1. Maio de 2015– Começo do mês da Mãe de Deus. O Pai Celestial Fala Após a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis.

1. Maio de 2015– Começo do mês da Mãe de Deus. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V. na Casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje festejamos o dia 1 de maio, o começo do mês, aquele que é consagrado à Mãe de Deus. O altar de Maria e as muitas flores que a amada Mãe de Deus recebeu como presente, estavam mergulhadas em luzes brilhantes e enfeitadas com pérolas e brilhantes. O Altar do Santo Sacrifício estava também, especialmente no momento do Santo Sacrifício, da transubstanciação e da Santa comunhão, irradiado com luz cintilante.

O Pai Celestial fala: Vós festejais hoje não somente a festa da Mãe de Deus, mas também ao mêsmo tempo, a sexta feira do coração de Jesus e a festa de São Felipe e São Tiago. Isto é também uma festa tripla, Meus amados fihos e, por isso Eu, o Pai Celestial, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne que se encontra totalmente na Minha vontade e repente somente palavras que vem de Mim.

Meus amados seguidores, Minha pequena amada, Meu pequeno amado rebanho, vós tendes prestado a Mim a total obediência. Hoje vós tiverdes, até mêsmo, que ligar para o carro ambulância, porque Minha pequena estava em grande crise. Vós não podeis compreender porque o carro ambulância teve que entrar em ação. Eu desejo, Minha pequena amada, que você coloque o marca passo após o (das festas de) Pentecostes, assim como é previsto.

Tudo conflui, aparentemente, para o contrário, porém Eu, o Pai Celestial, sei mais. Se Eu desejo isto, assim Eu também desejo de você, Minha pequena, que você satisfaça Meu desejo e cumpra Minha vontade. Tudo foi previsto por Mim: O médico de emergência, o carro ambulância e etc. Esta mensagem, neste 1. de maio, que você, através de Minha força, pôde dar-Me novamente, era também necessária. Sua força está desvanecida e sua impotência está próxima. As maiores exigêcias serão colocadas para você, Minha pequena. Mas isto Eu exijo de você.

As mensagens dos outros videntes vão parar, totalmente, com o tempo. Porém, como Eu ja profetizei, as suas mensagens irão continuar até o fim do acontecimento. Você tem a missão mundial. Como única mensageira, você está em ação por Mim, o Pai Celestial, até ao fim. Até o útimo momento, você vai poder anunciar tudo, assim como Eu desejo de você, pois você sabe que Eu te coloco as maiores exigências, porque você deve cumprir a missão mundial, através de Minha força, não através de sua força. E isto você esquece frequentemente, Minha Pequena, que quando sua força desvaneia-se, Minha força estabelece. No momento sua força está no fim. Isto você deve observar.

Como vai isto com a Minha igreja, com a igreja modernista? Está ela completamente destruída? E, entretanto, Eu sou o Soberano sobre Minha igreja. Eu defino! Se satanás também assaltou esta igreja modernista e quer destruí-la totalmente através dos sacerdotes que o obedecem, assim (também) Eu vou estar por cima e as portas do infernos não irão dominá-la.

Este Francisco, que foi nomeado pelos maçons e por eles vai ser guiado e vai querer cada vez mais destruir a Minha igreja, porém isto vai acontecer somente até um certo grau. Tudo o que está na piedade e santidade ele vai querer destruir porque ele se deixa controlar pelo mal. Ele não ouve as Minhas palavras e não presta obediência a Mim de forma alguma. A quem ele presta obediência? Aos maçons.

Quereis vós continuar a obedecer este Francisco, Meus católicos cristãos modernistas? Quereis vós também irdes ao engano através dele, que vos dirigis ou vós quereis vos deixar salvar por vosso amado Jesus, que hoje nesta sexta feira do Coração de Jesus, vos abençoa de forma especial? As Graças fluem de Minha Casa da Glória, de Meu Santo Sacrifício que é aqui celebrado com toda a reverência nesta casa em Mellatz, Minha casa. Vós podeis receber estas Graças. Ela flui em fluxos, porém vós não as buscais. Pelo contrário, vós as ignorais porque vós pensais que podeis viver assim como quereis, sem cruz. Vós atirais esta cruz para longe. É demasiada pesada para vós, Meus sacerdotes. E todavia, Eu tenho previsto vos salvar.

Minha pequena e Meus seguidores expiam por vós, com isso vós podeis converter-vos e com isso o Espírito Santo pode transbordar em vós. Porém, o que vós fazeis? Vós quereis não acreditar nestas Minhas mensagens. Vós sois mêsmos os feitores e pensam que vós podeis desonrar tudo, vós podeis rejeitar, desprezar, renegar o vosso amorosíssimo Jesus Cristo na Trindade, através da heresia. Isto é o suficiente para vós, Meus fiéis, visitar esta comunhão modernista no domingo e não poder extrair Graça alguma disso? Isto vos é suficiente ou vós exigis mais santidade, algo mais profundo, de maior devoção? Isto vós podeis receber somente na Santa Missa Tridentina segundo Pio V. Flui vós para este Santo Sacrifício ou adquiri vós o DVD e recebam a Graça, pois Meu Filho Jesus Cristo vos a dará.

