10 Janeiro 2016 – Festa da Sagrada Família.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

10 Janeiro 2016 – Festa da Sagrada Família. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V. na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje celebramos a festa da Sagrada Família com toda a devoção. O Altar do Sacrifício e o Altar da Mãe de Deus estavam novamente imersos em luz dourada. Assim também, estava a Mãe de Deus que apareceu hoje como Rosa Rainha de Heroldsbach. O Santo Arcanjo Miguel manteve o mal distante de nós, especialmente durante a Santa Missa. E a amada Mãe de Deus, o São José e o Santo Arcanjo Miguel guardam já a casa da Glória em Mellatz.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora neste domingo de hoje da festa da Sagrada Família, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meus amados filhos do Pai, Meu pequeno rebanho, Meus amados seguidores e peregrinos de perto, de longe e todos os que acreditam nestas mensagens, vós sois os preferidos e escolhidos.

Hoje celebrastes a festa da Sagrada Família. O que isto significa para todos os que se agarram a verdadeira fé católica? Eles tiveram um exemplo especial da Sagrada Família na Mãe de Deus e de São José. Eles têm sido (exemplares) um para com o outro no amor e na harmonia. O protetor e o cabeça da família era São José. Ele protegeu a Mãe de Deus e o Menino Jesus exemplarmente. Antes Dela dar a luz ao Menino Jesus, Eles tiveram que ir para Belém para o recenseamento. Ninguém Os acolheu ou abriu as portas de seu coração. Pelo contrário, desprezou-se a Mãe de Deus, indicava-Lhe suas portas e não deu a Ela alojamento algum.

Também hoje os sacerdotes fazem o mesmo. Eles colocam a Mãe de Deus para fora. Ela gostaria de fazer brilhar de novo o coração dos sacerdotes com a luz de Belém e iluminá-los, de maneira que eles estejam definitivamente dispostos a celebrar o Santo Sacrifício no verdadeiro Rito Tridentino, segundo Pio V. Mas para isso, eles não estão dispostos.

Meus amados que acreditais, que estais ao Meu lado e que realizais a doação total, Eu vos convoco agora; orai diariamente o Rosário. Tende atenção precisa a todas as Minhas instruções. Eu vos dou todas as informações antes que Eu inicie a grande intervenção. Eu, o Pai Celestial, o Omnisciente, o Pleno de Força e o Todo Poderoso Deus na Trindade estarei ao lado de todas as pessoas que acreditarem. Todos os que não estão dispostos a acreditar em Minhas mensagens, serão precipitados no abismo eterno. Eu gostaria de preservá-los desta queda. Por isso, Eu lhes dou ainda informações, instruções especiais e, também, esclarecimentos especiais. Eu irei mais uma vez para os corações dos sacerdotes para os preservarem da eterna condenação, onde será para sempre tormentos e ranger de dentes.

Meus amados sacerdotes, acordai, acordai e convertei! Ainda é tempo, pois como sabeis, os islâmicos querem destruir esta fé. Se permanecerdes no modernístico não estareis protegidos e, Meu Filho Jesus Cristo, saiu de todos os tabernáculos modernistas. Ele não está mais aí e todos que querem receber a Santa Comunhão, recebem um pedacinho de pão e um gole de vinho e nada mais. Os sacerdotes não estão mais na competência de poder transubstanciar Meu Filho Jesus Cristo na consagração. Eles estão na descrença e na confusão. Sim, Meus amados, eles perderão a compreensão do início da Nova Igreja e isto é amargo para Mim, o Pai Celestial, porque Eu amo muitíssimo os Meus sacerdotes escolhidos. Eu não apenas os escolhi, mas também eles têm um nível elevado junto de Mim.

Quão muito Eu os amo e quão grande tornou-se o Meu anseio por cada sacerdote, especialmente por Meus Irmãos Pio, os quais grande parte caíram, pois eles querem sincronizar-se com o modernismo.

Olha a autoridade de antes do distrito. Ele está disposto até mesmo negociar com este falso profeta Francisco. Quão muito Eu o amo e quão muito Eu gostaria de salvá-lo. Ainda ele não está disposto a isso. Ele despreza e persegue Minha Mensageira Anne continuamente e de maneira grave.

De maneira idêntica, Meus amados, ocorre-se o mesmo convosco em Wigratzbad. Este diretor persegue também Minha mensageira continuamente e, especialmente o Meu pequeno rebanho. Não tenhais medo, pois Eu conduzo tudo aí. As coisas não serão assim como vós podeis imaginar. Tudo aí terá um fim, antes deles quererem destruir Wigratzbad. Os maçons entraram aí e estabelecem aquilo que os agradam. Eles agem de acordo com a medida deles. Porém, Eu expulsarei os maçons e eles não terão mais acesso aí. Eu varrerei este diretor, pois ele não é digno de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, vós sereis separados a partir de hoje. Dois de Meu pequeno rebanho amado viajam para Mellatz para controlar as coisas por lá e dois de Meu pequeno rebanho amado permanecem aqui em Göttingen, para organizar a mudança iminente. A mudança será no dia 1 de fevereiro. Isto será organizado rapidamente por Mim, o Pai Celestial. Isto será às pressas devido aos islâmicos em vossa casa. Eu cuidarei também do próximo morador da casa, Meus pequenos amados. Isto não ficará sem um novo morador até o dia 31 de marco. Eu organizei tudo com antecedência e Eu vos comunicarei tudo o que é urgentemente necessário a vós. Não tenhais medo da iminente mudança. Assim como tudo foi conduzido (por Mim) até o momento, assim também continuará sendo.

E agora, Eu vos desejo, Meus dois que viajais agora para Mellatz, uma viagem abençoada com todos os Anjos e com todos os Santos. Isto será uma bem sucedida passagem e vós vos entendereis bem um com o outro. Lembrai que Eu comunicar-vos-ei a cada ínfimo pormenor. Vós devereis ser um só sentimento e um só pensamento, pois o mal aproveita para vos destruir a cada desacordo .  Isto não é o Meu desejo.

Eu vos amo ilimitadamente e vos abençoo agora na Trindade com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Anne: Louvado seja Jesus Cristo, Maria e José para todo o sempre. Amém.