1. Julho 2015 – Festa do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. O Pai Celestial Fala Após a Missa do Santo Sacrifício Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne Mewis.

1. Julho 2015 Festa do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. O Pai Celestial fala após a Missa do Santo Sacrifício segundo Pio V., na casa capela da casa da Glória em

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén. Hoje celebramos a festa do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ela foi celebrada no Rito Tridentino segundo Pio V, aqui em Mellatz na capela da casa, em reverência. O altar do sacrifício estava mergulhado numa luz vermelha escura que estava entrelaçada com com um brilho dourado. Eu vi Jesus Cristo novamente, que se unia profundamente com o sacerdote no altar. Ele era um só com o sacerdote e quis, com isso, dar a conhecer a todos os sacerdotes que é importante que eles se sacrifiquem, totalmente, no cálice do Santo Sangue de Jesus Cristo e veja nisso o grande cumprimento de Seu Ministério.

O Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo é tão valoroso para nós todos. Ele derramou Seu Sangue Preciosíssimo no madeiro da cruz pelos nossos pecados para que fossemos salvos. Por isto o Coração da Estátua de Jesus estava mergulhado em luz vermelho-escuro. Durante a transubstanciação eu vi o cálice e como Jesus o sacrificou ao Seu Pai. Ele estava virado para o Tabernáculo, não como no modernístico em que se fica virado para o povo. Quão muito ofende a Jesus Cristo quando os Seus sacerdotes que Ele enviou, viram as costas à Ele diante deste extraordinário grande mistério. Ele deixou-nos este testamento no madeiro da cruz. Ele deu aos Seus sacerdotes a autoridade de transubstanciar a Hóstia em Seu corpo e o Vinho e Seu Preciosíssimo Sangue.

O altar de Maria foi também mergulhado em luz vermelho escuro do altar do Sacrifício. O Coração ardente por amor da Mãe de Deus estava iluminado com luz clara. Durante a transubstanciação entraram muitos Anjos na capela casa. Eles voavam sobre o Altar e sobre o Cálice. Eu tive que prostrar-me, porque estava em mim, de repentinamente, uma (sensação de ter que dar) tão grande reverência. Em êxtase, eu fui, literalmente, elevada da terra.Eu não podia entender isto. Este acontecimento para nós em vida é tão valioso, pois somos pessoas defeituosas e somente através do Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, podemos ser purificados, especialmente, através do sacramento da penitência.

Hoje fala, novamente, o Pai Celestial: Eu, o Pai Celestial, falo hoje na festa de Meu Filho Jesus Cristo, na festa de Seu Preciosíssimo Sangue, para vós, Meus amados filhos, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que encontra-se totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e Meus amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, quão muito Eu amo-vos hoje nesta festa do Preciosíssimo Sangue de Meu Filho Jesus Cristo. Eu mergulho-vos a todos neste sangue, para que vós sejais purificados. Somente através de Seu Preciosíssimo Sangue vós sereis purificados, não através de vós mesmo. Vós permaneceis pessoas imperfeitas, mas ai o Meu Filho Jesus Cristo Jesus Cristo caminhou até a cruz por vós e vos salvou. Por isso vós tendes sempre a segurança de ser renovado em Seu Sangue e vossas almas serem lavadas. Por isso o CONFITEOR durante o Santo Sacrifício da Missa. Vós permaneceis pessoas pecadoras e jamais sereis perfeitos, porém o amor de Meu Filho Jesus Cristo nunca terminará. Ele ama todos os Seus Sacerdotes, Seus enviados. Ele gostaria de buscá-los de volta desta confusão e engano.

Este falso profeta, que tomou lugar na cadeira de Pedro, está na completa escuridão. Ele não percebe nada mais, porque ele está separado da Trindade. Ele anuncia a incredulidade. Por isso sejais vigilantes, Meus amados fiéis. Eu gostaria de chamar-vos a atenção para as minhas instruções. Tudo o que a Minha pequena recebe pela fala, corresponde às sagradas escrituras. Nada vem dela e, isto Eu digo sempre, porque ela permanece o pequeno instrumento e um pequeno nada. Ela sacrificou-se totalmente a Mim, ao Pai Celestial, e corresponde aos Meu desejo e Minha vontade. Por isso, Eu a amo muito mais. Isto não significa que Eu não irei impor a ela expiação alguma, mas ela recebe o maior sofrimento, porque ela assumiu a missão mundial. A missão mundial significa: ANUNCIAR A TODO O MUNDO O MAIS IMPORTANTE. Isto é o Meu desejo, Minha vontade e Meu plano. Tudo corresponde à verdade. A verdade nos dias de hoje, não será anunciada e nem vivida. Por isto, Meus pequenos, vós sois responsáveis de gritar para o mundo afora esta verdade.

