10 Dezembro 2017 – Segundo Domingo do Advento.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

10 Dezembro 2017 – Segundo Domingo do Advento. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, segundo domingo do Advento, 10 dezembro 2017, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

O altar da Mãe de Deus estava hoje, como nunca antes, ornado com inúmeras rosas brancas. A Mãe de Deus apareceu-Me como que imersa num mar de rosas brancas. Este brilho, que saia hoje do altar da Virgem Maria, nunca foi visto até o momento. Era uma coroa de sangue em torno da Mãe de Deus. Além disso, a luz sobrenatural dourada em torno Dela sobressaía. Os Anjos veneravam a Mãe de Deus, a qual apareceu num manto branco cheio de pérolas e brilhantes. Eles A reverenciavam e prostravam as faces. Os Anjos também agrupavam-Se em torno do altar e Se prostravam em adoração. A Mãe de Deus mostrava-nos um Rosário branco para a oração. Ela Se mostrava com uma face especialmente radiante.

O Pai Celestial falará hoje, no segundo domingo do Advento e na Oitava do Imaculado Coração da Virgem Maria: Eu, o Pai Celestial, falo agora através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu vos envio hoje, no Segundo domingo do Advento, uma alegria especial.

Hoje, Eu nomeei e chamei a Minha amada filha Anne como a voz que clama no deserto. Porque Eu fiz isto hoje, Meus amados? Ela é verdadeiramente aquela que vai anunciar o Meu acontecimento, pois Minha intervenção ocorrerá muito em breve, num futuro próximo. Eu, o Grandioso, Poderoso e Omnipotente e Omnisciente Deus, aparecerei em grande poder e Glória.

Antes disso, acontecerá a visão da alma e as três noites de escuridão. Minha cruz também estará para se ver em todo o firmamento em todo o mundo. Meu Filho Jesus Cristo aparecerá. Toda a terra desdobrar-se-á e regenerar-se-á. Não se vai compreender, quão poderosamente o céu irá intervir. Também a grande cruz e a cruz na relva em Meggen e Eisenberg estarão visíveis.

Cruz de Meggen – Meggen Alemanha

As pessoas que acreditam dobrarão os joelhos em reverência. As pessoas que até agora não acreditaram, irão cair de vergonha por causa de seus pecados e algumas pessoas irão até mesmo morrer nisso, pois não podem suportar a face de Deus. Uma grande massa de água irá inundar e até submergir grande parte da terra. Estas terras serão extinguidas.

Meus amados, vós que acreditais, vós não somente sereis salvos, mas também podereis experimentar o amor do Deus Trino. Surgirá um grande agradecimento e também uma grande alegria sobrenatural em vossos corações. Todos, Meus amados, irão alegrar-se e se preparar para nascimento de Meu Filho, o Pequeno Menino Jesus. Eu permitirei conceder a Graça à todas as pessoas

Muitos não irão querer aceitar esta Graça. Eles persistem em seu orgulho e permanecem teimosos. Lamentavelmente, Eu não posso livrar e nem conduzir muitos à verdade, porque eles não querem reconhecer os seus pecados diante de Mim. Eles não conseguem arrepender-se. Eles estão de tal forma tão obstinados no mal, que não querem retirar-se dele. Estes são as pessoas do mundo que querem somente viver no mundo e, há tempos, rejeitaram o sobrenatural. Eles vêem até mesmo o bem, porém não podem separar-se do mal, porque este os entrelaçara como numa rede de pescar.

Eu concebi tudo com grande amor. Porém, este amor da Justiça combinado com a Misericórdia, muitos não podem compreender isto. Meu amor também contém o sofrimento. Muitas pessoas fogem deste sofrimento, pois isto não faz parte de suas vidas. Elas o rejeitam. Por isso, é que Eu não posso salvar muitas pessoas, para que elas reconheçam suas próprias culpas diante de Mim. Elas fogem da cruz porque a alegria do dia a dia relaxam-nas e, assim, elas querem viver esta alegria em suas vidas desfrutando ao máximo, sem fazer qualquer reflexão sobre o futuro. Lamentavelmente, suas consciências não se dão conta. Elas se sentem prejudicadas e não aceitam sua própria cruz.

Elas murmuram e queixam seus sofrimentos com outros e pensam que o amado Deus punem-nas. Elas não sentem nenhuma gratidão em suas vidas, mas somente tribulação. Tudo é revolta para elas e também deixam os outros sofrer com isso. Elas caem frequentemente em depressão profunda e elas mesmas não conseguem sair disso. Elas causam sofrimento aos outros e ainda se alegram com isso. O mal tem um domínio fácil sobre estas pessoas, pois elas são úteis para suas maquinações.

As pessoas podem tornar-se insuportáveis para as outras, pois elas estão insatisfeitas consigo mesmas. Elas não podem imaginar que no Meu amor está também contido o sofrimento. Isto é completamente estranho (à elas). Elas saem em fileiras da verdadeira igreja católica. Eu vos digo: o sofrimento é uma preferência, pois no sofrimento é que as pessoas tornam-se mais semelhantes ao Meu Filho e vosso Salvador. Através do sofrimento elas chegam ao arrependimento de seus pecados e podem, repentinamente, converter-se.

Se Eu exigir o sofrimento destas pessoas, elas podem estar agradecidas. Elas deveriam aceitar o sofrimento, assim como Eu lhe atribuí. Elas deveriam alegrar-se por Eu não as deixarem, que em seus pecados, preciptem no eterno abismo. É um conhecimento especial, quando as pessoas conscientizam-se: “Eu preciso me mudar, eu tenho que renunciar à algumas coisas que obviamente apareceram no mundo para mim até o momento; aquilo que me dar prazer e que me é caro.”

