1 Novembro 2015 – Festa de Todos os Santos

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

1 Novembro 2015 – Festa de Todos os Santos. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V. na igreja-casa em Góttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje a festa de todos os Santos. Os Anjos estavam reunidos em torno do altar e entravam e saíam. Eu pude ver também muitos Santos que estavam presentes durante a Santa Missa. Santos que nós podemos recorrer: São Felipe Neri, São Judas Tadeu, os quatro evangelistas, os Santos Arcanjos e muitos outros. A igreja-casa em Göttingen estava hoje em grande santidade. O altar estava imerso em luz dourada brilhante, assim como toda a casa.

O Pai Celestial falará hoje na festa de todos os Santos: Eu, o Pai Celestial, falo agora neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, Eu, o Pai Celestial, irei hoje dar-vos de novo instruções especiais. Tende atenção às Minhas mensagens e segui-as urgentemente. Eu amo-vos a todos e gostaria que nenhum filho se perdesse. Por isso, expiai também hoje, Meu pequeno rebanho amado, especialmente você, Minha pequena amada. Vós, Meus amados sacerdotes, iriam se perder, caso meu pequeno rebanho amado e seus seguidores não expiassem por vós.

Vós, Meus amados sacerdotes, afirmais que conheceis a bíblia. Eu, o Pai Celestial, digo-vos que não conheceis a bíblia, pois vós perseguis Meus amados mensageiros. Na bíblia (Mateus 5, 10-12) está nítido: “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. – Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e disserem todo mal contra vós por Minha causa. – Alegrai e exultai, porque vossa recompensa será grande no céu, porque também assim perseguiram os profetas que estavam antes de vós”. Aqui está o preto no branco, Meus amados sacerdotes que perseguis meus mensageiros, vós que os desprezais e tirais suas honras, vós que até mesmo os odiais. Acreditais mesmo assim, que conheceis a bíblia? Não! Vós não lestes a bíblia e muito menos a conheceis, apesar de dizerdes outra coisa: “Temos a Bíblia e não precisamos de nenhuma mensagem”. Estas mensagens são Minhas, do Pai Celestial e contém a plena verdade. Eu digo-vos que Eu sou o Deus justo e verdadeiro. Vós acreditais que podeis desprezar Meus mensageiros e mesmo assim serem salvos? Vós deveis converter-vos Meus amados sacerdotes. Ainda espero por vossa conversão.

Vós acreditais já estarem salvos. Segundo vossos pensamentos, não necessitais nem das mensagens, nem de conversão e podeis continuar a manter o banquete comunitário no altar do povo na igreja modernista. Vós tornastes orgulhosos e obstinados, embora Eu tenha dito a Minha mensageira que vós deveis converter, que vós não deveis desprezá-la. Pelo contrário, vós deveis amar o vosso próximo. Porém, vós desprezais o próximo. Porque não reconheceis a mentira que espalhais ao mundo?

Eu fiz muito milagres naqueles tempos. Eu curei doentes, ressuscitei mortos e expulsei demônios. Vós também acreditais, Meus sacerdotes, que Eu hoje não posso mais fazer isto? Em torno de Minhas mensageiras e mensageiros podereis experienciar milagres. Hoje mesmo Eu derramarei grande fluxo de Graça através de Meus Santos no céu. E Meus amados mensageiros recorrerão a estes Santos e, por Sua intercessão, milagres acontecerão.

Vós, Meus sacerdotes, não acreditais nisso porque desprezais Meus mensageiros, porque vós os expulsais, porque vós até mesmo atirastes-os para fora das igrejas. E ainda acreditais: “Nós temos a bíblia, nós estamos na verdade e estes mensageiros são sectários”. Não, Meus amados sacerdotes, isto não corresponde à verdade. Vós sois aqueles que os perseguem. Eles são perseguidos. Mas eles são os Meus escolhidos e Eu irei protegê-los – em qualquer situação, ainda que os persigam, porque Eu os escolhi. Meus escolhidos poderão ao menos contemplar a santidade no céu.

Se vós não vos converterdes, não podeis mudar para a morada eterna. Por isso convertei-vos e acreditai em Minhas instruções. Leiam-nas e seguem-nas, pois elas são importantes para vossa vida futura.

Eu ainda gostaria de vos dizer: Eu amo Meus sacerdotes de todo o coração e anseio por vossas almas, especialmente hoje. Eles ainda pecam, eles se encontram na inverdade e pertencem ao mal. Deixai-vos livrar, amados sacerdotes, através do Santo banquete no verdadeiro Rito Tridentino segundo Pio V. que foi celebrado também aqui na igreja-casa em Göttingen e derramou poderosos fluxos de Graças sobre Göttingen e para muito mais longe.

Vós estais conectados com a capela-casa em Mellatz. São duas igrejas especiais que derramam fluxos de Graça em enormes proporções para que os homens, especialmente os sacerdotes, se livrem de seus pecados e caminhem para a conversão. Acreditai e confiai profundamente, pois muitos deverão ser salvos da condenação eterna, Meu pequeno rebanho amado e seguidores.

No dia de amanhã recebereis também uma locução pot todas as pobres almas. Acreditais que estas indulgências são urgentemente necessárias para que muitas almas sejam libertas do purgatório. Serão muitas quanto mais indulgências recebeis. Eu aceito tudo de vós, assim como vós pedis para que Eu aceite.

Agora Eu gostaria de abençoar-vos neste dia com todos os Santos, todos os Anjos e, especialmente com vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória. Abençoo-vos o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Vós estais ancorados no amor, vós estais fortalecidos na fé e vós sois fiéis ao Pai Celestial na Trindade, Meu pequeno rebanho amado.