1 Janeiro 2018 – Segunda-Feira. Ano novo.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

1 Janeiro 2018 – Segunda-Feira. Ano novo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, Segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 1 janeiro de 2018, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, Segundo Pio V. Era uma atimosfera festiva em nossa igreja-casa em Göttingen. Os Anjos e também os Santos Arcanjos estavam presentes e entravam e saiam. Eles adoravam o Santíssimo no Tabernáculo e circundavam o altar da Virgem Maria. A Mãe de Deus estava vestida toda em branco. Ela elevou suas mãos em oração, olhou para o Menino Jesus na Cripta e O adorou. O Menino Jesus abençoava-nos durante o Santo Sacrifício da Missa. O altar da Virgem Maria estava imerso em ouro. O arranjo de flores estava abundante e provido de rosas brancas e vermelhas. As flores espalhavam seus maravilhosos perfumes, como sempre.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, vossa Mãe e Rainha da Vitória falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente as palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória, dou-vos instruções para o tempo vindouro.

Meus amados filhos Marianos, inrrompeu o tempo, o qual o Pai Celestial intervirá em Seu poder. Todavia, Eu, vossa Mãe Celestial, irei proteger aqueles que acreditam nas palavras do Pai Celestial. Estas palavras são do céu. Tende atenção aos sinais, pois o Pai Celestial dirigirá tudo. Se cometerdes falhas e o vosso conhecimento humano não o perceber, o Pai Celestial irá corrigí-lo.

Não tenhais medos, pois tudo esta na ordem do céu. Eu, a Mãe Celestial, peço continuamente ao Pai Celestial pelo vosso total conhecimento e pela proteção a vós. O mal frequentemente intervém e vos circunda para vos confundir. Porém, o conhecimento na visão celeste é grande, pois o Pai Celestial rege o mundo. O mal pode somente ir tão longe intervindo, conforme o Pai Celestial assim o permite. Se vós permaneceis na tranquilidade, tendes o verdadeiro conhecimento. 

Ainda gostaria de acrescentar, Meus amados filhos Marianos, que Minha amada Katharina pertence à missão mundial. Ela sofre pelo  céu para preservar seus filhos da eterna condenação. Ela expia por seus filhos que lha carregaram a grave culpa (deles).

Tudo o que acontece agora com a Minha amada Katharina está na ordem do Pai Celestial. Ela pertence à missão mundial. Não podeis compreender muita coisa. Tende atenção às instruções celestes. Vigiai junto de Minha pequena Katharina e não a deixais sozinha nas últimas horas de sua vida. Ela tem que padecer muito. Contudo, o sofrimento está chegando ao fim. O Pai Celestial necessita de vossas mãos e pés para Sua obra. Muitos não compreenderão o fato de Minha pequena Kathrina ser frequentemente mencionada em Minhas mensagens. Ela pertence simplesmente à missão mundial. Ela cumpre Meu plano celestial, porém, este é diferente do que vós podeis imaginar.

Vós, Meus amados, estivestes até o momento na missão mundial. Agora sois ainda três. Contudo, todo o sofrimento que a Minha pequena Katharina está conectada contém a missão mundial. Todavia, Eu não posso explicar-vos tudo, pois os Meus planos e desejos contém também o passado, presente e o futuro.

Tende atenção às vossas aspirações interiores. Tudo sera providenciado. Eu desejo que Minha Katharina seja agora admitida na estação paliativa. Para vós seguir-se-á um grave tempo de crise. Cuidai para que vós procureis médicos responsáveis. Minha vontade dar-vos-á a conhecer (os médicos). Meu desejo é que ela passe os últimos dias de sua vida nesta estação. Então, vigiai, orai e alternai-vos no turno. Não a deixais sozinha. Ela terá que perseverar grandes medos. Todavia, Eu estou continuamente junto dela, Eu, sua Mãe Celestial.

Acreditai em vossa missão, pois isto é a missão mundial e ela deve ser cumprida através de vós. Ninguém poderá compreender isto, pois Minhas mensagens, as quais Eu dou à Minha pequena Anne, não tem ligação alguma com outros videntes.

Esta missão mundial Eu posso somente dar a uma única mensageira, porque através dela tudo deve ser cumprido. A missão mundial é algo único, que contém muita coisa que Eu não posso explicar-vos. Excederia em muito a vossa capacidade de compreensão. Tudo se encontra no plano e desejo do Pai Celestial. Acreditai e confiai profundamente. Os conhecimentos que recebeis são únicos. 

Você, Minha pequena Anne, teve que perseverar até o momento muitos sofrimentos de expiação que nenhuma outra mensageira recebe. Você é a flor do sofrimento e da paixão de Meu Filho Jesus Cristo. Até o momento, você cumpriu todos os desejos e planos do Pai Celestial. E assim também será. Tende atenção aos planos e desejos celestias. Vós não estais sozinhos.  Em momento algum não ireis poder cumprir os planos do céu. A força Divina permite que vós possais cumprir tudo, assim como o Pai Celestial deseja. Eu, vossa Mãe Celestial, elevarei vossa cruz, pois seguirão cruzes do amor e estas ireis carregar solicitamente.

Eu vos desejo que a mensagem alegre de que, neste dia no Ano Novo, sejais os abençoados, os abençoados do Pai Celestial.

Eu vos abençoo com todos os Anjos e Santos e com todo o exército celestial na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Tende atenção aos planos e desejos do Pai Celestial. Assim, ireis perseverar até o fim. Amém.