1 Janeiro 2016 – Ano Novo. Festa Solene da Mãe de Deus.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne:

1 Janeiro 2016 – Ano Novo. Festa solene da Mãe de Deus. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício Tridentino, segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje celebramos a festa solene da Mãe de Deus. Muitos Anjos reuniram-se em volta do Altar do sacrifício e também em torno do Altar da Mãe de Deus. O ramo de lírios que estão juntos da Mãe de Deus foi imerso em luz dourada durante o Santo Sacrifício da Missa.

A Mãe de Deus falará: Eu, vossa Mãe Celestial, falarei agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim, vossa amorosíssima Mãe.

Meus amados filhos de Maria, Meus pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e Meus amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, Eu falo-vos hoje  porque este é Meu dia de festa – dia 1 de janeiro – o começo do novo ano. Neste dia o Filho de Deus também foi circuncidado. Ele poderia ter dito não, todavia Ele quis aceitar o nome de Jesus, isto significa, Jesus é o nome que ninguém mais deve trazer como Filho de Deus. Diante Dele todo o joelho deve se curvar na terra e sob a terra. Um dia, Meus amados, as pessoas reconhecerão que não há nada senão, prestar obediência ao Filho de Deus na Trindade, assim como o Meu Filho Jesus Cristo foi obediente até à morte. Sim, até à morte na cruz. Também nós devemos praticar a obediência em alto grau. Quando o Pai Celestial nos separar do mundo podemos estar agradecidos e, tudo o que Ele exigir de nós, cumprimos em obediência.

Vós sois os escolhidos. Vós estais já separados deste mundo e nada pode vos prejudicar em alguma coisa, pois estais no amor do Pai Celestial na Trindade. Seu amor é tão grande que Ele vos guarda e protege constantemente, pois Ele será consolado por vós. Ele está continuamente agradecido a vós pelo facto de jamais terdes afastado da verdadeira fé católica e cumprido tudo o que o Pai Celestial vos exige. Ele é Quem melhor sabe o que é bom para vós. O Santo Arcanjo Miguel manterá afastado o mal de vós, constantemente. Acreditai e confiai profundamente. Dai, reconhecereis que os desejos do Pai Celestial são diferentes dos vossos desejos e imaginações. Ele coloca tudo maravilhosamente. Vós podeis agradecê-Lo especialmente hoje, no primeiro dia do ano novo.

Tudo o que Ele vos predestinou cumprirá neste ano, porque vós vos colocastes totalmente na Sua vontade. Tudo o que Ele deseja, vós ireis fazer. E Eu, como Mãe Celestial, vos acompanharei neste caminho. Eu estarei atenta para que o mal jamais possa agarrar-vos. Confronte-o com o Rosário ou atire-o nele quando for necessário e quando satanás se revelar nos outros. Estai constantemente atentos. O mal ainda quer agarrar-vos. Ele não pode tolerar que vós demonstrais obediência ao Pai Celestial, que vós cumpris Seu desejo e que vós praticais a santidade. Isto é importante para vós.

É muitíssimo importante que os sacerdotes aspirem pela santidade para que vós, Meus filhos sacerdotes, possais expulsar o mal quando for necessário. Vós não estais na santidade e na Graça santificante e na vestimenta sacerdotal (batina). Assim vós não tendes poder algum para expulsar o mal. Eu desejo continuamente isto de vós, pois o mal agarrou muitas pessoas. Algumas delas querem ser libertas. Elas anseiam por encontrar um sacerdote santo que as exorcizem. Não é possível expulsar o mal na igreja modernista porque é necessária a vestimenta sacerdotal (a batina) e porque para realizar isto, deve ser um sacerdote santo que celebra o Santo Sacrifício da Missa em toda a reverência e jamais um banquete comunitário. Desta outra forma não é possível. Este sacerdote tem que ter afastado das concupiscências do mundo, como nós ouvimos na leitura de hoje. Vós todos afastastes deste mundo e praticais a obediência.

Os sacerdotes de hoje dizem: “Nós devemos prestar obediência para com os nossos bispos e para com o pastor supremo“. Mas a quem deveis vós obedecer se o pastor supremo está na incredulidade? Vós não podeis prestar obediência de forma alguma a este que tomou lugar no trono papal – de maneira indigna –, pois desta forma estais todos submetidos à heresia. Sim, vós perdereis a compreensão.

Acreditai em Mim, Meus amados sacerdotes. Eu, Jesus Cristo, ainda exijo de vós que celebrais o verdadeiro Santo Sacrifício e que afasteis de todo o mundano. Vós não compreendestes ainda o que Eu desejo de vós para o futuro? Ainda cresce o Meu anseio por vossas almas sacerdotais. Eu amo-vos em tão grande escala que Eu derramei muitas lágrimas por vós, assim como vossa Mãe Celestial.

Meus amados sacerdotes, Eu, vossa Mãe Celestial, choro por vós porque não prestais obediência ao Meu Filho e também não estais dispostos, agora no novo ano, a dizer vosso solícito “SIM”. Eu imploro ao Pai Celestial para que Ele possa vos dar chances renovadas para que Eu possa trazer vossas almas prontamente para Ele. Acreditai que Meu Filho Jesus Cristo caminhou por vós até a cruz. Ele espera por vossas almas, porque sois os escolhidos. Meu Filho Jesus Cristo transubstância-Se em vossas mãos sacerdotais. O maior dos milagres realiza-se em vossas Mãos. Não compreendeis o que significa poder ser sacerdote, revestir desta autoridade e ser escolhido?

Meus amados sacerdotes, acordai definitivamente! Meu Filho Me implora que Eu atue como vossa Mãe e também como a Rainha dos sacerdotes, que Eu possa vos trazer para a verdadeira, Santa Católica e Apostólica Igreja e conduzir-vos para o verdadeiro Santo Sacrifício, para o Santo Banquete de Meu Filho Jesus Cristo. Arrependei-vos e estai preparados para o amor, o amor sem limites que também vos cerca, mesmo se já seguistes o mal caminho. Ele não irá parar de lutar por vosso amor. Convertei-vos, convertei-vos definitivamente! Isto é o Meu desejo como Mãe Celestial para vós, Meus amados e verdadeiros sacerdotes. Vós sereis amados e sois escolhidos. Reflitai isto agora no ano novo.

E assim, Eu abençoa-vos vossa Mãe Celestial, com todos os Anjos e Santo na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Estai dispostos para o amor sem limites na Trindade. Amém.