1 Julho 2016 – Festa do Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo.

Mensagem do Pai Celestial à Anne. 

1 Julho 2016 – Festa do Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. O Santo Sacrifício da Missa foi celebrado novamente com toda a reverência no Rito Tridentino segundo Pio V. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam ambos imersos em luz vermelha e dourada brilhantes.

O Pai Celestial falará também hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e somente repete palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós perguntais hoje: “Porque não houve nenhuma locução [1] na missa de celebração da festa de São Pedro e São Paulo?”. Sim, Meus amados, Eu vos deixei na escuridão. A cadeira de Pedro não está ocupada, Meus amados. Quão muito Meu Filho, O que definiu o sucessor de Pedro, sofre neste fim dos tempos. O falso profeta tomou este lugar.

Toda a igreja católica se encontra na confusão e no engano. As autoridades (católicas) não sabem mais que eles devem representar a fé católica, especialmente testemunhá-la. Se o pastor supremo (Francisco) não se encontra mais na verdade, então os cardeais e os bispos têm a obrigação de notificá-lo, de que ele não pode difundir a confusão e o engano para todo o mundo. Por isso, Meus amados, é que Eu sofri neste dia de forma muito especial. Vós, Meus amados fiéis que sois escolhidos, sofreram comigo neste dia.

Hoje Eu deixo que o Sangue de Meu Filho Jesus Cristo flua para os corações dos sacerdotes indignos. Sim, Eu já disse. Os sacerdotes indignos. Eu morri por estes indignos sacerdotes e salvei-os através da Minha crucificação. Estes sacerdotes não acolheram esta Minha Graça tão especial. Eles, contrariamente, resistem em celebrar o Santo Sacrifício em especial reverência segundo Pio V.

Ainda em suas cabeças se encontra o seguinte pensamento:“Nós celebraremos a missa modernista, de acordo com o Vaticano II.”. Todos deveriam transmitir e testemunhar este banquete comunitário, porém, este é um banquete comunitário que não corresponde à Minha vontade. Somente o Santo Banquete Tridentino, segundo Pio V., é que está na plena verdade e, esta maneira de celebrar, Eu desejo de todos os Meus sacerdotes.

Ainda é tempo, Meus amados, de acordar e reconhecer: “Eu sou sacerdote para sempre e quando a cadeira papal não me dá estas instruções, tenho a obrigação de aparecer (vir a público) e dizer: Isto não corresponde à verdadeira fé católica, mas sim na confusão”. Eu, como sacerdote, decidir-me-ei de forma autônoma pela verdade, ou então eu sigo no caminho do engano”. Quando ainda não quereis reconhecer isto, Meus amados sacerdotes, estais à beira do abismo.

Quantas almas de expiações Eu tenho designado até o momento?  Elas expiam por vós para que esta verdade possa fluir para dentro de vossos corações.  Eu deixo hoje o Preciosíssimo Sangue de Meu Filho Jesus Cristo fluir. Professai-vos pela verdade, convertei e fazei uma confissão digna.

Tudo que é impossível Eu, como Pai Celestial, faço possível. Vós perguntais agora: “Junto de qual sacerdote eu devo então fazer uma confissão digna, já que todos os sacerdotes se encontram na confusão?”. Eu irei apontar-vos este sacerdote quando vós estiverdes prontos para testemunhar e reconhecer a verdade.

O Preciosíssimo Sangue de Meu Filho Jesus Cristo continua a derramar neste Santo Sacrifício da Missa aqui em Göttingen, através de Meu Sacerdote (Padre Lodzig), que celebra o verdadeiro Santo Banquete Sacrificial todos os dias. Ele admite a verdade. Nada pode afastá-lo de testemunhar a grande verdade ao mundo.

Quão muito ficastes a saber, Meus amados sacerdotes, que fostes chamados para finalmente se converterem! Até o momento não tendes observado isto. Porém tendes agora mais uma vez a possibilidade de se converterem neste grande dia, no qual o Preciosíssimo Sangue de Meu Filho Jesus Cristo fluiu. Tendes mais uma vez a possibilidade de se retirar desta confusão e engano. Celebrai o Santo Banquete Sacrificial na verdade, no verdadeiro Rito Tridentino e admiti-vos isso. Daí sois Meus amados sacerdotes que demonstram obediência a Mim e não à este falso profeta, pois como sabeis, há tempos Eu já tomei em mãos o Cepto das mãos deste pastor supremo, pois ele espalha esta inverdade e confusão para todo o mundo.

Eu, vosso Pai Celestial, endireitarei tudo. Eu irei fundarei de novo a verdadeira Igreja Católica em pleno esplendor na Glória. Vós vereis como esta igreja erguerá gloriosa.

Eu abençoo-vos hoje, neste momento com o Preciosíssimo Sangue de Meu Filho Jesus Cristo na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Estai preparados para realizar a Minha vontade e somente seguir a Mim, pois Eu espero por vós todos. Eu gostaria definitivamente vos aconchegar em Meus braços amorosos. Todavia, vossa conversão é necessária.

[1] – nenhuma locução (mensagem) – Em dias especiais de festas, como de costume, o Pai Celestial envia mensagens aos fiéis através de Anne. É comum, portanto, que os fiéis esperem por mensagens nestes dias.