não será exigido nada deles e não é necessário mudança alguma em suas vidas. As pessoas estão emaranhadas nos prazeres mundanos. Elas não sabem, sequer, o que significa esta vindoura festa de Natal. Elas não sabem que o seu Salvador se aproxima, que no Natal é celebrado o nascimento de Jesus Cristo em um estábulo pobre em Belém.

O Pequeno Menino Jesus gostaria de libertar as pessoas da cadeia do pecado e elas, sequer,  não percebem isto. Elas não querem abrir mão de pensamento algum que apele ao sentimento. O coração que anseia pela profundidade religiosa, não se pode mexer. Engana-se neste caminho, através das alegrias do mundo. Não se quer participar das alegrias do céu, pois o sobrenatural é hoje um tema tabu.

Somente quem está unido na fé, participará nesta alegria celeste. Alegria mundana, Meus amados, passa, mas a celeste permanece para sempre. Por isso, alegrai-vos todos os dias e estai unidos na paz. A paz deve vir definitivamente sobre toda a humanidade.

Por isso, o Meu Filho Jesus Cristo nasceu na Santíssima noite de Natal para deixar brilhar esta alegria dentro do coração das pessoas. Vós deveis alegrar-vos por esta Santa noite. Isto é o significado da festa de Natal. O amor do Pequeno Menino Jesus deve alegrar vossos corações.

Preparai-vos neste terceiro domingo do Advento para esta Santíssima festa, pois vós acendestes hoje a terceira vela. Ela deve brilhar em vossos corações e esta força do brilho deve alcançar as pessoas.

Vossos corações devem explodir de alegria, pois deveis propagar a bondade e o amor. O amor penetrará tão fortemente em vossos corações, até vós mesmos vos tornardes uma chama de amor. Vós deveis transmitir este amor, transmitir às pessoas que querem recebe-lo. São pessoas que se afastam do pecado, que cumprem Minha vontade absolutamente. Mesmo se as coisas são difíceis, mesmo se a cruz faz pressão, os Meus carregadores da cruz devem enviar-Me um solícito “SIM”. Mesmo se a eles não é dada possibilidade alguma de esperar uma melhora de Seus problemas, mesmo aí, eles não devem desistir, mas sim olhar confiantemente para o futuro com toda a esperança.

Segui-Me, Meus amados, então vós estais fortalecidos. Se vós, porém, seguirdes o mundo e procurar aí vossa alegria, então satanás poderá intervir. As pessoas podem seduzir-vos. Se vós, porém, sacrificardes à vontade do Pai Celestial, podeis já desfrutar aqui na terra a alegria do céu e a paz entrará em vossos corações. Vós deveis transmitir esta Minha paz. Esta é a Minha mensagem hoje, no terceiro domingo do Advento, na festa Gaudete.

Vós não compreendereis muito, Meus amados. A única coisa que Eu desejo de vós é que a paz, que entrou em vossos corações no domingo de hoje, seja transmitida à humanidade, transmitida às pessoas crentes que têm uma grande confiança em Deus. A noite Santa, na qual o vosso Salvador nascerá, aproxima-se. Vós todos deveis alegrar-vos. Que a luz possa brilhar em vossos corações e, esta luz da verdade, chegará até os confins da terra. Esta escuridão, que tomou o mundo, desvanecerá. Quando a paz entra, entrarão também a alegria e o amor. A alegria brilhará flamejantemente em vossos corações. Alegrai-vos e amai uns aos outros. Transmiti este amor e então Eu estou todos os dias convosco, até o fim do mundo.

Eu abençoo-vos agora nesta paz e nesta alegria antecipada pela festa do Natal, pela festa do Nascimento de Jesus Cristo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A paz esteja convosco e a alegria do dia de hoje deve brilhar em vossos corações. Amém.

[1] “(…) domingo Gaudete” – Terceiro Domingo do Advento é o dia da alegria (Gaudete). Leia mensagem do Pai Celestial 13 dezembro 2015.