4 Outubro 2014 – Sábado de Expiação Coração de Maria e Cenáculo.

04 Outubro 2014 – Sábado de expiação Coração de Maria e Cenáculo.  A Mãe de Deus fala após a Santa Missa Tridentina, segundo Pio V, na capela da Casa da Glória em Mellatz, através de Seu Instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje celebramos festejamos o cenáculo em nossa capela da casa aqui em Mellaz. Os anjos estavam presentes em torno do Altar. A Mãe de Deus estava muito, muito triste com Seus filhos sacerdotes, que não querem demonstrar obediencia alguma à Ela. Ela pede e implora. Sim, Ela chora em muitos lugares e gostaria de conduzir Seus filhos sacerdotes para o Pai Celestial. Ela sabe sobre Seu anseio.

A Mãe de Deus vai falar: Para vós, Eu falo hoje, vossa Mãe Celestial, Meu pequeno rebanho amado , através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne que está na total vontade do Pai Celestial e e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos de perto e de longe. Vós tendes também participado deste cenáculo porque vós quisestes expiar, poruqe vós estivestes interessado estar junto da Mãe de Deus. Vós apressastes para o Seu local de refúgio, porque vós sabeis que lá nós estamos seguros, lá podemos suportar a tribulação, as doenças e as necessidades. Eu vos envio os Anjos, especialmente, o Santo Arcanjo Michael, cuja festa celebrastes a pouco tempo. Este Santo Arcanjo Michael não vos deixa sozinhos. Também Eu envio-vos os outros Anjos. Com isso vós podeis perseverar.

Tu, Minha Pequena, se encontra em um estado de saúde muito ruim. Tu superastes agora o catéter no coração. Mas as coisas não ficam melhores para ti. Tu esperastes que Meu amado Filho vá tomar de ti este medo da morte. Minha Pequena amada, tu não sabes quantos sacerdotes decaem nestes tempos, porque eles não estão dispostos  trazer o sacrifício da pureza.  A castidade é muito importante. Se escolheu o Meu Filho Jesus Cristo, deveriam ser sacerdotes puros, santos e abnegados. Ele está ao seus lado. Ele vai apoiá-los e amá-lo e eles devem dar o “SIM”: Sim para o sacrifício, Sim para o amor. Tudo o que é difícil deves tomar para si mesmos. Eles não devem ser inconstante.

Quão frequente estão eles em uma situação em que não sabem como isto vai adiante. Dai se encontram diante de uma decisão: Fazer o mal ou fazer o bem. Não é frequentemente fácil decidir-se pelo bem, pois eles sabem o que acontece: “Eu vou ser um padre solitário. Um que não tem seguidor algum atrá de si, pelo contrário, vou ser aquele que vai rechaçar.” Antes ele era bom quando ele nadava a favor corrente.  Então o que se passa quando ele se decide pelo Único, Verdadeiro, Santo Sacrifício? Vai-se parecer que estes padres serão reconhecidos como padres santos, que a quem se quer seguir? Eles querem desistir de tudo? Eles querem fazer o grande sacrifício neste difícil tempo de crise da igreja? Eles querem sofrer perseguição?

A perseguição acontece também em muitos locais de peregrinação onde as pessoas acreditavam: Eles estão aqui em casa (local de peregrinação) e eles podem levar muito (Graças e Força) para casa, para aspirarem  pela santidade. E isto parece, frequentemente, o contrário nos tempos de hoje.  As pessoas que eram solidárias a eles, viram, repentinamente, as costas, se eles falam da santidade da Mãe de Deus, se eles amam a Mãe de Deus, quando eles A honram como a Mãe de Deus e mantém a devoção, se eles mantém em mãos Rosário, se eles celebram a Santa Missa no verdadeiro Rito Tridentino segundo Pio V. E com os seus conhecidos, que antes tinham um bom pensamento deles? O contrário é a queda. Eles vão ser negados e taxados como estúpidos, como fantásticos, como homens de terceira classe que, na verdade, deveria-se trazer para o Exílio.

Sim, Meus amados, assim se parece. Isto é o que resta da verdadeira fé católica. Ela está destruída. As almas dos homens estão admiradas. Eles anseiam por corações puros com os quem eles possam conversar sobre a fé. Eles gostariam de estar num caminho. E isto não se passa mais na própria familia e ou no próprio grupo. Eles tem, frequentemente, trazido a confiança às pessoas e sacudido seus corações, pois queriam amor e compreensão. E o que eles receberam? Imcompreensão e ódio. ” Convosco nós não queremos ter nada”.  Isto foi atirado a eles e isto dói.