Ele v0s a concederá abundantemente quando vós quiserdes acreditar, quando vós quiserdes rezar, quando vós estiverdes ofertantes e quando vós não cairdes nas presas do mundo, mas sim excluides este mundano. Façai vosso caminho para a religiosidade, no recolhimento, no amor de Jesus Cristo Meu Filho que por todos caminhou até a cruz e a todos gostaria salvar, também vós, os sacerdotes abençoados e consagrados.

Ele anseia por vós e vós dizeis a Ele sempre e sempre um claro Não e O prega, desta forma, à cruz de novo. Através de Seus milagres vós sereis salvos, não através de vós. Vós tornartes sacerdotes fracos. Vós rejeitais tudo o que é santo. Vós rejeitais estas Minhas mensagens. Apesar disso, Eu tenho-vos dado muitas instruções e muitas possibilidades de receber o Espírito Santo. Mas vós, porém, preferis o mundano. Vós vedes somente vossa segurança no financeiro. Se vós Me obedecerdes, vós tendes a plena protecao.

Se vós permaneceis no modernistico, vós ireis mais fundo na confusão e no engano conduzido por este Francisco. Vós percebeis o que este falso profeta, o herético, quer vos ensinar. Ele quer tomar-vos a todos, o que é santo e o que vós poderíeis introduzir na santidade e na piedade. Ele rejeita tudo, até mêsmo o lugar de Minha amorosíssima Mãe: Fátima. Ele mêsmo tem impedido que hoje a Russia não fosse consagrada ao Imaculado Coração, pois este presidente quis isto. Isto foi negado por este Francisco que tinha a possibilidade de permitir isto e não impedir em caso algum. Isto teria sido um grande presente para o mundo, especialmente para a Russia. Rússia deve converter-se através do Coração Imaculado de Maria, se ela consagrar-se ao Imaculado Coração de Maria. Isto foi por Mim, o Pai Celestial, pré-destinado. Este Francisco tem impedido isto. Quão grande culpa ele tem carregado sobre si e não está, sequer, ciente disso.

E como está isto com o Meu Benedito? Ele não quer que Eu também o salve da ruína? Eu quero salvá-lo da morte eterna. Ele deve fugir! Quão frequente Eu o tenho dito isto em Minhas instruções, porém, ele não acredita nisto e ele se deixa se guiar, continuarmente,  pelo erro deste Francisco, a quem ele acredita. Tem ele demonstrado obediência a Mim? Não! Eu o tenho estabelecido para salvar a Alemanha. Para isso é que ele estava ai. Isto era sua tarefa que foi estabelecida por Mim. Ele realizou esta tarefa? Não! Quão triste estou com ele, porque ele se encontra neste perverso vaticano. Como isto pode ser possível? Não tem ele reconhecido que tudo lá está consagrado à ruína. Eu tenho dito: Eu irei aniquilar o vaticano e Roma, a cidade eterna. Não é isto cruel para Mim, que Eu devo fazer isto? Não tenho Eu dito que Eu irei destruir todos os altares do povo? Isto não é o suficiente dito, Meus amados filhos sacerdotes? O que quereis vós? Quereis vós o materialismo? Quereis vós vossa segurança ou quereis vós demostrar honra obediência ao Pai Celestial na Trindade? Onde estais vós? Junto do abismo!

Quantas almas de expiação Eu tenho até o momento pedido para (rezar por) vós, pois tudo deverá ser expiado e vós não estais dispostos a converter-vos. Aqui, na Casa da Glória, flui Graças em abundância. Todos os dias uma Santa Missa na verdade, todos os dias adoração, todos dias oração. E quão muito Minha pequena tem sofrido no último ano. Uma doença atrás da outra tem tomado lugar e ela não desiste. Sim, ela esta gravemente doente do coração e Eu desejo, em suma, este marca passo. Porque Minha pequena? Até o momento, você tem lutado contra, porém Eu desejo, que você possa continuar a enviar, com ajuda do marca passo, as Minhas mensagens ao mundo.

Teu coração ainda está com problemas. A grave operação correu bem, mas decorre agora o pós-tratamento e aparece ainda muitas dificuldades que você irá administrar com o teu amorosíssimo Jesus, que em ti faz morada. Confie Nele e seja corajosa! Se vier também o carro resgate, você também deve confiar. Eu estou, sim, aqui! Eu sou, sim, o Senhor. Eu sei sim, o que deve passar contigo. Minhas mensagens ocupam o primeiro lugar.

Estas mensagens continuarão a sair, pois todos os videntes irão perceber, brevemente, que suas mensagens irão parar. Mas as suas mensagens não. Vai-se acorrer para estas mensagens, porque Eu sou este que falo através de você. Você permanece Meu pequeno nada. Você pode estar sem forças, mas Eu vou estabelecer a Minha força divina e você vai admirar-se como Eu, o Pai Celestial, posso atuar em você quando suas forças estão totalmente desvanecidas. Isto você vê hoje em dia. Você nunca imaginou que, ainda hoje, uma mensagem pudesse sair.

