01 Maio 2016 – O Pai Celestial Fala no Quinto Domingo Após a Páscoa

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

01 Maio 2016 – O Pai Celestial fala no quinto domingo após a Páscoa e primeiro dia do mês de Maria, de São José e o dia dos Santos  apóstolos e príncipes Tiago e Filipe.

 Anne: Durante o Santo Sacrifício da Missa o altar de sacrifício estava novamente imerso em luz brilhante dourada e prateada. O Altar de Nossa Senhora estava enfeitado com brilhantes e pequenas pérolas e o Manto da Mãe de Deus estava em cor branca composto de perolazinhas e brilhantes. O enfeite de flores estava abundante e os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa. Eles se agrupavam e prostravam em torno do Santíssimo e em torno do tabernáculo, como os Anjos do tabernáculo de joelhos O adoravam (o Santíssimo). O Pai Celestial obre o altar abençoava-nos durante o Santo Sacrifício da Missa e olhava-nos amorosamente.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo-vos hoje, Meus amados filhos, Meu pequeno rebanho amado, seguidores e fiéis de perto e de longe, no dia 1 de maio, na festa da Mãe de Deus e de Seu esposo, o de São José e dos príncipes dos apóstolos, Tiago e Filipe, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e somente repete palavras que vem de Mim.

Meus amados filhos, após longo tempo, após meses, falo novamente a vós. Sim, Meus amados, vós tendes Minhas palavras como necessárias, pois o tempo do Anticristo já se irrompeu. Vós não podeis imaginar quão difícil este tempo será para vós. A perseguição já começou desde há tempos e tem-se vos lançado isto, Meu pequeno rebanho amado. Se gostaria de vos dissuadir da verdade. Porém vós acreditais e confiais. Eu agradeco-vos pela vossa disposição. Nós últimos 12 anos, nos quais seguistes-Me solicitamente, repetistes Minhas palavras e realizastes Minhas obras de amor. Sempre estivestes ai para o Meu consolo. Nunca dissestes “Pai isto é demasiado difícil para nós. Nós iremos num outro caminho, nomadamente, o caminho mais fácil”. Escolhestes este Meu caminho e o seguistes também bravamente. E assim Eu irei vos fortalecer de forma especial neste dia de hoje. Quanto amor Me trouxestes. Amor no qual vós confiais e acreditais, mesmo quando se é inexplicável o que Eu exijo de vós.

Este sofrimento difícil que a Minha amada Katharina carrega sobre si é um sofrimento de amor. Minha amada filha Anne, você chora lágrimas amagas nestes últimos tempos. Porém você confia e isto é o mais importante. Eu não te disse que Eu posso fazer milagres? Eu não disse que isto é sofrimento de amor? E sofrimento de amor significa sofrer o mais difícil. Isto o que não compreendeis e o que não evolui conforme vossos desejos, ocorre segundo o Meu plano e Minha vontade. Isto não podeis entender, pois Eu estou no futuro, no presente e no passado.

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Vós tendes a vida, porém somente por meio de Mim. Se não acreditais então estais separados de Mim, o Deus Trino. Assim (separados) estais na inverdade e sereis bastante perseguidos. Ele (satanás) vos circunda e pode vos devorar se vós não quiserdes vos converter rapidamente. Isto depende da vossa vontade. Não acreditais que Eu posso exigir de vós agora o mais difícil? Não é o sofrimento pelo mundo o mais difícil? Você, Minha pequena, não pode entender este sofrimento e Me pergunta: “Pai, porque você exige isto de Mim?” Diga: “Sim Pai“ (Anne diz: „Sim, Pai“). Desta forma Eu estou junto de você neste tempo dificílimo. Você deve confiar em Mim e continuar o Meu caminho, então não passará nada a você.

Meus seguidores (com mais de 50 pessoas) que acreditam e rezam, estão à sua retaguarda, assim como o vosso pequeno rebanho, que compõe de 4 pessoas, cuja quarta pessoa está agora gravemente doente (Sra. Katharina foi operada com cancer no intestino), pois foi operada de emergência e esta nos cuidados intensivos no hospital.

Vós rezais por ela e deveis acreditar e confiar no vosso amorosíssimo Pai, que sabe de tudo e pode olhar dentro de vossas almas. Quão duro é isto, especialmente para a vossa amorosíssima Mãe, que carregou sobre Si o pior sofrimento para todo o mundo. E agora este sofrimento pelo mundo chegou até vós e vós o tomastes solicitamente e segundo o Meu plano. Progredi neste caminho. Não olhai para trás, mas para frente. Cada dia é um presente Meu. Acreditai nisso! Vosso Pai Celestial sabe de tudo o que pedis. Ser-vos-á concedido. Não vos passará nada, pois Eu vos amo, porque vós jamais Me deixareis sozinhos neste sofrimento. Vós tornareis fortes e jamais desistireis. Vossa amorosíssima Mãe toma-vos nos braços como uma Mãe, nos braços. Ela suporta convosco. Ela vos envia muitos Anjos que vos circunda e apoia.

Este é o tempo mais duro, o tempo do anticristo, o tempo da perseguição e da calunia. Tirar-vos-á a honra. Querer-se-á vos confinar na prisão. Querer-se-á vos acorrentar para que vossa língua não anuncie mais a verdade. Porém Eu, o Pai Celestial, estou atrás de todos, pois vós acreditais e confiais e porque vós Me amais. Vós demonstrais o vosso amor a Mim. E este amor Eu reconheço em alto grau. Eu vos abraço hoje neste primeiro dia do mês de maio, dia de Graça. Acreditai que Eu vos amo imensuravelmente neste sofrimento? Quão muito Eu, o Pai Celestial, devo sofrer neste mundo. Desprezam-Me, Me puseram de lado. Sim, Me submetem novamente a este sofrimento da cruz. Me pregam novamente à Cruz e isto pelos Meus amados sacerdotes. Vós estais ai para o Meu consolo e, por isso, Eu vos agradeço e vos amo muito mais.

Eu abençoo-vos agora com os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe Celestial, a Mãe e Rainha da Vitória Três Vezes Admirável, A Rainha do Rosário de Mellatz e a Rosa Rainha de Heroldsbach, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sereis amados por toda a eternidade. Acreditai e confiai e permanecei neste amor. Amém.