O Santíssimo Coração de Meu Filho Jesus Cristo está repleto de amor, mas também repleto de dor. Esta dor carrega, também, Minha Mãe Celestial, pois Ela não pode suportar que estes muitos sacerdotes estejam à porta do abismo. Eles caem, inevitavelmente, neste abismo se eles não se arrependerem profundamente do que eles fizeram. As transgressões que eles realizaram no altar e os pecados sobre pecados que eles amontoaram. 

O Santo Sacrifício do altar é importante, Meus amados sacerdotes, mas não vós. Vós permaneceis Meus instrumentos, também quando estão no altar. Através de vós Eu realizo o maior milagre, a Santa Eucaristia. Não estais mais conscientes do que realizeis no altar? Podeis ainda hoje estar com a consciência limpa de pé no altar do povo ou estais tão longe de Mim, que jogastes tudo fora, vosso ministério sacerdotal com vossas batinas sacerdotais? Com isso quereis dizer: “Eu não acredito mais nestes grande mistério, pois o Deus Trino não é mais para mim”. Isto é o que eles declaram com isso.

Vós podeis imaginar, Meu pequeno rebanho amado, o quanto isto provoca dor em Meu Coração? Eu já sacrifiquei o Meu Filho Jesus Cristo pelos Meus sacerdotes, para que eles sejam salvos, para que haja uma Santa Católica Igreja e que depois cresceu todo o tipo de tempestade e agora, será destruiída até ficar irreconhecível. Pecado sobre pecado se amontoa e, Eu, o Pai Celestial, tomei há tempos o Cepto na mão. Eu determino agora sobre a Santa Católica e Apostólica Igreja e não o mal. Eu vou tomar este poder deste satanás. Ainda ele triunfa, mas este triunfo pertence à Minha amorosíssima Mãe.

Ela perseverou debaixo da cruz de Meu Filho Jesus Cristo e ela puxou todos os filhos de Maria a Si e toma-os protegendo sob Seu longo manto. Ela envolve-os, de tal forma que nada aconteça a eles. Ela ama Seus filhos, mas Ela sabe que Ela carrega a maior dor. Meus filhos se decidiram a ficar no caminho certo, viver a verdade e anunciá-la.

Isto é o mais difícil nos dias de hoje. Ninguém mais fala de fé e ninguém vive a fé. Um tão pequenino rebanho, Meus amados, resta. Eles que à Mim,  o Pai Celestial na Trindade, eles querem pertencer totalmente e fogem para o lado certo e não querem mais estar nesta igreja modernista.  Eles se decidiram pelo Santo Banquete Sacrificial no Rito Tridentino, segundo Pio V. e pediram este DVD. Consequentemente, eles celebram diariamente um Santo Banquete Sacrificial válido. E isto não se pode arrancar deles, mesmo que esta igreja, que é vivida hoje, afunde no caos.

Eu sou o Soberano de todo o Universo e as portas do inferno não irão prevalecer a igreja. Ela vai surgir gloriosa, Meus pequenos amados que persistem e que tomam tudo sobre si, pois estes sofrimentos são preciosos. Decidi vós sempre e sempre por vossa cruz, por vossos sofrimentos.

Este sacrifício, Meu sacerdote amado, trouxestes ontem. Este sacrifício e esta doença, Eu tive que esperar de você, porque você mergulhou no Preciosíssimo Sangue de Meu Filho Jesus Cristo. Você é defeituoso e imperfeito. Porém o Preciosíssimo sangue o salvou. Você está sob a cruz e diz, solícito, Sim à sua cruz, pela sua doença. Tudo é expiação

Podeis vós imaginar, Meus pequenos amados, quanta expiação é necessária para salvar Wigratzbad? Wigratzbad será cada vez mais destruída. Vós reconheceis isto, porém vós manteis perseverantes no sacrifício, na oração e na expiação. Acreditai na missão, pois nada acontece o que vosso Pai Celestial não previu. Eu determino também sobre Wigratzbad. Meu Filho irá aparecer com Sua amorosíssima Mãe, a Imaculada Mãe e Rainha da Vitória. Ela vencerá com Seus amorosíssimos filhos, e nada é mais amoroso a Ela do que lhes enviar o Seu amor de Mãe. Ela abraca-vos no amor de Mãe.

Sim Meus amados, muitíssima dor mas também muitíssimo amor vos circunda. Esta festa hoje é uma festa valiosa. Por isso Eu quis falar a vós neste dia. Também no dia de amanha, virá uma mensagem. Porque? Porque à Minha amada Mãe pertence a festa da visitação. Vós ireis renovar vossa promessa de consagração e não ignorareis também a vossa cruz na relva.  Amanha fareis uma devoção à cruz na relva.

Sim, Meus amados, perseverai, perseverai e continuai a estar à disposição, na qual vós vos sacrifiqueis a este Preciosíssimo sangue para que sejais sempre purificados no Seu amor.

E assim abençoo Eu a vós hoje, com todos os Anjos e Santos nesta Santíssima festa, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amén. Vós estejais protegidos e amados pela eternidade. Amén.