1 Janeiro 2012 – O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

1 Janeiro 2012 – Ano novo. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina na casa da Glória, na capela-casa em Mellaz/Opfenbach, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Esta capela-casa em Mellatz, assim como a igreja-casa em Göttingen, estavam imersas em luz dourada. Todas as imagens estavam iluminadas em luz clara. E esta luz dourada permaneceu durante todo o Santo Sacrifício da missa. O Menino Jesus na cripta nos cumprimentava com Suas mãozinhas pelo novo ano de 2012 que iniciou.

O Pai Celestial nos cumprimentará e nos falará também hoje, neste primeiro dia do novo ano de 2012: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meus amados seguidores, Meus amados filhos de perto e de longe e Meu ardentemente amado pequeno rebanho, Eu vos cumprimento hoje por este início do novo ano de 2012. Que toda a bênção possa vir sobre vós, pois ela será derramada sobre vós no início do novo ano.

Meus amados filhos, Meus amados seguidores, especialmente Meu pequeno amado grupo de três, Eu, o Pai Celestial, exigi muitíssimo de você na noite de ano novo, Minha pequena. Sim, você pôde experimentar a morte por asfixiação de Meu Filho Jesus Cristo. Jesus Cristo teve, Ele mesmo teve que padecer mais uma vez, ou seja, Ele padeceu a nova igreja. No início do novo ano a nova igreja de Meu Filho Jesus Cristo foi fundada. Podeis entender isto, Meus amados? Não! Isto vai para além da vossa capacidade de entendimento.

Minha pequena amada, Eu gostaria de dizer-te obrigado por esta noite de dores, esta noite na qual você padeceu o pior por todo o mundo e por ter dito sim: “Sim Pai, eu quero fazer tudo por Ti, eu não quero me dispersar, eu acreditarei e confiarei em Ti. O que Tu queres, eu irei fazer e observar.” E você se colocou voluntariamente à disposição nesta santíssima noite. Você não pode entender, Minha pequena amada, o fato de Eu ter exigido muitíssimo de você. Você chamou-me, você dirigiu seu chorou a Mim e gritou por Mim: “Pai, tire esta cruz de Mim, pois ela é demasiado pesada, todavia seja feita não a minha mas a Sua vontade”. E Minha vontade aconteceu em você. Agora vós podeis começar este ano devotamente e alegres com a nova igreja estabelecida.

Isto também vós não podeis entender. Não acreditarão em vós, desprezar-vos-ão e escarnecer-vos-ão por causa disso. Contudo, vós Meu pequeno rebanho amado, perseverastes. Vós unistes quando as coisas estavam demasiado duras para a Minha pequena. Vós a apoiastes de toda forma e vós, Meus amados filhos em Göttingen, contribuístes com vossa oração de apoio. Eu também gostaria de dizer-vos obrigado de todo o coração, dizer obrigado por vossa perseverança. Nada tornou demasiado difícel para vós. Vós estáveis sempre unidos com o Meu pequeno rebanho. Vós também sofrestes tormentos indizíveis, pois não sabíeis o que iria se passar neste últimos dificílimos dias do último ano.

E agora vós vos encontrais na igreja recém-fundada. Quão alegre e agradecidos estais vós por podervivenciar isto. Vós não podeis até o momento, entender isto. Isto vai para além da vossa imaginação – também ainda hoje.

A você, Minha pequena amada, Eu concederei uma pausa, pois você precisa recuperar-se desses penosos trabalhos, que você suportou por causa do mundo, pois Jesus Cristo sofreu a Nova Igreja em ti. Ele andou contigo Minha pequena até ao topo do monte de Gólgota. E agora alcançou o pico. O que significa isso Minha pequena? O que foi feito e realizado com isso? Não! Agora inicia Meu Tempo.

Meu Tempo, o Tempo do Pai começou. O tempo onde Eu tomei nas Mãos o controle do mundo e quero administrar e ordenar tudo. Tudo tem de corresponder aos Meus Planos e Vontade, o que até agora não foi feito, mas ao contrário foi-me atirado na Face do Pai Celestial: maldades, sacrilégios, pecados graves, infracções, delitos. Nada, esqueceram-se de atirar-me na Face.

Agora, meus amados, o demônio não tem mais poder em Wigratzbad, pois Minha Amada Mãe, a Mãe da Igreja esmagou a cabeça da serpente neste lugar sagrado. Ela tomará Comigo nas Mãos o cetro deste lugar santo. Isso terá outro aspecto, Meus amados, como vós não vedes a hora disso ser feito. A limpeza será executada no todo. Nada vós podereis prever, Minha pequeno amado rebanho e Meus amados seguidores – nada. Pois vós acompanhastes o caminho até o fim e por isso vós podeis vivenciar também a alegria do Pai Celestial.