O mundano significa não Divino. Se as pessoas persistem no mundano, então elas ignoram o Divino. Por isso, é que é fácil para elas negarem a Mim, o Salvador de todo o mundo. Por isso, é que Eu vim ao mundo para trazer a redenção e a salvação á toda a humanidade. Eu não sou compreendido pela humanidade de hoje.

O tempo do Advento é um tempo de preparação para a Minha vinda. Por isso, vós deveis alegrar-vos por este acontecimento.

Eu nomeei e escolhi Minha voz que clama no deserto, Minha pequena Anne para chamar a atenção da humanidade de que, o Meu amor é frequentemente incompreensível e sem limites. Com este amor, Eu irei envolver a todos que ainda não se decidam, no ultimo momento, pela verdade. Porém, todos têm a possibilidade de poder converter-se. Contudo, muitos não querem isto. Eu respeito suas livres vontades. Eu não forçarei ninguém à verdade, pois a fé é a decisão mais livre de uma pessoa. Eu concedo à elas esta liberdade da vontade própria. Meu amor para com toda a humanidade permanece na eternidade.

Se soubésseis, Meus amados sacerdotes, quão muito Eu vos amo, quão muito Eu gostaria de vos abraçar e quão grande é o Meu amor único para com cada um… Eu até mesmo corro (suplicante) atrás de cada um deles. Eu peço a cada um deles uma nova chance.

„Ah! Se eles quisessem ao menos se converterem e querer celebrar este Santo Banquete Sacrificial em toda a devoção!“

Meus sacerdotes ainda se encontram obstinados . Eles não só cometeram muitos pecados graves, mas também persistem neles. Eles não querem curvar-se pela verdadeira humildade. Eles não querem nem ter um arrependimento e nem fazer uma Santa Confissão.

Alguns aceitam isto facilmente e são sim indiferente para com o Dez Mandamentos. „Isto será desta forma, pois o grande Deus Misericordioso irá já nos perdoar, pois Ele nos conhece e conhece também nossas fraquezas. Ele nos perdoará de fato”.

Não, Meus amados, vós não podeis alcançar o céu assim tão facilmente. Participar eternamente do Banquete Nupcial significa apresentar grandes sacrifícios. Isto é uma vida de sacrifício no amor e agradecimento. Eu não irei rejeitar ninguém que faz uma dígna confissão e, em profundo arrependimento, reconhece diante de Mim a carga de seu pecado. Seja seu pecado vermelho como escarlate, ele se tornará branco como neve. Cada única alma, que se converte, Eu irei abraça-la e ama-la em agradecimento. Esta pessoa poderá contemplar o Meu amor na eternidade.

Meus amados, Eu gostaria de vos chamar a atenção mais uma vez e vos dizer: „Vinde à Minha amorosíssima Mãe e consagrai-vos ao Seu Imaculado Coração. Olhai para a Sua pureza, a qual Eu hoje gostaria de enfatizar nesta oitava.“ Sua pureza de alma irradia para o exterior. Ela gostaria de abraçar, especialmente, Seus sacerdotes em Seu Imaculado Coração, para que eles sejam ainda salvos nestes últimos tempos dificílimos. Ela olha repleta de amor para cada sacerdote e lhes pede com estas palavras:

“Converta-te, pois és valoroso para Mim. Ainda é tempo. Ainda há para ti uma possibilidade de dar uma grande alegria ao amoroso Deus. Provai ao altissimo Deus que o amais de fato, pois Ele espera por teu arrependimento.”

O Santo Banquete Sacrificial esconde uma Graca tão grande, que ninguém pode compreender com os seus sentidos. Cada sacerdote deve ser um sacerdote do Sacrifício no altar do Sacrifício. Se soubésseis, quão grande alegria Eu tenho para com cada sacerdote, que Me apresenta um verdadeiro Santo Banquete Sacrificial…

Todo o céu alegra-se por cada um sacerdote que se converte. Por isso, Eu espero a cada minuto. “Arrependei, sim, Meus amados, Eu vos admoesto novamente. Consagrai-vos ao Imaculado Coração de Minha Mãe que vos contempla no amor e que gostaria de vos proteger sob o Seu manto protetor. Ainda é tempo, Meus amados. A intervenção está já há porta”.

Todo o mundo será sacudido quando ocorrer esta intervenção, pois ela chegará poderosa, como ninguém jamais possa imaginar. A terra irá redobrar-se e os Cherubins e Seraphins irão descer antes deste grande acontecimento.

Eu separarei o lado direito do lado esquerdo. Meus amados, os quais perseveraram até o ultimo momento, Eu irei abraça-los junto de Meu Coração. Eu irei olhá-los cheio de amor e agradecimento.

Meus amados, olhai para este tempo de preparação e agradecei ao vosso Pai Celestial pelo fato de que Ele vos salvará e por Ele vos ter enviado a grande Graça de poder perseverardes. Demonstrai a Ele o vosso amor nesta significante Festa de Natal.

Se tudo parecer impossível, então este impossível será em Meu amor uma benção para vós no melhor. Muitas coisas não podeis imaginar, pois isto será totalmente diferente da maneira que corresponda aos vossos desejos. O mal circunda cada vez mais perto nestes últimos tempos, como um leão uivante. Ele já engoliu a muitos, os quais foram vítimas de sua astúcia.

Ele tenta, naturalmente, apanhar a autoridade eclesial e irá ter domínio sobre aqueles, os quais vivem a verdadeira e a sólida fé. Os sacerdotes Santos e as almas de expiações são uma crueldade à ele. Ele gostaria ainda de engolí-los no ultimo momento. Ele tenta alcançá-los com sua astúcia. Estai atentos!

Eu vos amo e vos abençoo com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Estai atentos, pois a hora de Minha vinda está já bem à porta.