Tive Eu hoje que te introduzir estas dores, que fez-se necessário um médico de emergencia? Sim! Também isto Eu posso exigir de ti, porque você é a Minha grande mensageira e porque Minha missão mundial exige de você o mais extremo. Você não deve compreender nada, você não deve sondar nada, você deve somente obedecer-Me em qualquer situação e esta situação pode se alterar. Portanto, aceite também isto, quando você não compreender. Eu Sou o Senhor sobre a vida e a morte e Eu sou Aquele que te conduz e dirige. Você mêsmo não tem nenhuma influência nisso. Isto se mantém.

Mas Minhas mensagens continuarão, mesmo que você se desvaneie. Você deve seguir adiante, Minha pequena! O mundo deve mudar! A igreja deve mudar! E Eu tenho tomado o Cetro firmemente na mão, o Cetro junto do Santo trono. Este Francisco não pode tomar o Cetro em sua mão, mas sim Eu. Eu Sou Aquele que, com o Meu Filho Jesus Cristo que ressucitou, eleva a bandeira da vitória.

Vós entrareis em breve nas festas de Pentencostes. O Espírito Santo irá inspirar-vos e (também) a muitos outros, que estão dispostos a querer converterem-se, a reconhecer a verdade e vivê-la. Vós ireis perceber que o Santo Sacrifício Tridentino, segundo Pio V será celebrado (em todo mundo), o que vós no momento não podeis acreditar. Porém, isto irá acontecer, pois Eu, o Pai Celestial, quero isto assim.

O mal não tem mais nenhum acesso se Eu (assim) não mais quero. Ainda ele (o mal) enfurece em todas as ruas e gostaria de puxar muitos para o seu lado, porém você, Minha pequena, expia e isto é a antítese. Minha pequena, ele gostaria, naturalmente, de colocar muitas pedras no caminho para que você não possa mais anunciar estas mensagens. Mas como Eu assim o desejo, então estas mensagens serão enviadas ao mundo. Elas são de grande importancia!

Quando todos os mensageiros não mais receberem-nas, então as pessoas e os sacerdotes que querem converter-se,  devem  poder ler a verdade de Minhas mensagens. Eles irão agarrá-la em suas necessidades. A necessidade que os modernistas trazem consigo tornar-se-á cada vez maior. A aberração e a confusão irá tão longe, que muitas pessoas perderão a compreensão e agarrarão aos pisiquiátras que não os podem ajudar. No final das contas, eles irão retornar a agarrar à Santa Missa Tridentina segundo Pio V, porque eles percebem que aí há santidade, aí há verdade. Aí há crença em profundidade, pois ela toca os corações dos homens que não podem fazer nada, a não ser viver a verdade e converterem-se.

E agora, Meus amados, vós celebrais, neste mês, o mês da Mãe de Deus que começou hoje. Minha amada Mãe deseja que vós trazeis a Ela todos os dias uma serenata com canções de Maria. Ela gostaria de desfrutar-vos, Ela gostaria de estar feliz neste mês. Seus filhos A amam sobre tudo. Quando eles cantam esta cancao de Maria à Mãe de Deus, Ela canta com eles e fica agradecida de podê-los alegrar. Vós estais perfeitamente escondidos sob Seu manto de proteção

Este feriado era também consagrado, adicionalmente, aos aposolos. Ao São Filipe e a São Tiago. Eles também ajudar-vos-ão a receber os fluxos de Graça neste dia. O São José, o esposo da Mãe de Deus, é solicitado neste dia. Ele também está junto de vós. Também Ele, quer não só introduir-vos à verdade, mas também vos proteger, Ele quer amar-vos, Ele quer conduzir-vos ao amorosíssimo Menino Jesus e à Sua noiva, à Mãe Celestial. Ele quer, também, tomar-vos nos braços pois Ele sabe o que vos passa e quão difíceis tempos vós atravessais: O tempo da  ruina da igreja católica modernista, não da verdadeira igreja católica.

Não troque isto, por favor, pois a igreja certamente se dividirá em breve e este Francisco, será removido por Mim. Estas muitas heresias que ele tem espalhado correspondem sim, totalmente à inverdade, à maldade, pois o demônio atua nele e ele tem se sacrificado à ele através dos maçons. Vós não podeis acreditar e confiar nele. Vós podeis isolar-vos somente em vossa comunidade de todo este mundano, de tudo isto onde o mal quer intervir. Sede cautelosos, pois o mal vos circunda. Mas a Mãe de Deus e o Santo Arcanjo Miguel irá vos proteger e manter tudo afastado de vós. Alegrem-se, especialmente, neste 1 de maio, neste primeiro dia da Mãe de Deus.

Eu amo-vos e Eu envio-vos no meio dos lobos.Vós sois Meus amados e vós ireis sempre perceber que o Pai Celestial, a amada Mãe de Deus e os Anjos tomam-vos nos braços e vos protege e guarda.

Abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos, especialmente, com vossa amorosíssima Mãe, o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espirito Santo. Amém. Vós tendes a plena proteção e o amor do Pai Celestial na Trindade é certa a vós.