Será agora revelado, que Eu o Onipotente, o Todo-poderoso e Onisciente Deus Pai estou no Céu, que Tenho tudo nas Mãos. Nada é por acaso, mas sim tudo é providência. Acreditai Meus Amados!

Agora isso progredira depressa. Esta Santa Missa Segundo Pio V. será difundida em todo o Mundo. Como isso dá-se, – deixai a cargo de Mim. Isto acontecerá. Nada ficará de fora. Tudo corresponderá totalmente a Santidade. O Santo Sacrifício Segundo Pio V. propagar-se-á porque este Meu Pequeno Amado Rebanho resistiu até o fim.

Por meio de vocês, essa casa da Gloria foi sim edificada e fundada segundo Meu Plano e Desejo. O que acontece agora nessa Casa da Gloria? A Nova Igreja começou em vós, Meu pequeno amado rebanho e seguidores. Podeis vós isso sondar? Compreenderás isso vosso razão? Não! Isso vós não podeis compreender, pois isto é Meu Grande Segredo. Isto faz parte do Mistério do Meu Filho Jesus Cristo.

Tudo será novo. A terra vai-se abrir. No firmamento, em todo o céu e em todo o mundo irão surgir sinais que vós não podeis sondar e que vós também não podeis compreender. Mas estes sinais irão aparecer, mesmo vós os querendo ou não, mesmo vós os negando ou não. Vós ireis ver muitos sinais e prodígios. E em vós, Meu pequeno amado rebanho, as pessoas irão vivenciar prodígios sobre prodígios. Elas querem negá-los, porque elas vos negam. Por todas as coisas elas negam desta maneira a Divindade na Trindade.

Esta Verdadeira, Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja foi perseguida até agora. Por isso Meu Filho teve de funda-la novamente. E esta fundação aconteceu nessa Casa da Glória, na Casa do Pai Celestial. Tudo lá foi reordenado segundo Meu Desejo e Vontade. Nada esta fora Meu Pequeno Rebanho. Nada esta sob vossos desejos, mas sim tudo situa-se sob Meu Desejo e Plano. Sedes aí felizes Meus amados, pois vós cumpris Meu Plano. Vós podeis participar do grande acontecimento. Vós podeis participar na paz interior, na alegria e na felicidade do vosso coração, pois no fundo do vosso coração foi derramado a Santidade através da Nova Igreja.

Agradecer-vos também gostaria Vossa Mãe Amada, que acompanha-vos em vosso caminho como a Mãe Celestial e que nunca vos abandonou, pelo contrário, Ela vos prestou auxílio em todas as dificuldades. Ela pediu que Sua multidão de Anjos descessem sobre vós e o Pequeno Menino Jesus na Manjedoura assistiu-vos e fortaleceu-vos, pois a doçura do vosso Menino Jesus também vos acompanhou nesse caminho. Esta Doçura como ouvistes vos saúda no ano novo e ela também irá vos acompanhar neste ano. Vós ireis recorrentemente reconhecer os sinais do Pequeno Menino Jesus na Manjedoura.

E agora, Meus Amados, festejai este dia de ano novo, esse começo, em toda veneração e reconhecimento. Mostrai vossa gratidão à todas as coisas, pois o Céu acompanhou-vos, a multidão de anjos, e vosso Pai Celestial na Santíssima Trindade. Ele ama-vos imensamente e gostaria de experimentar esse amor de vós.

Provai-Me que vós verdadeiramente me amais, pois Eu estabelecer-me-ei entre vós! Isso também ocorreu frequentemente ao Meu Seguidor, Meus Amados, que totalmente e sobretudo a Minha Vontade cumpriu, Meu caminho e Plano reconheceu e seguiu.

Agora Eu vos abençoo todos na Santíssima Trindade, com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa Amada Mãe Celestial e com o Pequeno Menino Jesus na manjedoura, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem. Vivei o amor, pois o amor é o maior!

E a você, Minha pequena, Eu desejo uma boa organização do dia. Mesmo que você não tenha recuperado totalmente sua forca, acredite que o Pai Celestial tudo sabe, de todas as suas preocupações, de toda a sua persistência. Eu estou contigo todos os dias na sua vida terrena. Amem.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*