Mas olhe a Sua Mãe Celestial. Ela não deve sofrer tudo isto convosco, Meus amados filhos de Maria, o qual Ela reúne e o qual Ela quer esconder sob Seu longo manto.  Ela não quer apenas reuní-los, não, Ela quer que eles promovam o amor. Ela quer neles o anseio para promover o amor para a verdadeira fé. Mas muitos não estão preparados para querer trazer este sacrifício.  Quão muito chora Seu Coracão e quanto choram os vosso corações? Onde vós encontrais o amor e o anseio que faltam em vós? Vós ides à Mãe de Deus. Vós Me olhais e Eu vos olho com o Meu amoroso olhar maternal. Vós sabeis que Eu vos compreendo. Eu digo então: ” Minhas crianças amadas, o Meu amor para vós não é o maior? Eu não irei vos conduzir ao correto caminho? Vós não quereis caminhar Comigo neste caminho?”

O tempo da tribulação, o tempo de crise desta igreja modernista é insuportável. As pessoas ficaram desabrigadas. Elas se perguntam: “Onde eu posso sacrificar-me? Eu gostaria continuar a saciar as concupiscências deste mundo?” Entao elas vivenciam apenas um curto tempo de alegria aqui na terra, mas a perdem a eterna felicidade se eles não se convertem.

E o que se passa com os sacerdotes? Eles querem celebrar de fato a Santa Missa, conforme o DVD, que se pode pedir e que em muitos paises tornou-se conhecida e porque ela é Santa? Ai, é santidade pura. Percebe-se isto. Ai, eles podem criar o amor. Ai, eles não irão ser desencorajados da verdadeira fé e serem conduzidos ao engano. Ai, está a verdadeira fé que conduz o coração ao íntimo e à fé profunda, que o abre. Com isso o amor pode novamente fluir para dentro dele.

DrugOverdose1

Muitas pessoas não sabem uma coisa nem outra e vão para outros caminhos. Eles acreditam que encontram a verdadeira felicidade nas seitas. Sim, isto é um caminho fácil. Justamente. Mas o que acontece depois? Depois percebem também que a verdadeira felicidade não está para encontrar lá. Jovens agarram às drogas e ao álcool. Tudo é possível. A impureza é hoje dita como importante porque não se cuidam  dos jovens e porque não lhes ensinam a pureza da Mãe de Deus. Ela é a Imaculada Conceição. Assim tem-se aprendido as criancas pequenas. A Mãe de Deus é recebida sem manch e Ela permanece sem mancha, nomeadamente, totalmente pura.

E isto é nossa Mãe, à quem nós podemos nos dirigir em qualquer necessidade, em qualquer tribulação, em qualquer situação. Ela vai nos compreender. Ela não vai nos repudiar, quando o caminho vai ser muito pesado. Se nós temos perguntas que nós não compreendemos, que para nós são insondáveis. Então Ela vai nos continuar a conduzir no caminho certo. Este caminho vai para frente e nunca para trás e nós não vamos também nunca vacilantes. Nós não vamos para cá e para lá. Não, nós permanecemos sempre no verdadeiro caminho católico. E isto é o nosso objetivo, nosso eterno objetivo que conduz para a eternidade.

 Este tempo na terra é somente curto e a felicidade na terra é temporário. Perder a eterna felicidade é o pior que se pode passar a um homem. Diante disso nós queremos, Minhas crianças de Maria, olhar para a eterna felicidade. Segurem firmes em Mim. Eu sou vossa Mãe, a Mãe Celestial, que está preocupada com todas as Suas crianças, que todas as Suas crianças tem junto de Si e gostaria de conduzí-las ao caminho correto. Nenhuma de Suas crianças devem se perder. Todas devem permanecer junto Dela. Eu anseio à todos, também àqueles que estão caídos. Ela gostaria de tê-los novamente. Por isso estas muitas almas de expiação que sofrem por aqueles que não querem se converter. Eles estão preparados para trazer sacrifícios, sacrifícios de amor, porque eles mesmos acharam a verdadeira felicidade e também gostariam de levar outros neste caminho.

Abençôe-vos hoje a amorosa Mãe de Deus com todos os Seus Anjos, Querubins e Serafins, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Permaneçam no amor! Amor sem fim, pois sem fim vós sereis amados pela eternidade. Sejais corajosos e fortes e permaneçam de pé parados, mas sigais à frente. Vossa Mãe ama-vos sem limites e não vos deixa sozinhos. Acreditem em Mim! Mesmo uma mãe da terra poderia vos esquecer, mas a Mãe Celeste nunca vai poder fazer isto, pois Ela ama a todos os Seus filhos. Amém.